OBRAS INACABADAS PODEM OBRIGAR PREFEITURA A DEVOLVER DINHEIRO DE CONVÊNIOS

DSC00374

A foto acima mostra um terreno do bairro Big Plaza, onde deveria haver um campo de futebol, mas a obra – financiada com recursos do Ministério do Esporte – está paralisada há mais de três anos.

Esse não é, porém, o único caso. Outra obra construída com recursos do Ministério da Saúde também foi paralisada ao final do governo Parini e permaneceu assim durante os dois anos do governo Nice e mais estes seis meses da administração Callado.

O detalhe é que, se a Prefeitura não terminar as obras até o final do ano – e dificilmente ela conseguirá concluí-las – o município terá que devolver o dinheiro repassado pelos dois convênios. Coisa de R$ 300 mil, antes de corrigido.

A informação completa está na edição desse final de semana do jornal A Tribuna.  

8 comentários

  • Contribuinte.

    Quanto dinheiro foi arrecadado com a campanha de regularização do IPTU?
    Onde vai ser gasto?

  • Reconstruçao do PT

    Depois de ter que pagar R$ 1,7 milhao para mandar o lixo para Meridiano, agora temos que devolver o dinheiro de obras inacabadas do Parini
    As faturas estao chegando devido a ma’ administraçao de ex prefeitos

    • Sem tetinha

      Você deve ser um coxinha que tem uma tetinha no governo e ate agora não fez nada, porra nenhuma nesta joça de administração Pedro Callado!

  • antenado

    Prezado Cardoso:
    Um absurdo em Jales é o trecho de rua que passa pelo Hospital de Câncer de Jales. Pessoas vem e vão diariamente ao Hospital. Pessoas operadas, em tratamento de quimioterapia, extremamente debilitadas, passam apuros no balançar dos buracos que a via tem. Uma vergonha e desrespeito do Calado. Vou pedir uma reportagem pra TV Tem pra mostrar este absurdo.

  • Confirmado

    Deva Rossafa prefeito
    Candeuzim vice
    Celso Silveira Coordenador de campanha
    Procede Cardoso.

  • Confirmação

    Jales totalmente abandonada. Cidade suja. Gabinete cheio de gente ganhando bem. Eta nóis.

  • JALÃO

    É O QUE FALO NICE E CALLADO A MESMA COISA, ATÉ AGORA ÃO FIZERAM NADA, E VAMOS TER QUE DEVOLVER O DINHEIRO POR FALTA DE ADMINISTRAÇÃO. VERGONHA JALES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *