PARINI CEDE AEROPORTO POR 35 ANOS. E NICE DIZ QUE NÃO SABIA

Conforme noticiado pelo jornal A Tribuna, de domingo, um dos últimos atos do ex-prefeito Humberto Parini, antes de descer a rampa, foi assinar um convênio com a Secretaria de Aviação Civil (SAC), transferindo a administração do nosso Aeroporto, por 35 longos anos, para aquele órgão da Aeronáutica.

De seu lado, a prefeita Nice Mistilides confirmou nesta segunda-feira, em entrevista ao repórter Tony Ramos, do Jornal do Povo, da Rádio Assunção, que teria sido apanhada de surpresa pela notícia do jornal.

A cessão do Aeroporto foi assinada no dia 17 de outubro de 2012, alguns dias após a vitória de Nice, mas só foi publicada no dia 11 de novembro, pela imprensa oficial. Não é improvável que o premiado estadista tenha gargalhado enquanto assinava o convênio.

Afinal, com um simples jamegão, ele colocou alguns obstáculos no caminho de Nice, que, em entrevistas, andou manifestando a intenção de levar o Aeroporto para outro local. Agora, qualquer alteração que se pretenda fazer no Aeroporto terá que contar com a autorização da Secretaria de Aviação Civil.

Cá entre nós, o estadista foi bem nessa. Ele deve ter dedicado, nos últimos tempos, algumas horas à releitura de “O Príncipe”. 

7 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *