O PARQUE INFANTIL DA PRAÇA DO JACARÉ
Você já vacinou seu filho contra o tétano? Não? Então não deixe que ele frequente o parquinho infantil da Praça “João Mariano de Freitas”, a Praça do Jacaré. Como se pode ver, pelas fotos abaixo, o parque é mais um exemplo do desleixo e da incompetência da administração Parini. Um dia desses, eu estava na Praça e uma professora, recém chegada à cidade, me fez ir até o parquinho, onde ela apontou uma série de problemas.
Infelizmente, as fotos não conseguem mostrar tudo, mas a situação do parquinho – que serve inclusive de local para a guarda dos equipamentos utilizados pelo pessoal da limpeza – é de completo abandono. Um funcionário municipal me confidenciou que, à noite, o portão do parquinho fica aberto, possibilitando que cachorros defequem na areia. “Meu neto veio aqui só uma vez e já pegou uma micose”, me disse o veterano funcionário. Vamos às fotos:
Em cima do ferro amarelo já existiu um brinquedo. E o balanço está assim…
Mas a casinha dos filhos do prefeito tá bem arrumadinha!
essa praça nã chamava praça dos bandeirantes?
Isso é uma vergonha.Jales não oferece um lazer para as crianças.O único parque que temos ,ainda é precário.Parei de levar meus filhos á praça.Agora se eles querem brincar ,tem que ir para o clube.Quanta falta de consideração com os cidadãos que pagam impostos E SEQUER TEM ONDE LEVAR OS FILHOS!!!
Amigo Cardoso, que Deus lhe abençõe, gostaria de saber se tens novidades a respeito da cassação deste ladr..
Bom dia querido amigo cardosinho, obricado por nos manter informados mas ea casaçao do Parini???? quando ele vai sair do pedestal? será que vai demorar muito? agora então,gostaria de fazer um comentario, tenho orgulho de nossa juiza ela mostrou que trabalha em prol da justiça e da coisa certa parabens meretissima nos jalesense te adoramos.
Post antigo, mas é o que fala sobre a praça.
O tempo passou, mas algumas coisas não mudaram.
Passou por lá? Areia suja, brinquedos quebrados, com buraco na rampa.
Estou fazendo um requerimento para a Câmara de Jales. Oremos!