OS CAMPOS DE FUTEBOL DO PREFEITO

A vereadora Pérola Cardoso(PT) protocolou, na Câmara, um projeto de lei que dá ao futuro campo de futebol do Big Plaza o nome de “Praça de Esportes Antonio Teixeira”. Como os leitores deste blog devem estar sabendo, nosso premiado estadista contratou – por R$ 202 mil – uma empresa para construção de dois campos de futebol.

Um deles está sendo construído – a passos de tartaruga – nas proximidades da Facip (foto acima). A mim me parece que o gramado terá dimensões reduzidas. E uma olhadelha nas telas que ficarão atrás dos gols, demonstra que o autor do projeto nunca chutou uma bola. Ou alguém acredita que aquelas telas vão segurar as bolas que forem chutadas acima dos gols?   

Mas o pior mesmo vai ser feito no Big Plaza. Um dia desses resolvi dar uns bordejos pelos lados daquele bairro e encontrei por lá uma conhecida, a Maristela, por sinal, também conhecida do nosso prefeito. A Maristela me informou que o campo do Big Plaza vai ser construído nesse terreno da foto ao lado. Não sei se é possível ao leitor ter uma idéia do tamanho do terreno, apenas vendo a foto. Posso afirmar com segurança que ali não cabe um campo de futebol. Pode, no máximo ter espaço para um mini-campo.

Mas será que o prefeito sabe a diferença entre um campo de futebol e um mini-campo? Claro que não! Seria interessante que a Câmara, antes de batizar a tal praça de esportes com o nome do falecido esportista  Antonio Teixeira, investigasse o que vai ser feito nesses campos de futebol. Afinal, R$ 202 mil não é pouco dinheiro. 

12 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *