O PRIMEIRO RECAPEAMENTO A GENTE NUNCA ESQUECE

asfalto Jardim do Bosque1

Certamente que a inauguração vai merecer um foguetório especial. Ou quem sabe até um “Café com a Prefeita Especial”, só para a ordeira população do Jardim do Bosque. Afinal, o primeiro recape ninguém esquece.

Depois de muitas marchas e contramarchas, a Demop conseguiu, finalmente, iniciar o recape de algumas ruas do Jardim do Bosque. Trata-se do primeiro recapeamento da administração Nice Mistilides.

A prefeita mandou, é claro, tirar umas fotos e comunicar o fato ao mundo. Eis o que os esforçados rapazes e moças da Secretaria Municipal de Comunicação enviaram para a imprensa:

asfalto Jardim do Bosque2

Desde que assumiu a Prefeitura, a prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice tem buscado incansavelmente pela pavimentação asfáltica tão clamada pela população de diversos bairros da cidade e na última semana, pode comemorar juntamente com os moradores do Jardim do Bosque o início das obras naquele local. 

A ordem de serviço foi autorizada pela Caixa Econômica Federal e os recursos no valor de R$ 307.354,06, liberados pelo Ministério das Cidades, através de viabilização do deputado Federal Eleuses Paiva, solicitado pelo ex-vereador Henrique Macetão serão empregados em obras de recapeamento asfáltico e sinalização. 

“Infelizmente o início das obras de pavimentação no Jardim do Bosque, que deveria ter acontecido em outubro de 2013, teve um atraso devido ao fato de a empresa vencedora da licitação estar sendo investigada pela Operação Fratelli da Polícia Federal. Hoje pela manhã, recebi a notícia aqui em Brasília de que as máquinas e operários da empresa começaram a derramar chão preto naquele bairro que tanto necessita”, disse a prefeita Nice que estava participando da XVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

“Em 2013 corremos tanto atrás do asfalto para nossa cidade que minha felicidade não poderia ser maior. Desde que assumi, o recurso para asfalto no Jardim do Bosque não era liberado por problemas na documentação e, diante deste impasse, assumimos a responsabilidade para o nosso governo e buscamos o apoio da Caixa Econômica Federal. Agora os moradores desse bairro que tanto clamaram pelo asfalto serão atendidos e assim queremos fazer por toda cidade que está esburacada pelos quatro cantos”, disse Nice.

A prefeita de Jales ressaltou que “tudo aquilo que diziam que era promessa e conversas do ano passado estamos vendo acontecer e se tornar realidade. O asfalto está sendo executado no Jardim do Bosque e vamos conseguir, com a graça de Deus, fazer recapeamento em toda a cidade. Ao todo, cerca de R$ 4 milhões já foram conquistados na esfera federal e estadual e os pedidos foram autorizados e notificados através das assessorias dos próprios deputados que viabilizaram o recurso. Vamos ter sim, uma Jales de um novo tempo”, finalizou.

26 comentários

  • LOBO

    ISSO É VERGONHOSO ESSE ALDO NÃO ENTENDE NADA SÓ SABE NA VERDADE E PERSEGUIR FUNCIONÁRIOS ELE ATÉ MANDOU PEGAR ATE O PRESIDENTE DA CAMARA ESSE HOMEM PARA QUE NÃO SABE A SUA CAPIVARA E SUJA

  • Almir Cesar

    Caro amigo Cardosinho, em Estrela Dòeste, as ruas se encontram em estado dez vezes melhores que as daqui, e estão sendo recapeadas, e aqui vc tapa buracos e solta foguetes?..

  • Titanice (Verdadeiro)

    É para glorificar de pé igrejaaaaaa….

  • Zezé

    MUITO BEM. CADÊ A OPOSIÇÃO? CADÊ O PESSOAL QUE SEMPRE FOI CONTRA A NOSSA PREFEITA? POBRE CARDOSINHO, DEVE ESTAR SE MORDENDO!

    • Kakakakakakaka!!! Já mordi até o dedão do pé.

    • Anônimo

      Cara, esse recape é consquista de outra pessoa, e vai recapear somente algumas ruas do bosque:

      e as demais ruas???

      e a galeria do bosque nas ruas mais baixas (que onde o pObrE mora)??? não vai ter nem recape nem galeria…

      e o restante da cidade?????

      E a saúde que tá uma porcaria???

      e a educação que tá andando por conta dos funcionários de carreira que tem amor na profissão?????

      e as demais conquistas????

      E OS 13 KM DE ASFALTO (KKKKKKKKKKKKKKK) ?????

      E a administração dos orgãos municipais, que ta tudo uma zona (só não tá pior por conta dos funcionários de carreira, que no momento não tem nem incentivo pra trabalhar), e tua prefeita (porque minha ela não é) não sabe nem como deveria funcionar uma prefeitura, nem o que orgão e o que cada pessoas faz ou deveria fazer?????

      Essas 6 ruas de recape não dá merito a ninguem, principalemtne a uma prefeita tão ruim e despreparada como a Nice está sendo….. Cara amiga, não há nada que voce fale que mudará este conceito, INLFELISMENTE.

    • ATENTADO KK

      nossa ZeZE e vc acho que esse feito e motivo pra tanta festa ??????? vc acha que so isso e suficiente pra limpar a imagem de sua prefeita ??/ kkkkk vc deve estar de gozação neh kkkk bando de incompetentes vão trabalhar e depois faz festa

  • Anonima

    morde mesmo cardosinho….vc é o car (Sic)

  • PREFEITAAAAAAAAAAAAA E O SEU BURACO NA MINHA RUA, NÃO VAI TAPAR???????????????

  • Wellington

    A Administração Municipal atual mostrando conquista da anterior? Esse recurso foi conseguido pelo ex-vereador Henrique Macetão, no período em que o Parini era prefeito. E só saiu do papel por causa dos funcionários públicos municipais da Secretária Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, e não com Secretaria de Planejamento, que por sinal não existe nenhum profissional técnico em planejamento, trânsito e desenvolvimento econômico. Eu mesmo aferi cada metro dessas ruas para o projeto de recapeamento quando eu era estagiário no ano de 2012.

    • Anônimo

      verdade, estão fazendo foto com a pessoa errada, da secretaria errada, e fazendo propagando do prefeito errado,. E sem falar do setor de convênios que trabalham com autonomia e sem nenhuma ajdua dos acessores “politico”.

      Que participação tem o aldo nessa historia? kkkkk da até vontade de rir… como pode ter gente tão pobre de espirito desse modo! COitado!

  • Profeta

    Amigos blogueiros….Antes de mais nada quero dizer que nao fui eleitor da prefeita e nem quero ser. Mas tudo tem seu tempo, por exemplo, nessa foto ae dessas duas pessoas, uma delas conheço muito bem, que o sr. ANDRE MATSUKAWA – engenheiro civil, gente boa e competente. Temos que ter calma nas nossas criticas, vivemos esse drama do recapeamento por vários anos, desde o governo anterior. Temos que dar um crédito pelo menos nisso que a nossa Gestora esta realizando. Sabemos muito bem que sua administração ainda continua “atrapalhada” mas nao adianta, temos que aguentar, ela foi eleita pela maioria, e vamos rezar para que Jales, consiga retomar o seu crescimento. Tenho dito!

    • Caro profeta,n adianta suas profecias,acreditar que Jales vai crescer é o mesmo que acreditar em papai noel isso aqui já era daqui pra frente votar aqui em jales só vai servir pra arrumar emprego pra político roubar dinheiro público,o próximo contemplado será o Flá que há muito tempo sonha com isso,depois dessa mal assombrada Nice só resta pra Jales o prefeito fantasma que só vai usar a prefeitura pra despachar,aguarde e confie!!!!!

  • Titanice (Verdadeiro)

    Agora só vou andar de carro onde sei que tem asfalto..ou seja apenas no Jardim do Bosque (ou Jardim do Box,Jardim do Bofe como diz a minha amada avó)…

  • EU E ELE

    Zezé para de falar besteiras e vai segurar o Celular e as Bolsas da 25 de Março da sua patroa, só isso que você sabe fazer. Já acabou o Mobral?

  • Eleitor

    nÃO DÁ PRA ACREDITAR. eSTOU SONHANDO! é VERDADE MESMO!

  • EU E ELE

    Esse na foto é que o Capitão de Mato chamado Aldo o Motorista, teu tempo esta acabando seu Coronel, és macho só com Capanga.

  • Anônimo

    Este Japones e o aldo não fizeram nada e os caras ainda tem coragem de postar esta foto!Vão se f…., Parabéns pelo verdadeiro pai da criança, que e o Macetão I e se u deputado!

  • Cuiabano

    É uma obra do governo parini que ela vai aproveitar. Agora prefeita só resta 98% da cidade a serem recapeados.

  • Cowboy do asfalto

    Meu Deus, onde nossa cidade vai parar.

  • EU E ELE

    CIDADÃO,. quando você fala de Bicha Burra e Covarde, você deve estar se referindo a ti mesmo ou ao se Genitor. Se minhas criticas são infundadas explica para mim qual a competência e a Inteligência para o Sr, Aldo estar no cargo que está? Qual o Diploma que ele tem? Qual o mestrado que ele tem ou qual o Doutorado que ele tem, o que ele entende de Pavimentação, de Recapeamento asfaltico de Sinalização pois a de Jales esta uma porcaria, de onde vem os Recursos para a melhoria da cidade e por ultimo quem conseguiu o Recurso para esse trabalho.Não se meta onde não é chamado, cada um tem o direito de expor suas idéias, se você não sabe isto esta na Costituição e não é um sujeitinho como você que me fará mudar de idéia. Quer mais me responda entendido quantos Secretários tem ocupando os cargos hoje em Jales, a maioria tá vago, por incompetência, aproveita e vê se consegue uma boquinha e vai concetar as Escolas, os Postinhos de saúde,os buracos nos asfalto,a limpeza da cidade, acabar com a Dengue, acabar com a melhoria no centro da cidade, tirar os tubos das rua, organizar os jogos Regionais, trouxa dá ou quer mais.

  • gugu

    e isso ai cardosinho quem e essa zeze pra falar algo parabens cardosinho continua sempre assim fazendo o certo abraço

  • Profeta

    Precaro amigo “cosciente”. O direito de resposta e discordar de meu comentário é plenamente justo. Mas quero acreditar que nossa cidade e seu povo pensar igual a você com ideias “pessimista”, nao vamos realmente chegar a lugar nenhum. Eu ainda acredito nessa cidade, no seu povo, ordeiro, honesto e trabalhador. Com certeza essa passagem politica que estamos vivendo é para cada vez mais nos fortalecer e escolher nas proximas eleições, pessoas realmente que amam essa cidade, inclusive vereadores. Vamos vencer, é so termos um pouco mais de paciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *