O VERGONHOSO E PERIGOSO ABANDONO DAS CALÇADAS NO JACB

Recebi, ontem, na caixa de contatos do blog, o e-mail de um morador do JACB, acompanhado por algumas fotos que mostram a situação lastimável em que se encontram duas das principais vias daquele bairro. Abaixo, um trecho do e-mail:

Sou morador do Jacb. Estou envergonhado e indignado com tanto descaso do poder público para com a Av. Arapuã e a Av. Brasília, pois o mato está tomando conta das calçadas e nós pedestres temos que andar pela via de acesso dos veículos, sujeitando-nos a sermos atropelados.

As calçadas estão um lixo, como vc pode ver nas fotos que eu tirei. Peço a gentileza de mostrar a situação aos leitores do seu blog. Quem sabe as autoridades tomem alguma providência,  antes que aconteça algo trágico, sem falar na vergonha que é pra nossa cidade.

Agora, vamos às fotos. Antes, ressalto que é de praxe, dar-se 100 dias às novas administrações, para que elas mostrem a cara. Destaco, também, que tal situação é uma herança do governo Parini.

No entanto, não custa lembrar que a nossa prefeita tomou posse há 22 dias e, apesar de ter encontrado a cidade no mais completo abandono, não se deu ao trabalho nem de nomear um secretário de Obras e Serviços Públicos. Assim, fica difícil…

 

 

23 comentários

  • anônimo

    me desculpem moradores, mas qual vereador vocês elegeram? cobrem deles. foram bons para fazer promessas, que agora as cumpram dignamente.

  • Anônimo

    Se não bastasse o mato e as calaçadas destruídas tem ainda os buracos nas ruas, basta dar uma olhada no cruzamento da Av. João Cardoso da Silva com a Av. Brailia, nesta mesma avenida Brasilia exitem pontos de escuridão que causam medo as pessoas que usam este trajeto para irem a missa e/ou cursos que são ministrados no barracão da Igreja, o linhão de trnasmissão de energia ta um lixão, uma empresa terceirizada da CESP alguns meses atrás passou por lá podando as arvores mas deixou os galhos abandonados para apodrecerem na grama. Fala-se muito em leishimaniose e dengue mas os principais criadouros são as áreas públicas. Blogueiro daremos o dito 100 dias mas depois cobranças virão!

  • Marcelo

    Calçadas, e as ruas e os terrenos baldios, e a revitalização do centro, quero deixar minha indignação por este partido de merda, q deixou a liderança de nossa cidade, q Deus ajude a prefeita a conseguir apenas arrumar a casa, já q investimentos sera dificil

  • CHS

    O Congresso nacional deveria acabar com a reeleição no Brasil, pois não conheço (desculpem-me)nenhuma cidade que teve sucesso com o prefeito reeleito, eles se acomodam, desligam, quando não se especializam em outras “artes”.
    portanto,basta 4 anos ou até 5 se resolverem mudar a constituição.
    Porem há outra saída se o Congresso não mudar, o povo não reeleger o prefeito.
    Outra mudança importante no Congresso, aprovarem o voto Distrital para Deputados Estaduais e Federais, assim acabaria de vez com os candidatos “turistas”, “aproveitadores”, vem só nas eleições compram os votos e desaparecem.
    Prefeita Nice, conselho: faça muito, trabalhe bastante, como se você só tivesse este mandato a cumprir e depois,busque novos rumos em sua vida política, e deixe registrado na história de Jales uma administração exemplar.
    Que assim seja!
    Jales não merece mais sofrer com pessoas sem compromisso moral e espiritual com nosso povo e nossa terra.

  • Anonimo

    Mas em votuporanga só deu certo pela intenção do Carlão em ser deputado.

  • eleitor consciente

    Mas deu certo……….

  • curiosão

    jacb agora vai bem. Bem mal! kakakakakakakaka Quantos vereadores vocês elegeram mesmo? lembrei! nenhum kakakakakakakakaka

  • Bolo de Aniversário

    O Povo do Jacb são os proprios culpados não elegeram nenhun vereador, então bananas pra vcs, seus bobos, continuem assim viu.

  • Anônimo

    ESSA É MAIS UMA MANUTENÇÃO QUE O HUMBERTO PARINI NÃO FOI CAPAZ DE REALIZAR… QUE GESTÃO PÉSSIMA… PIOR DA HISTÓRIA DE JALES!!! NINGUÉM TERÁ SAUDADES DOS ULTIMOS OITO ANOS!!!

  • Fabiana

    O bairro do Arapuã está abandonado há anos. Associação de moradores virou um matagal só, dá até dó. Meu pai tentou por várias vezes reativá-la, mas não teve qualquer tipo de apoio, infelizmente.
    Só sabe o que é levar “porta na cara” quem faz trabalho de formiguinha. Quanta humilhação o coitado do meu pai já passou na esperança de fazer algo pelo bairro.
    Então amigos, verdade seja dita: enquanto esses bairros – JACB, Arapuã, Pedro Nogueira e Santo Expedito – não se unirem e conseguirem eleger um só vereador, será assim mesmo, reclamação em cima de reclamação.

  • Anônimo

    AVISA ESSE PESSOAL DO JACB QUE FICA CHORANDO POR NÃO TER ELEGIDO VEREADOR, QUE LÁ NA CÂMARA EXISTEM 10 VEREADORES QUE ESTÃO LÁ PRA ATENDER A CIDADE TODA. ESSE NEGÓCIO DE BAIRRO ELEGER VEREADOR É FURADA, JACB NUNCA MAIS VAI TER UM VERADOR, A CIDADE TEM MAIS DE 100 BAIRROS JÁ PENSOU SE CADA UM DELES TIVESSE UM VEREADOR? ACORDA JACB, VOTA CONSCIENTE, NEM QUE A PESSOA FOR DO OUTRO LADO DA CIDADE, MAS VOTA EM QUEM DEPOIS VAI ESCUTAR VOCÊS. JACB NÃO QUER VEREADOR BAIRRISTA PRA PAGAR CACHAÇA NOS BOTECOS DO BAIRRO NÃO, QUEREMOS GENTE QUE TRABALHA, INDEPENDENTE DO BAIRRO QUE MORAR.

    • morador do JACB

      acho que vc está muito enganado. sempre que precisei de alguma coisa nunca foi por vereador. o que levei muito foi é desculpinha esfarrapada.

    • povão

      “QUEREMOS GENTE QUE TRABALHA” ?????????????? kakakakakakakaka desculpa amigão, mas só rindo mesmo. lembra do artigo do professor lá? o que o povo quer é churrascada de quatro em quatro anos. kakakakakakakakakk

  • anônimo

    Cardosinho, não deixe esse assunto morrer não. Se tiver notícia sobre melhorias no bairro publica aqui viu companheiro?

  • anônimo

    quem gosta de trabalhar pelo povo faz isso sem interesse. vereador tinha que ser trabalho voluntário! não acredito em mais nada.

  • Morador do JACB - Antonio Lair Seixas Gomes

    Hoje de manhã fiquei sabendo que a Diretoria do Centro Comunitário do JACB vai realizar duas matinês de carnaval para as crianças do bairro.

    Pelo que me disse um senhor que faz parte da diretoria, pelo fato de não haver carnaval popular (da Prefeitura), o Presidente convocou a diretoria e estará realizando no domingo dia 10 e na terça dia 12 matinês para as crianças do bairro.

    Este mesmo senhor disse que a diretoria irá esperar os 100 primeiros dias de governo da Prefeita para então começar a cobrar via oficios melhorias para o bairro.

    Pelo menos estas pessoas da diretoria estão preocupadas com o bairro, diferente de outras diretorias.

    Fica aqui registrado meus PARABÉNS para a Diretoria da Associação de Moradores do JACB

  • Anônimo

    Parabéns aos atuais Diretores!

  • Anônimo

    tudo articulação do joao carvalho. Parabéns joao!!!

  • Anônimo

    Quem é João Carvalho? Nunca ouvi falar!

  • Anônimo

    Perguntei quem era João carvalho, pois aindei perguntando ao pessoal da Diretoria do centro Comunitário e ninguém o conhece nem sabe se este cidadão mora no bairro.
    Aliás todos da diretoria trabalham em prol do bairro e não recebem salários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *