OPOSIÇÃO DÁ O AR DA GRAÇA: FLÁ QUESTIONA SE UPA ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA NO LOCAL IDEAL

A UPA de Votuporanga vai ser inaugurada no sábado

Eu já disse isso, mas não custa repetir. Enganam-se aqueles que contabilizam a instalação de uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento, em Jales, como uma conquista do governo Parini. A construção de UPAs é um programa do Ministério da Saúde e todas as principais cidades da região – Votuporanga, Fernandópolis, Jales e Santa Fé do Sul – independentemente de cores partidárias,  receberam recursos para construir as suas. Portanto, ela sairia com qualquer prefeito. A vinda do SAMU, antes mesmo da construção da UPA, essa sim é uma conquista que pode ser creditada ao governo Parini.

Estou me lembrando disso, por três motivos. O primeiro: porque estou vendo que Votuporanga vai inaugurar a sua UPA/SAMU no próximo dia 30 de abril e, pela foto acima, vê-se que a UPA de lá foi construída, aparentemente, em lugar de boa visibilidade e fácil acesso. O segundo: porque vi, um dia desses, uma publicação onde a Prefeitura de Jales e a empresa responsável pela execução da obra, a Engerb Ltda, estão prorrogando o contrato para construção da nossa UPA, por mais três meses.

E o terceiro motivo: pela primeira vez, ouvi alguém questionando se o local escolhido para construir a nossa UPA é o lugar ideal. Foi o ex-vereador Flávio Prandi Franco que, em entrevista ao Jornal do Povo, da Rádio Assunção, criticou a falta de diálogo do prefeito Parini com a sociedade e citou a escolha do local para construção da UPA como exemplo disso. Para Flá, além de diálogo, falta planejamento ao governo Parini.

Construída ao lado da linha férrea, a UPA de Jales está escondida atrás desses dois vagões e o acesso a ela ficará restrito, praticamente, à Avenida Alfonso Rossafa Molina.   

8 comentários

  • Já que perguntar não ofende, quem durante o Governo Parini, foram os responsáveis pela vinda do SAMU e… ???

  • cardosinho

    Terá sido o Chaparim? Ou a Marli? Quem sabe o Shimomura? A primeira-dama? O primeiro-genro? O Rosalino? O Billy? Anda, diga logo, Murilo. O prefeito eu tenho certeza que não foi!

  • Por favor, não revelem meus segredos!!!!!!!!

  • Blá

    Flá oposição? Você só pode estar brincando. Já que perguntar não ofende, onde ele estava no pleito passado?

  • Flá Prefeito - Garça/Dr. Pedro Vice

    O Flá é a esperança que nossa Jales pode ter por um futuro melhor. Confio nele e nele votarei!!! Vai nessa Flá que é a sua hora!!!

  • Anônimo

    Gente acho que antes de fazer campanha para outros candidatos temos que nos unir e derrubar esse povo sem qualidade que ai esta… Se o Parini não pedir pra sair Jales estará sendo sepultada. Acho que deveriamos precionar para o processo dele andar e ele ser cassado!

  • Anônimo

    Tô em Jales com vontade de me mudar daqui. Hoje cai um buraco e entortei a roda do carro. Vejo que estão reformando a praça do Jacaré e fazendo algo que não é necessário. Gostaria de saber quem é o idióta que tem essas ideias de Jerico. Esse individuo deveria ser amarrado naquela porcaria que esta sendo construida lá. Será que é o Shimomura que tem essas ideias imbecis? Quando acabar o governo do Parini devemos fazer uma festa de uma semana. Motivo: Estamos nos livrando do pior governo que passou por aqui. Eu tenho dó de quem pegar essa prefeitura. Porque tantos funcionário e serviços tão ruins. O PARINI TINHA QUE DESOCUPAR A MOITA. PÉSSIMO ESSE GOVERNO.

  • Anônimo

    Sabendo que para a construção de qualquer coisa na area da saude junto com a equipe de engnheiros arquitetos entre outros precisa de um enfermeiro pq ele que vai saber das necessidades do local cmo facil acesso,ex portas que entre cadeiras de rodas etre outros tudo adequadamete para melhor atender os clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *