OBRAS DE CAMPO DE FUTEBOL ESTÃO PARALISADAS

De vez em quando, escrevo por aqui que os campos de futebol prometidos pelo prefeito Parini – nos bairros Aeroporto e Big Plaza – estão sendo construídos a passos de tartaruga. Um exagero deste aprendiz de blogueiro, reconheço. Na verdade, apenas um deles – o do Aeroporto, nas proximidades da Facip – está sendo construído a passos de tartaruga. A construção do outro – o do Big Plaza – ainda nem começou.

Agora esqueçam a minha implicância com o estadista e vejam se não tenho razão: há pelo menos três semanas não se vê um único funcionário da empresa responsável pela construção – a Sanecc Ltda, de Votuporanga – dando expediente no local. As placas da obra, por exemplo, foram ao chão com a chuva de duas semanas atrás e continuam no mesmo lugar onde caíram, uma prova de que não houve atividade por lá nesse período.

Construir um campo de futebol – ou dois – não é coisa tão difícil assim, quando se tem um pouquinho de competência. No caso de Parini, no entanto, trata-se de uma obra bastante complicada. O convênio para construção dos campos foi assinado em dezembro de 2009, portanto, há quase dois anos. Não tivéssemos eleições no ano que vem e eu me arriscaria a dizer que os campos só ficariam prontos para a Copa de 2014. Mas, como 2012 é ano eleitoral, é possível que sejam inaugurados no ano que vem.

1 comentário

  • Vale ressaltar que em dias de forte chuva, aquela região vira um alagado só. Já fiquei “preso” de carro na enxurrada que por ali passa nesses dias. Tenho certeza que é só plantar a grama, uma chuva que der, vai levar tudo, correnteza abaixo. Melhor: dinheiro no “ralo”. Vai-se construindo as coisas sem analisar as questões pluviais da região. Aff. Ow incompetência….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *