OBRAS DA SECRETARIA DA FAZENDA SERÃO REINICIADAS, SEGUNDO O CZAR DAS FINANÇAS

Vejam só a novidade que a assessoria de Comunicação da Prefeitura distribuiu à imprensa, nesta sexta-feira. A nota é um pouco confusa, mas vamos a ela:

As obras da Secretaria Municipal da Fazenda estão avançando, após a planta ser revista e aprovada. Segundo o secretário da pasta, Rubens Chaparim, “até o final da semana, no máximo depois do carnaval, com o levantamento de custo finalizado, será dado o início do processo licitatório para que possamos reiniciar as obras até o final de março”.

“As instalações serão adequadas para todas as atividades da secretaria, para que possamos levar toda a pasta para o local, que são a parte de finanças, como a tesouraria, contabilidade, compras, divisão, licitação, fiscalização, enfim, locar toda a secretaria da fazenda lá”, afirma Chaparim. O intuito é priorizar o atendimento à população com o espaço amplo.

A secretaria vai estar interligada diretamente via online com o gabinete do prefeito, mas de acordo com o secretário há papéis protocolados que terão que ser originais e despachados pessoalmente, uma vez que não poderão fazer parte dos serviços online.

Chaparim ainda destacou que o valor que será gasto em toda a obra está entre R$ 200 e R$ 300 mil reais, e que a secretaria será “um lugar bonito e aconchegante”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *