O PREMIADO ESTADISTA ESTÁ DE VOLTA! E AGORA?

O prefeito Balança-Mas-Não-Cai,  Humberto Parini, conseguiu a liminar que o mantém no cargo por mais algum tempo. A dúvida agora, é saber por quanto tempo. Pode ser que essa liminar não dure muito, mas também não é improvável que, em função da reconhecida lentidão da Justiça, ele consiga chegar ao final do mandato, em 31/12/2012, sem que seja julgado o mérito da Reclamação 12247, aquela que proporcionou a ele a sonhada liminar.

Para o prefeito e os áulicos que gravitam em torno dele foi uma ótima decisão essa do ministro Lewandowsky. E para Jales? Tenho lá minhas dúvidas! O prefeito, que, por conta da sorte, fez um razoável primeiro mandato, ainda não conseguiu começar o segundo. Será que ele conseguirá começar agora, governando sob a salvaguarda de uma liminar? Ou vai apenas se preocupar em se defender dessa e das outras ações que estão correndo e nas quais ele já foi condenado em segunda instância?

A verdade é que Jales e os seus cidadãos mereciam uma administração menos conturbada e mais focada na resolução dos nossos problemas, que não são poucos. O que fez o prefeito cassado para trazer empregos? Nada! Entre as cidades da região, Jales é a que menos empregos gerou nos últimos anos. O prefeito limitou-se, nesse tempo, a começar obras e deixá-las inacabadas. De resto, muitas promessas e poucas realizações.

Agora, vamos ter que nos conformar em conviver mais algum tempo com figuras despreparadas e arrogantes, como a doce e generosa esposa do estadista, a primeira-ministra, Marli Mastelari, o czar das finanças, Rubens Chaparim e outros menos votados. O que nos consola é que, na pior das hipóteses, 31 de dezembro de 2012 não está tão longe assim.

132 comentários

  • Marcelo

    Há informações de Brasília que os tribunais superiores vão requisitar o processo da 4ª Vara de Jales. Significa que a possibilidade de novo afastameno pode do prefeito ficará muito longe. É uma VITÓRIA muito grande! Viva o povo de JALES! Viva Rose Parini!

  • Anônimo

    Em um lugar sério esse prefeito estaria na cadeia só por ter pagado um prêmio falso com dinheiro público. Em um lugar sério o prefeito seria cassado pela Câmara após demitir e recontratar os assessores mais chegados só pra lhes pagar alguns caraminguás a título de rescisão. Temos que ficar de olho nos gastos daqui por diante, principalmente no Fundo Social, afinal alguém terá que pagar por todo esse imbroglio jurídico. Espero que não sejamos nós.

    • Chikinho

      Infelizmente já vi que não vai ter jeito não, o parini faz parte da turma do PT, e pode acontecer o que for que sempre vai aparecer um fulano prá segurar ele até o fim do mandato.
      Mas depois do parini quero ver ganhar mais um candidato a prefeito do PT em Jales.

  • Pôneis malditos

    Cardosinho sei que não tem lá bom relacionamento com o Parini e muito menos com a senhora Rosangela Parini, mais falar que o Parini fez um péssimo primeiro mandato é falar que as administrações passadas eram muito piores! E isso é aaté correto falar, porque a reeleição mostrou que fez muito em comparação com o passado. Agora o segundo mandato não começou agora, o Parini cumpriu com a educação, emeis, cursos superiores, são realidade! Hospital do Câncer é uma conquista enorme e olha que tinha deputado querendo trocar por várias emendas, você sabe. Agora ele vai voltar por cima e se for esperto vai trabalhar que nem louco pra fazer o sucessor e assim frustar não só inimigos como também toda oposição! Lembrando que certamente é o ESPECIATO, um vereador atuante e ótimo de tribuna! Vereador com peito que ironizou até promotores. Acredito que se o Parini fizer isso vai acertar a melhor tacada, e deixar os vampiros da oposiição babando. A propósito o blog do especiato tá bem legal também!

  • Pôneis malditos

    Pôneis maldiitos, Pôneis malditos lá lá lá lá lá láááááh

  • Anônimo

    Muito pouco para quem tentou falar mal do prefeito. Chora, pequeno blogueiro! Mas, não faça como sua esposa ao derramar as lágrimas da demagogia. Afinal, acredito que ela seja pouco cândida como eu para ter tanto sentimento assim pela prática da boa política.

  • Tucanato

    E o louco do do Gilbertão das peças estranhas, acompanhado do retardado do Cacetão, juntamente com o alucinado e débio do Martini Bianco não postarão fotos funebres de seus momentos atuais? Que povo sem graça, heinh!
    Afinal, precisamos de ânimo no blog!
    Foi só uma pequena e boa notícia para desanimarmos!?

  • emshima muro

    Jales,.. nao merece… vamos marcar uma manifestacao junto a prefitura municipal… nao aguentamos mais… esse pais,.. e pra poucos… vamos esquecer… pais que nao tem justica,.. da nisso,.. parini e cambada faz parte dessa nojeira… parini .. e cambada.. toma vergonha na cara… vcs sao corruptos,,, descarados,.. mas um dia ,.. marque isso… voce e sua cambada ira pagar tudo isso ,.. aqui mesmo na terra,.. e deve ter iniciado…esse pagamento…

  • coisa ruim

    Não falei …
    Os porões desta justiça brasileira são território de ninguém …[ melhor , do PT ]
    Parini não desistiu de lutar pela sua boquinha porque tinha informações privilegiadas que ganharia um folego…
    Agora os ” puxa saco ” de sempre manifestarão sua glória, e a derrota da ética e da moral.
    Seremos ” governados ” por liminares ???
    Será que algum governo consegue aliança com o povo atravéz destes momentos de gestão de excessão?
    Viva a desobediencia civil !!!
    Afinal o poder está na mão do povo , e não desta camarilha de assaltantes e maus elementos que só enxergam o poder …

  • APONTADOR

    Os vereadores podem resolver isso; pedindo o impecheament do prefeitinho mas basta saber se realmente eles estaum afim de resolver o problema da cidade… infelizmente naum acredito nisso!

  • coisa ruim

    Fala sério
    Para que serve um verador… em Jales …

  • Anônimo

    Vamos aos fatos…falar que a Justiça, seja ela de qualquer instância é território do PT é no mínimo piada de ingênuo. a mídia é um fracasso, trata notícia como mercadoria e não apoio o PT, isso é mais certo como a luz do sol que brilha. Cardosinho, já falaram anteriormente, usa essa ferramenta de comunicação para benefício da sociedade, mostra que vc é superior ao passado e não faz do erro dos outros uma projeto de vida. Continua denunciando, continua fiscalizando e começa a produzir discussões mais politizadas, mostra que política tem que ser meio e não para as coisas. Jales já ti agradece

  • JUSTIÇA DESAFINADA É TÃO HUMANA E TÃO ERRADA
    JUSTIÇA É SÓ PRA POBRE E GENTE HONESTA

    LUIS INACIO FALOU
    LUIS INACIO AVISOU
    SÃO 300 PICARETAS COM ANEIS DE DR
    L—— QUE AJUDA L—–
    AINDA RECEBE CONCESSÃO
    RADIO FM E TELVISÃO

  • JALESENSE

    O “CARMA” DE NOSSA CIDADE, NÃO É PEQUENO, POIS VEJAM SÓ:
    OS EX-PREFEITOS E SEUS ESTINOS, EUPHLY,ROLLEMBERG,DR. PEDRO, HONÓRIO, CAPARROZ, GUISSO, VIOLA, RATO,HILARIO
    PARINI. VOCÊ AINDA QUER SER PREFITO DESTA CIDADE?
    OBS: COM TODO RESPEITO ÀQUELES QUE FORAM HONESTOS, DIGNOS E QUE REALMENTE FIZERAM POR NOSSA CIDADE.
    AOS QUE SEMEARAM FLORES ESTÃO COLHENDO-AS, AOS QUE SEMEARAM ESPINHOS TAMBÉM ESTARÃO COLHENDO.
    QUE DEUS ILUMINE ESTA TERRA TÃO LINDA DE UM POVO TÃO BOM

  • Martinizado

    Será que neste Domingo as 10h 30 da manhã temos todo o pessoal no Bar do Ipê pra discutir política, poxa seria muito legal.

    Desta vez os convidados especiais são outros, vamos convidar nosso Prefeito Humberto Parini, o Vereador Especiato, a Vereadora Pérola e vamos fazer uma discussão politizada do assunto, acho que seria bom para todos que ali estão escutar as palavras do Prefeito…

    OPAA BAR DO IPÊ !!! UMA PASSADINHA POR LÁ

  • Parini Highlander

    Estou sentindo falta: Murilo Puol, martini, poleto e outros mais.

  • Parini Highlander

    Kakakakakakakakkkkkkkkkkkk

  • Parini Highlander - 2

    Estão sem assunto… kkk

  • Clowndir Lavanda

    Esse Parini é um cabeção mesmo!

    Se o processo acabar somente depois que ele sair da prefeitura, aí o único cargo que vai rodar na perda do cargo é o de fiscal, sem a desculpinha de que o cargo que é atingido é o de prefeito.

    Eu aguento mais um ano com ele no cargo, agora quero ver ele aguentar o resto da vida dele sem o salário de fiscal!

  • coisa ruim

    E pensar que o cara trabalha para o Estado como fiscal honesto , incorruptivel e capaz …
    Vai ser incompetente assim na PQP …

  • coisa ruim

    Merece mesmo parar de mamar na teta gorda do povo
    Este fato tornou-se público e notório
    E os fatos que não temos conhecimento ???

  • Pica Pau

    Mais apagaram mais um comentário ? poxa que falta de democracia !

  • Pôneis Malditos lá lá lá lá lá láaaaaaaaaaah

    Martini, Gilbertão, Macetão é domingo quero ver vocês todos lá no bar do ipê então, vamos discutir, quero ver as carinhas das bonequinhas!

  • E como diz o hino de Jales ” Pedacinho de Ordem e Progresso
    Isso é Jales ”
    “Povo unido
    Somos pilares
    Pedacinho de Brasil
    Assim é Jales “

  • Camarada Cardosinho:

    Pelo que pude entender do que li aqui são 4 pedidos de liminar. Uma foi deferida, existem duas pendentes de decisão e em outra o Desembargador abriu prazo para que seja melhor fundamentado o pedido… assim me parece que sim, por conta do “Caso Facip 97” o mandato do Nobre Alcaide será cumprido integral e cuidadosamente até 31/12/2012
    Tambem é verdade que existem várias outras ações tramitando e aparentemente outras virão. Vida de ex-prefeito é dura…(li aqui)
    Acredito que o julgamento será mesmo o do Povo de Jales, nas urnas, ano que vem, democráticamente.

  • Clowndir Lavanda

    Tem outra promissória baixando!

  • Pôneis Malditos lá lá lá lá lá láaaaaaaaaaah

    Esse perfil do Cardosinho do Clowndir Lawanda é engraçado… é seu mesmo né cardosinho?

  • Bolo de Aniversário

    Eu me sinto indignado mais ainda confiante na Justiça, pois o mérito ainda não foi julgado e o Sr. Humberto Parini comprou briga com o Ministério Publico de São Paulo e com a Justiça Paulista, que no entender dos grandes Magistrados é uma das mais corretas deste País, pois o prestigio da Presidente esta caíndo todos os meses, eu vou continuar acreditando que o Sr. Humberto Parini vai sair realmente pois o crime foi configurado julgado e condenado só precisa ser cumprida a sentaça dada.

  • Anônimo

    Olha, acabei de ver uma atitude digna de um grande homem!!! O Clóvis esta passando de sala em sala para se despedir dos funcionários, pedindo desculpas por qualquer constrangimento que tenha ocorrido. Ele esta visivelmente emocionado… Eu como funcionário a 15 anos, nunca vi isso!!! Uma cena linda!!! Bonito de ver

  • Pôneis Malditos lá lá lá lá lá láaaaaaaaaaah

    Despedir do que? Ele é vice-prefeito.. hahahaha que joguinho hein!

  • Alex

    Deixem o homem trabalhar… tem muita gente querendo “mamar” e outro que já não podem mais, não deve ser fácil.

  • Pôneis Malditos lá lá lá lá lá láaaaaaaaaaah

    Na entrevista concedida hoje pela manhã, o Parini disse que viu quem são os verdadeiros amigos… Acho que muita coisa muda com isso.

    • impeachment-já

      Acho que devemos prestar muita atenção nisso, porque com certeza quem for amigo do Parini não é digno de voto nas próximas eleições. Então realmente muita coisa vai mudar (se Deus quiser)!

  • Pôneis Malditos lá lá lá lá lá láaaaaaaaaaah

    Esse Leandro Mistilides é demagogo… Pega um discurso de esquerda e tenta colocar contra a esquerda…. estou meio confuso.. hahahaha Ajude a desvendar o quebra-cabeça.

  • ANONIMO

    Pois é Leandro Mistilides, vc falou bonito, que tal fazer uma manifestação junto aos vereadores de Jales, principalmente o presidente da Câmara para fazer valer a opinião pública, pq ninguém aguenta mais tanto desmando em Jales, a começar pelo próprio prefeito que desrespeito uma determinação Judicial. Isso é vergonhoso para Jalese a OAB cadê vcs? Ta na hora de Jales entrar num rumo certo, com pessoas honestas que tem interesse de ver a nossa Jales pontuar entre as melhores da região. Tatinha vamos menina mãos a obra, faz alguma coisa.

  • Pôneis Malditos lá lá lá lá lá láaaaaaaaaaah

    ANONIMO vc é piada pronta… hahaha o prefeito desrespeitando uma ordem judicial? E o fato dele não ter sido ouvido, ou seja, de sua defesa não ter sido aceita pois o juiz substituto julgou que havia passado do prazo, mais ele julgou isso entendendo que havia apenas um advogado no caso, o que não foi, existia mais de um advogado no caso e quando isto acontece o prazo de defesa é maior, ontem conversando com uma Advogada ela justamente falou, poxa mais é lei, se ele tem mais de um advogado ele tem direito mesmo de se defender com um prazo maior, e até agora isso não foi feito, se quer teve a mesma atenção em que um Ministro pediu todas as petições dos autos.

    Entendo Anônomio que você é OPOSIÇÃO, que não gosta de botar a cara para defender a sua posição partidária, até porque quando se põe apanha né, porque qualquer gestão do passado perto desta do Parini é fichinha.

    Mais o que estou aqui defendendo é que realmente se faça justiça, ouça a defesa, porque quando se existe acusação apenas no processo é fácil. Jà imaginou tivesse batido em seu carro, e você não tivesse direito de defesa mesmo estando correto? Complicado não acha?

    Nâo estamos lidando apenas com o Cargo de Prefeito, mais de um fiscal de renda que não deve ter conseguido chegar neste cargo tão facilmente.

    Devemos ponderar sobre as coisas que colocamos, não devemos ser cães raivosos e deixar a política nos cegar e desejar assim o mal do próximo, talvez seja isso que você possa estar passando até para seus filhos se caso tiver.

    Julgar não é para nós, principalmente quando não somos se quer aptos para isso, eu não sou advogado, como o Cardosinho havia mencionado, tentamos interpretar aqui as sentenças e talz, e claro que também ouvimos sempre diversas interpretações e isso é fato, cada um trabalha em uma linha de defesa, de conhecimento.

    O que é fato é que só captamos aquilo que queremos ouvir, é dificil mesmo dar a mão a palmatória né? Mais faça uma reflexão, eu sou jalesense, não sou aqui um puxa saco do prefeito, não sou assessor, funcionário dele, mais acho que temos que ponderar e ser honestos em nossas ponderações.

    POis realmente quando não existe defesa, qualquer um pode ser meramente condenado….

  • Cavalo de troia

    Pôneis, é verdade, quando se tem apenas uma parte da história é complicado. Seria muito fácil e certamente isto não seria Justiça, acho que muito menos os que aqui comentam contra estão sendo justos, pois se cada um de nós quer uma país mais justo, tende começar por nós mesmos a exercer a reflexão de justiça.

    Não seria humano se todos aqui estivesse querendo ver o Parini perder um emprego, ver aqui o Parini sofrer e sua família, pois quem sempre sustentou a família, os projetos, os sonhos de seus filhos foi ele.

    Acho que a história do Parini em ser Prefeito é a luta da ideologia do Partido na cidade, ele foi o fundador do partido, sofreu no passado para lutar por estes ideais que hoje fazem do Brasil, um país bem melhor para os Brasileiros, para o jovem, para a mulher, para o idoso, para o negro e diversos gêneros…

    O Brasil mudou, e falar que Jales não avançou é meramente a dificuldade de aceitar a realidade, eu já vi diversas pessoas que não são os principais candidatos de partidos oposicionistas, mais que reconhecem que Jales melhor muito em comparação ao passado.

    Concordo, temos que ser mais justos, temos que ser mais ponderaveis sobre todos os assuntos que envolvem nossa cidade.

    Jalesense com orgulho, a vida toda!

    Justo, só existe DEUS!

  • Marcelo

    Entre hoje e amanhã teremos uma nova manifestação dos tribunais superiores anulando uma série de atos da justiça de São Paulo. Será um duro golpe no Sr. Cardosinho e seus seguidores. A exclusão da esposa dele dos quadros do PT é apenas uma questão de tempo. Estamos esperando o mês de outubro! Vida longa a Humberto Parini e ao bravo povo de JALES!
    Que DEUS nos ajude.
    Marcelo

  • JALESENSE

    ” O TEMPO” ELE SE ENCARREGARÁ DE DAR AS RESPOSTAS DISTO
    TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM JALES, “TUDO PASSA”, HOJE
    ESTAMOS VIVENDO MOMENTOS DÍFICEIS, AMANHÃ SERÁ MELHOR, HOJE ALGUÉM ESTA NO PODER AMANHÃ NÃO ESTARÁ MAIS, HOJE
    ÉS RICO AMANHÃ PODERÁ ESTAR POBRE, E VICE VERSA, PORTANTO NADA COMO O “TEMPO”, TENHAMOS PACIÊNCIA,2013
    ESTÁ PERTO, JALES TERÁ NOVO ADMINISTRADOR, COM NOVA EQUIPE DE TRABALHO, E ASSIM SUCESSIVAMENTE EM 2017…2021 ETC…, AOS QUE FORAM EMPRESTADOS POR DEUS O PODER E O DINHEIRO DEVERÃO PRESTAR CONTAS UM DIA…
    E, A CONSCIÊNCIA DE CADA AÇÃO SERÁ COBRADA, PELO PRÓPRIO
    NA HORA DO ACERTO DE CONTAS COM O “GOVERNADOR” DESTE PLANO, AÍ COITADOS DOS QUE ERRARAM…..

  • A voz feminina

    Ola meu caro Cardosinho… tenho acompanhado seu Blog nos ultimos acontecidos… e tenho achado interessando como vc sempre tenta interpretar as coisas, e chamar a atenção ao seu modo, e consegue, afinal creio que se não fosse as mentes fracas que comentam no seu blog, vc já teria desanimado… Mas sabe o que vc não consegue, é tirar dos fortes a idéia de que vc não conseguiu o que queria e agora esta ai tentando difamar o nosso Querido Prefeito Humberto Parini, acredito eu, que vc deve saber com quem vc esta se envolvendo afinal vc só cita nomes pelo qual não consegue atingir, pois são bem mais fortes que vc..
    Mas vamos ao que interessa o tal Ex QUASE PREFEITO QUE VOLTOU A SER VICE, estava dizendo pros ventos que a prioridade dele era o asfalto, mas ate onde eu saiba a verba de 7 milhões para o asfaltamento do município quem conseguiu foi o Humberto, isso procede senhor Cardosinho?  Outra coisa seria que o mesmo disse ao Diario da Região que iria espera 30 dias para fazer as “mudanças”, mas após 7 horas de trono já havia mandado 2 pessoas embora e mais um tando de férias, que certamente, ao voltar das férias seriam mandadas embora…
    Agora pergunto, porque perguntam tanto da falta de emprego em Jales, mas esquecem de falar sobre o que ja foi feito, a Unidade do Hospital do Câncer em Jales, as novas unidades de postos de Saúde (famosos ESFs), vc disse que a primeira Dama gastou muito com o Fundo Social, mas vc por acaso já foi la ver o trabalho realizado pela mesma? Os cursos que são oferecidos, para geração de renda, mas que poucas pessoas se interessam em fazer?.. as tais CRECHES que estão cada vez mais lotadas e super bem preparadas para receber os filhos de quem esta trabalhando, olha ai que engraçado, os pais estão trabalhando.. mas onde?? hein Cardosinho? Porque se as crianças estão na creche é porque os pais trabalham?!
    Bem por hj é isso afinal eu tenho que trabalhar, afinal sou uma mulher moderna né! AH só pra vc saber, eu e minha família temos muito a agradecer o Humberto, sabe, achei que não teria a oportunidade de estudar, fiz curso Técnico da ETEC e meu pai na FATEC, e agora estou fazendo Faculdade na UAB,, mas olha ai rapaz mais um fato.. foram conseguidos no mandato do Humberto Parini, este ai que vc diz que não fez nada no primeiro mandato…
    Agora só pra finalizar, saber porque vc foi obrigado a sair da Educação, porque alem de falso, vc não é competente assim, como aaa.. como é que vc diz mesmo, a Primeira Ministra né!
    Ótima Tarde..

    • Prezada “voz feminina”, evidentemente que você, na sua modesta opinião, não se enquadra entre as “mentes fracas” que comentam neste blog. Talvez fosse conveniente que você, agora que está cursando uma Faculdade, desse um reforço nas aulas de interpretação de texto. Onde eu disse que o prefeito não fez nada, estava me referindo à questão do emprego. Sobre o primeiro mandato, eu disse que, por conta da sorte, foi razoável. Caso você não tenha percebido, o teu prefeito foi reeleito com 58% dos votos, disputando praticamente sozinho, já que ele tinha a máquina pública nas mãos e a principal adversária não tinha recursos prá nada. Além disso, ele foi ajudado pela sorte: Hospital do Cancer, Fatec e Estrada do Café, são conquistas nas quais a participação do estadista foi quase nenhuma. Ao contrário, no caso do Hospital do Câncer ele quase atrapalhou. UAB? Você se contenta com pouco! O prefeito prometeu UFscar e você me vem falar de UAB? Prá cima de mim uma conversa fiada dessas? Será que você acha que eu não conheço o Parini, não sei do que ele é capaz e do que ele é incapaz? Ora, bolas, senhora “voz feminina”, vá fazer o seu discursinho idiota e idiotizante prás tuas negas. A realidade é uma só: nós temos um anêmico no comando da cidade. Se tivéssemos alguém um pouco mais proativo, com prestígio junto ao governo federal, Jales poderia ter avançado muito mais. Verbas prá asfalto? Isso todo mundo tem, até porque os deputados e as empresas do ramo vem oferecer emendas pro prefeito. Ele nem precisa tirar a bunda da cadeira. Se fosse um pouco mais competente, o Parini teria conseguido muito mais e não deixaria a cidade toda esburacada como está. Senhora “voz feminina”, ser melhor que os governos anteriores não é nenhuma vantagem. É uma obrigação! E fique à vontade prá dar suas opiniões, que este blog é democrático e aceita comentários também de “mentes privilegiadas” como a sua.

  • Macarena indignada

    Enquanto houver injustiçar, isso irá acontecer…Parini disse que agora conhece os verdadeiros amigos? Que amigos? tudo um bando de puxa saco, que só querem sugar a Prefeitura de Jales e sair na mídia. A essas pessoas eu tenho profunda dó, coitados. Jales tem que fazer sim manifestações,lutar por Jales, e tirar esse câncer (Parini) de Jales! Pelo que eu saiba, Marli não é tão querida, se fosse não bateriam palmas na sua demissão!

  • Anônimo

    Essa voz feminina está por fora!

  • Anônimo

    Certeza que essa voz feminina é a Ministra Marli!

  • Acho que não, preclaro Anônimo. A Marli não sabe escrever e a “voz feminina” comete pequenos erros, mas escreve razoavelmente bem.

  • Anônimo

    voz feminina = Rosangela Parini

  • Biscoito

    VOZ FEMININA “CHICO MELFI” CLARO

  • JURANDIR

    VOZ FEMININA? ENTÃO NÃO PODE SER A MARLI!! KAKAKAKAKAKAKAKA!!!! SE A VOZ É FEMININA, ENTÃO DEVE SER O LEO ÚBERE!!!! KAKAKAKAKAKAKA!!

  • Cavalo de Tróia

    A Voz Feminina destacou bem algumas conquistas sim, acho que não tem pra onde correr, essas gestões do PT na prefeitura foram boas sim, muitos melhores do que as do PSDB, DEM, PTB e até mesmo do que a do Rato. Acho que no mandato do Guisso com o Caparroz ele teria condições em fazer uma boa gestão, pois o mesmo acordou e não ficou com rabo preso com os grandes empresários desta cidade.

    O que me faz também olhar para o Parini e sentir o motivo da boa administração, pois o mesmo também não ficou com o rabo preso. Isso nos mostra o caráter dele, não se vender a uma oposição empresarial a qual a mesma esta torcendo para sua derrota.

    O que prevalece para esta oposição são apenas os seus interesses pessoais, muito longe de ser o bem da cidade, o desenvolvimento, o bem estar do cidadão jalesense.

    Isso é demagogia tradicional que usaram durante todos estes anos, e agora, de forma clara querem usar contra a administração que mais foi voltada para a população.

    Sinceramente, abram suas mentes, reflitam sobre o que escrevem, pra vocês mesmos não ficarem acreditando nas mentiras que escrevem.

    • PT? Tô fora

      Etec, Fatec, Hospital do Cancer foi o Parini quem conseguiu vc tem certeza!!!!!!!!!
      Cadê o aeroporto que tanto iria sair e agora vai ser em votuporanga, cadê a Univesidade Federal que tbém já esta sendo encaminhado para votuporanga, cadê os pontilhões sobre os trilhos, cadê essas promessas que ainda que não vão ser cumpridas!!!!!!!!!!!

  • Henrique

    Pessoas burras, me fala o seguinte você gostaria de ter uma pessoa, para adiministrar sua cidade ou sua casa, sua empresa, que faz o necessário ou que tem, que realmente fazer, Investir em Saúde, Creches, Faculdades, pq todos aqui recolhe imposto para isso, mas além disso um grupo leva a metada do seus imposto, para usufruir de chacaras, viagens, e outros afins de lazer e patrimonio, presta atenção, abrem os olhos,

  • Cavalo de Tróia

    Esta sendo feita!

  • adauto

    esse ano ja ta tudo maculado, vamos organizar pra fazermos boas escolhas em 2012! começar do zero para que possamos alavancar o desenvolvimento tão almejado por nossa cidade.Por isso que confio em nomes como Juliano Matos e Flá, pra fazer as mudanças necessárias! começar do zero, nesse momento, é preciso!

  • Pôneis Malditos

    Flá e Juliano Matos ? Kkkkkkkkkkkk

    Jà estava rindo com as caras que deveriam estar Martini, Gilbertão e Macetão e agora, você vem com esta…..

    Chega, to chorando de tanto rir!!

    • Julianomatos100noção

      Esse Juliano Matos acha que o povo é burro, fica inventando nomes nesse blog para fazer sua campanha política antecipada, como: Beto do Jacb, Adalto Marcião, etc… Cuidado em Juliano campanha antecipada é crime!!!!!!!!!!!!!!!

  • Chikinho

    Agora temos que aguentar o Parini até o final de seu mandato, mas não vamos esquecer que seu aliado vai ser candidato, então temos que metralhar e não deixar mais essa corja de corruptos ganhar mais nada inclusive para vereador, não podemos aceitar o Especiato como político nessa cidade, vamos mandar de volta essa praga para sua cidadezinha de volta pq lá ele pode criar bastante porcos, galinhas e inclusive até caçar uns tius!!!

  • Clowndir Lavanda

    Deu na Folha de São Paulo:

    Promotoria denuncia cunhado de Alckmin por fraude em merenda.

    E agora Especiato? É perseguição ao PT e o PSDB está imune?

  • anônimo 1

    ETEC, FATEC, AME, Hospital do Câncer, Santa Casa, todas essas conquistas aconteceram graças ao governo do Estado, que é do PSDB. O que o parini conseguiu por conta própria??? Só a ´´sem sal e sem açúcar´´ UAB, que não vale pra nada.

    Tenho certeza que o Clovis iria fazer em 18 meses o que vocês não fizeram em 7 anos..

    A sim, vocês perderam o jacaré, acabaram com nossa FACIP, destruíram o centro da cidade, mentiram com a história dos pontilhões, prometeram mil casas mas não fizeram oitenta, enfim meu caro, o governo parini foi uma lástima!!!

  • eloiza helena carvalho

    hihihi ,,, parini não fez …. parini não faz…. e não vai fazer nunca mais…. acorda jales

  • Tião Macalé

    Eloiza.. hahaha ai que vc se enganha alias, não engana né.. hahaha só mente fraca pra acreditar nesta argumentação fraca…..

  • pica pau

    Caro Cardosinho, O que é aquilo que vocè mandou em meu e-mail??? É uma ameaça pelo que entendi? Meu caro seja realista.

    • impeachment-já

      Picapau vc acha que alguém acredita em alguma coisa que vc diz? Eu que gostaria de te ameaçar a uma surra bem dada prá vc virar gente, mas diferente de vc, sou gente boa, não fico atrás de gente corrupta…

  • Anônimo

    Juliano Matos e Macetão A dupla sem noção KKKK Acorda Povão, não vote em enganação, Em 2012 diga não a esse monte de enrolão.Sem esses malas ai sim fica tudo ”bão” kkkk o ”bão” no final foi só pra não perder a rima tá rs Abraços e todos

  • Leandro Mistilides

    Queria pedir desculpas pelos comentarios existentes neste conceituado blog em meu nome. Quero esclarecer que pessoas de má indole, que não tem coragem de expressar seus pensamentos, utilizaram meu nome pra dizer o que pensam, uma tremenda falta de carater. Respeito muito a cidade de Jales e principalmente os seus governantes. Novamente, queria esclarecer que os comentarios aqui deixados não foram feitos por mim e sim por alguem que não tem carater e muito menos personalidade e utilizam-se de meios covardes para expressarem o que pensam, utilizando o nome dos outros. Mais uma vez peço desculpas pelos comentarios aqui deixados.

  • Anônimo

    Tenho vergonha da Justiça brasileira, ou melhor, da injustiça brasileira. Somente ladrão de galinha é condenado nesse país.

    O Poder Judiciário é tão ou mais cxxxxxxxx que os outros poderes vide o EDITORIAL DO JORNAL ESTADO DE SÃO PAULO – 11/08/2011.

    Que vergonha… estou desacreditado deste país e de sua Judiciário.

  • Leandro Mistilides

    Queria pedir desculpas pelos comentarios existentes neste conceituado blog em meu nome. Quero esclarecer que pessoas de má indole, que não tem coragem de expressar seus pensamentos, utilizaram meu nome pra dizer o que pensam, uma tremenda falta de carater. Novamente, queria frizar que os comentarios aqui deixados não foram feitos por mim e sim por alguem que não tem carater e muito menos personalidade e utilizam-se de meios covardes para expressarem o que pensam, utilizando o nome dos outros. Mais uma vez peço desculpas pelos comentarios aqui deixados.

  • Clowndir Lavanda

    fecha conta e passa régua!

  • VIGILANTE SOLITARIO.....

    Bom amigo Cardosinho…agora é esperar……

    E te falo, não desanime e continue com sua árdua jornada!!!!

    Vc, de fato, é a voz contida de muitos jalesenses…inclusive a minha!!!

    Outra coisa….nao ligue para esse BABACA do pica-pau….

    Esse cara é um frustrado que é obrigado a ficar rezando para o prefeito nao cair para ele nao passar fome….

    Ele, aqui, nao e bem vindo!!!!

  • VIGILANTE SOLITARIO.....

    Eu AINDA acredito na Justiça desse país……

  • Anônimo

    O que me acalanta é que os Ministros do STF não são juízes concursados, mas sim, profissionais indicados e nomeados pelo Presidente da República, após aprovação pelo Senado Federal. Entraram no Judiciário pelas portas dos fundos …..

    • VIGILANTE SOLITARIO.....

      Ai meu deus…..QUE ABSURDO!!!!!!!!!!!

      VC acabou de ESTUPRAR a C.F!!!!

      Os Ministros nao precisam ser, necessariamente, juizes de carreira e podem ser indicados pelo quinto constitucional (mp, oab e etc)

      Nao fale aquilo que nao entende……

      Veja o exemplo do Ministro Cezar Peluzo……

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Cezar_Peluso

  • Pôneis malditos

    Passa a régua? Kkkkkkkkkkkkkkk é: Oparini voltou tem 13 letras!

  • Parini - Goku

    Voz Feminina disse tudo, o VICE, e que fique bem claro, VICE, fez muito errado, além de querer roubar as conquistas do Prefeito Humberto Parini, sentar na garupa da moto, sem consulta-lo e sem esperar todas possibilidades de se esgotarem, sentou na cadeira de prefeito e foi alterando os funcionários, como isso pode?
    O que ele quis fazer com isso, desclassificar o Parini?
    Contrariar os moldes da prefeitura em que ele sempre trabalhou?
    Clóvis esta contra o Parini? Não precisava fazer isso, com essa atitude ele mostrou que só pensa nele, nem um companheiro que até então de dizia amigo do mesmo deixou quieto…

    Parini esta mais do que certo, e ainda bem que ele voltou e tenho certeza que ele vai deixar esta cidade asfaltada, organizada. O que nunca foi, Jales nunca foi terra de ninguém, alias só foi daquela corja empresarial que sempre esteve controlando através de Marionetes.

    É isso ae Parini, mãos a obras, continue colocando Jales de volta ao cenário regional que sempre mereceu, a cidade que é Centro de região!

    Faça o seu sucessor, trabalhe para eleger o ESPECIATO e com todo respeito, passa a mão na bunda esta oposição sacana que Jales possuí, que não tem cara, que se esconde atrás de promotores, juizes!

    • tripé

      Quer dizer que a cidade está esburacada e desorganizada !!!
      E de qual buraco saiu este Juliano Matos ?
      Será que é a anunciada vinda do “salvador ” ?

  • Parini - Vedita

    Parini esta na hora de entrar no Baú das adiministrações passadas e jogar pra cima todas as cagadas que eles já fizeram….

  • Madinbu

    Parini Jales esta com você, e sempre esteve!

    Parabéns a todos que estiverem na torcida, que estiverando orando para que você voltasse a prefeitura, para que você não perdesse o cargo e para que Jales não ficasse sem uma grande liderança!

    #VIVA_PARINI
    #VIVA_ESPECIATO
    #VIVA_JALES

  • Super Mario

    Eu sou vermelho, eu sou PT eu sou Parini e agora sou mais do que nunca ESPECIATO!!!

    VAMOS LÁ PARINI, ESTA É A HORA !!!!!!!!!!!!!

  • Tartarugas Ninjas

    Jales esta de volta, Jales esta com Prefeito, Jales está com Liderença política!

    Esta cidade não corre risco de ficar sem direção, pois o Parini voltou.. Vamos lá Parini e concordo com os demais!

    #PARINI_ESPECIATO

    • tripé

      Vc de novo ?
      Quantos posts com nomes variados para defender o prefeito ?
      Será que o Parini percisa disto?

    • impeachment-já

      Lógico que vc concorda vc é tartaruga, anda devegar, muito devagar, chama o Especiato e sigam prá cidade de onde ele veio. Jales tem pressa não é prá vcs!!!!!!! Vasa!!!

  • Biscoito

    Você Parini-Guku, é um incompetente, maligno,
    burro, muambeiro e futuro desempregado e indigente.
    Você sera em breve um coitado pedindo até comida,
    porque tu só saber viver fazendo mutreta do Paraguay.

  • pica pau

    Caro Cardosinho, O que é aquilo que vocè mandou em meu e-mail??? É uma ameaça pelo que entendi? Meu caro seja realista..

  • Pica pau blogueiro

    Estou curioso por este e-mail, que tal postar no seu blog para conhecimento de todos aqui, fica a dica!!

  • Farmaceituco

    Biscoito, alem de mutreteiro é chifrudo

  • pica pau

    Caro cardosinho, esta faltando mais um comentario meu, voce excluiu novamente, como eu disse , seja realista e deixe a gente expressar…

    • impeachment-já

      Prá quem tava sumido todos esses dias vc está muito expressivo picapau, porque vc não vai comentar no blog do especiato, dá um pouquinho de ibope pré ele! Só assim!

  • Farmaceituco

    Chifrudo de uma louca

  • Curioso

    Eu quero ler estes comentário do Sr. Pica Pau e quero saber o que o cardosinho mandou por e-mail… ahh para de nos deixar curiosos gente… #TRANSPARÊNCIA

  • hipócrita

    esse povo que tá falando mal do clóvis dizendo que ele fez errado mandando os cupinchas embora, são os próprios que levaram um pé na bunda e perderam as tetinhas.. Clóvis estamos te aguardando.. Até outubro eles julgam o agravo regimental e o ´´estadista´´ vai dizer adeus definitivamente!!!

  • Charles

    Senhor hipócrita, antes fosse alguém que esteve no poder…. mais é de coração que falo, Clóvis pisou na bola com o Parini… Se com a possibilidade de voltar ele fez isso, imagine se não tivesse esta possibilidade, onde será que ele iria chegar?

    Parini, graças a Dios você voltou!
    Vamos continuar mudando a cidade!!

    E gostei, #VIVA_PARINI_E_ESPECIATO

  • DE OLHO EM ...

    QUANTA BABAQUIÇE…
    CLOVIS PISOU NA BOLA COM O PARINI !!!!!!!! (BRINCADEIRA ISSO)
    O PARINI COLOCOU O CLOVIS NA DENGUE (O NINJA E A MINISTRA MANDAM MAIS QUE ELE).

    O CLOVIS FOI CORRETO.

    SE ELE TIVESSE ROMPIDO COM O PARINI NA ELEIÇÃO PASSADA, JALES NAO ESTAVA ASSIM.

    • brogue

      Achei o link importante
      Todos devem acessar
      Muito esclarecedor
      Acho que chama a responsabilidade de volta
      O lamentável é que usemos pseudônimos para nos proteger de possíveis represálias , em um país democrático [!!??]

  • quero pedir mil perdoes pois sem querer fazer mal a alguem eu publiquei o meu nome como leandro mistilides mas na verdade eu quiz apenas colocar o meu nome eo sobre nome da rua que moro aqui no bairro proximo ao jales clube,nunca mais isso vai se repetir apartir de hj eu assino leandro mariano, quero me perdoar pois nunca pensei que existisse alguem com esse nome ,quero que perdoar com essa pessoa que se quer eu conheço,essas opiniões são minhas leandro j. mariano,mil peroóes mas as opiniões continuam a ser reais

  • Clowndir Lavanda

    11 agosto 2011 às 20:51
    .
    http://twitter.com/#!/ClowndirLavanda
    .

  • DE UMA COISA EU GOSTEI QDO O CLOVIS ASSUMIU O LUGAR DO PREFEITO CASSADO,TOCOU DA PREFEITURA QUEM O PARINI DEVERIA TOCAR,COLOCOU DE GANCHO(FÉRIAS) QUEM O PARINI DEVERIA COLOCAR.
    O CLOVIS SABE E TODAS AS PESSOAS DE JALES SABEM QUE,ESSA GENTE QUE ESTÁ EM ALGUNS CARGOS DE CONFIANÇA NÃO SÃO BEM VISTAS PELOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS E PELA POPULAÇÃO.
    ABRE O OLHO PARINI.ME ESQUECI NÃO DA MAIS TEMPO.TÁ QUEIMADO.

  • impeachment-já

    Cade os vereadores que dizem que querem ver Jales melhor, chegou a hora de vcs darem a cara peçam impeachment do Parini e vamos ver quem aceita e a população vai decidir se valeu a pena votar na última eleição e em quem votar na próxima.
    Vamos mostrar a vontade de Jales, vamos a essa campanha para salvar nossa cidade!!!!!

  • Vamos ter que aguentar o nosso prefeito ai até o fim do mandato,espero que com isso aprendemos a votar e que em 2012 escolhemos o nosso futuro prefeito com sabedoria,chega dos mesmos e dos vampiros que só sabem chupar o nosso sangue eo nosso dim dim,vamos pensar e escolher bem,se quisermos uma Jales forte temos que ser inteligentes e sabeis na hora do voto.

  • Venho explicar que devido a confusão por usar um pc compartilhado o comenterio que deveria ser da minha pessoa saiu com outro nome “leandro mistilides ” ,isso se deve por ter compartilhado o pc ,então os comentarios que foram enviados em nome de leandro mistilides foram enviados equivocadamente,esses comentarios ficam a cargo de minha responsabilidade, Alexandre.Tudo foi esclarecido em uma conversa com o proprietário desse blog e o engano foi solucionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *