PARINI CONSEGUE LIMINAR PARA CONTINUAR NO CARGO

Fontes confiáveis dizem que o prefeito Humberto Parini conseguiu uma liminar junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo que vai permitir a ele continuar no cargo por mais algum tempo. Não estou ouvindo rádio, mas me disseram que o chefe de gabinete, Léo Huber, já anunciou a novidade em uma das emissoras locais.

Parece que esse assunto ainda vai longe, o que é ruim para a cidade. De outro lado, é preciso reconhecer que o prefeito tem o direito de utilizar-se de todos os instrumentos legais possíveis para se defender. Afinal, não está em jogo apenas o seu cargo de prefeito, mas também o seu cargo de fiscal do Estado.

A liminar de hoje foi concedida pelo juiz substituto em 2. grau, José Luiz Germano, do plantão judiciário de segunda instância. A decisão suspendeu os efeitos do despacho da juíza da 4a. Vara de Jales, Renata Longo Vilalba Serrano Nunes, até segunda-feira. O juiz substituto fundamentou sua decisão de conceder a liminar no fato de o processo estar tramitando já há treze anos e, portanto, não haveria nenhum problema em se esperar mais um final de semana.

Na segunda-feira, a liminar será distribuída para uma Câmara de Direito Público, que nomeará um relator para analisar o caso. Normalmente, a liminar seria distribuída, por prevenção, para a mesma Câmara que já julgou o prefeito Parini. Ou seja, o prefeito continua respirando por aparelhos.    

146 comentários

  • funcionaria publica municipal

    AFF Q DROGA SEMPRE ASSIM QUEM PERDE É SEMPRE O MUNICÍPIO VCS ACHA Q PARINI ESTA PREOCUPADO COM AH CIDADE…

  • Vigilante solitario

    Complicado….alias, muito complicado….essa decisao deve ser analisada DE PERTO!!!!

    Estranho, muito estranho….

  • ze da zona

    ‘melhora da morte’ ocorre quando um paciente que está prestes a morrer apresenta uma melhora súbita em seu estado geral, quando ninguém mais acredita em sua recuperação. Porém, no dia seguinte àquela melhora o paciente morre.

  • Temos certeza que Parini irá até o fim do seu mandato no cargo de prefeito. Na próxima semana entraremos com uma representação contra a juíza de Jales no CNJ, por parcialidade e interesse outros na questão.
    Será uma longa briga e bixo vai pegar para o lado dela.

    • Preclaro “Valério”, pode me chamar de filho da puta à vontade, mas tome cuidado com o que você escreve sobre a juíza. Não pense que, inventando um pseudônimo, você está livre de ser descoberto. Seja mais cauteloso com os seus pré-julgamentos.

  • Essa juíza sairá do processo. Em breve é ela que será cassada! é só esperar. Senta cardosinho!!!!rarararaarara!!!!babaca!!!!!!!

  • Zés da vida

    È a alegria da minoria durou pouco né….felizmente.. hahaha

  • Pica Pau

    E ai meu meu camarada Martini, pelo que vi o problema não é resolvido assim tão facil como voce pensou que era, a justiça é do lado do trabalhador, e não discuta neste blog o que não entende, ou melhor o que não saiba fazer, o seu negocio realmente é ser eletricutado negativamente.

  • Zes da vida

    Martini, a cervejinha ta quadrada ai dentro hein. hahaha acho que pode ter descido redonda como o cardosinho falou, mais pra sair, vai sair quadradinha hein.. hahahha

  • Murilo Puhm

    Rapaz só Jesus Cristo e agora Parini conseguiram a proeza, ressuscitaram!

  • Jalesense

    Parabéns, seus idiotas opositores. Comemoram com notícias do zé da esquina. Nem conhecem de STF, de legislação, de nada. Acham mesmo que uma Juíza de JALES iria julgar um caso de Supremo Tribunal Federal? Ridículo! Pena por alguns dos “AMIGOS” da família que soube-se que estavam em churrascos ontem, que antes estiveram no camarote do prefeito bebendo e comendo. Vocês sabem quem são e Jales também.

  • Será ?

    Sobre nome da Juiza é Nunes ? Não é parente do Aloyso Nunes não né? rsrs… Agora se retorna ao Processo, vamos aguardar, vocês estão parecendo um certo loucutor de rádio, que vai pro microfone comemorar antes da hora… e sempre tomá pelas costas….

    Será, que agora vão quietar um pouco e limpar a baba de cão raivoso que escorre pela boca de cada um? Será?

    Uma coisa é certa, se eu fosse muitos que comentaram neste blog enfiava a cabeça na terra que nem avestruz…. ainda mais aqueles que escreveram aqui atacando outros que nada tem haver com o caso…

    Valeu Opositores doentes, vocês estão fazendo uma ótima campanha!

  • Eu nesta tambem

    É meus amigos e opositores, vamos trabalhar que a coisa ta feia, fofoca não enche barriga e não tapa buracos, deixe o homem trabalhar.

  • Français

    Olha lá no blog do especiato tem a liminar, http://www.luisespeciat.blogspot.com

  • Pt Roxo

    É isso ai.Vamos na campanha
    DEIXE O HOMEM TRABALHAR.

  • JALES 13

    DEIXE O HOMEM TRABALHAR…….DEIXE O HOMEM TRABALHAR……………………….DEIXE O HOMEM TRABALHAR…………………………….DEIXE O HOMEM TRABALHAR……………………………..DEIXE O HOMEM TRABALHAR………………………….DEIXE O HOMEM TRABALHAR………………………DEIXE O HOMEM TRABALHAR………………………DEIXE O HOMEM TRABALHAR…….DEIXE O HOMEM TRABALHAR……………………….DEIXE O HOMEM TRABALHAR…………………………….DEIXE O HOMEM TRABALHAR……………………………..DEIXE O HOMEM TRABALHAR………………………….DEIXE O HOMEM TRABALHAR………………………DEIXE O HOMEM TRABALHAR………………………DEIXE O HOMEM TRABALHAR…….DEIXE O HOMEM TRABALHAR……………………….DEIXE O HOMEM TRABALHAR…………………………….DEIXE O HOMEM TRABALHAR……………………………..DEIXE O HOMEM TRABALHAR………………………….DEIXE O HOMEM TRABALHAR………………………DEIXE O HOMEM TRABALHAR………………………

  • Pica Pau

    É PARA O AMIGO QUE PEDIU PARA NÃO FAZER COMENTARIO, É IRRESISTIVEL, DEIXE O HOMEM TRABALHAR É A CAMPANHA, VAI NESSA TAMBEM!!! SEM MEDO DE SER FELIZ

  • Povo

    Eu confio na Justiça!!!

    DEIXE O HOMEM TRABALHAR…….
    DEIXE O HOMEM TRABALHAR………….
    DEIXE O HOMEM TRABALHAR………….

  • É isso Brasil?

    Tirar a Força ? Seria uma espécie de imposição, militarismo ? um Golpe? Ah tá, o que é ditadura e ditador? Democrácia esquece ? Justiça pra quê tu existe?

    É isso que quer dizer ???

    Ou estamos querendo somar a cidade, discutir políticas públicas que venha somar ao município e não se esconder atrás de um computador e ficar aqui jogando críticas, faça suas críticas de verdade, não se esconda, tenha você uma atitude de homem de verdade…

  • Murilo Puhm

    Aos amigos peço calma;
    A liminar é medida excepcional, ela não poderá substituir o que é processado no curso da ação. Até mesmo porque da decisão de quinta-feira era cabível recurso de agravo de instrumento (meio regular) para impugnar a decisão e não mandado de segurança no TJ.
    Ora nobres amigos, o TJ não pode ir contra o TJ, ainda mais quando estamos falando de decisões de segundo grau (a que condenou Parini).

    O MP facilmente conseguirá derrubar essa liminar, não se esqueçam que o promotor que o Parini disse que perseguia agora trabalha lá pelos lados da Procuradoria.

    É uma questão de tempo, dias, talvez horas.

    Vamos apreciar o último suspiro.

  • Intrigante

    Impressionante! As pessoas que saíram do poder (que antes fizeram campanha junto ao prefeito) sequer olham para o seu passado ou publicam o motivo real de terem virado opositores. Que vergonha!!! Cuspindo no prato que comeram um dia! Só porque não conseguiram seus “interesses pessoais”.

  • Juju 1030

    Que vergonha do Judiciário.

  • EVG - Cristão

    “Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus frutos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco. Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como a planta nova.” (Jó 14.7-9)

    [Deixa o homem trabalhar]

    Confio na Reversão do Processo!!!!

    Vamos lá !!!

  • EU POR AQUI

    NOSSA SOMENTE UM PICA PAU FEZ ISSO TUDO

  • BatePapo Net

    @carlosmeelloo isso aí é um assunto complicado hein doutor! fala pra ele voltar logo que tem muito serviço aqui esperando por ele.

    @clebermasson O Dr. André Luís XV resolve tudo rapidinho!

  • É isso Brasil?

    Acho que não foi um pica pau, acho que foi andorinhas, pelicanos, garças, ratos, tartarugas e até jacarés, acho que o único animal que não gostaria de estar aqui comentando isso, são tucanos! hahahah

  • É isso Brasil?

    Alô Brasil, que juventude você viu aacontecer na política, que juventude tem história no contexto político ? Será aquela de esquerda, será aquela do movimento estudantil, será aquela que este lutando na ditadura?

    Acho que você não entende do contexto Juventude e Política, acho que você não entende de nada mesmo!

    Vai estudar um pouco mais, vai aprender um pouco sobre a história da juventude e da política….

    Juventude não é oba oba, não é pau pra bater, é canal para discussão!!

    Se liga !!

    Vai estudar, mais sai pra lá xororô….

  • BRASIL

    “É ISSO AÍ BRASIL?” A Juventude você viu aacontecer na política, que juventude tem história no contexto político, E O movimento estudantil, ESTAVAM LUTANDO PELO IGUALDADE, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, E OUTRAS COISAS, SEU IGNORANTE, BURRO, O QUE ACONTECE COM ESTA ADMINISTRAÇÃO É COMPLETAMENTE O OPOSTO. QUEM TEM QUE PROCURAR MAIS SOBRE O QUE ACONTECE É VOCE!!! QUE SABE, OU TEM INTERESSE.

  • PARA O BEM DE JALES

    ACHO QUE VAMOS TER QUE PARTIR PARA O MOVIMENTO POPULAR, VAI SER MAIS HUMILHANTE PARA O NOBRE ESTADISTA, O POVO COLOCOU, O POVO TIRA.

  • É isso Brasil?

    ô filho de meretriz, eu sei muito bem a conjuntura local, estadual e nacional, vocÊ acha que eu nasci onde e quando? Você acha que não tenho história… tenho mais participação na juventude, que certamente o resto de sua vida na política…..

  • BRASIL

    “PARA O BEM DE JALES” é isto aí, o povo colocou, o povo tira,, o povo tira,, o povo tira,o povo tira, o povo tira, o povo tira, o povo tira, o povo tira, o povo tira, o povo tira, o povo tira, o povo tira, o povo tira, o povo tira, o povo tira, o povo tira, o povo tira, o povo tira, o povo tira, o povo tira, confio no povo.

  • Vigilante solitario

    Seu pica pau…..muito me estranha o Sr, aparentemente, politizado nao EXIGIR, como cidadao brasileiro, a punicao para um IMPROBO….

  • Pica Pau

    NOSSA TEMOS EM JALES UM OSAMA BIN LADEN

  • Pica Pau

    DEIXE O HOMEM TRABALHAR!!!DEIXE O HOMEM TRABALHAR!!!DEIXE O HOMEM TRABALHAR!!!DEIXE O HOMEM TRABALHAR!!!DEIXE O HOMEM TRABALHAR!!!DEIXE O HOMEM TRABALHAR!!!DEIXE O HOMEM TRABALHAR!!!DEIXE O HOMEMDEIXE O HOMEM TRABALHAR!!!DEIXE O HOMEM TRABALHAR!!! TRABALHAR!!!

  • POVÃO

    deixe o homem trabalhar

  • eldorado

    DEIXE O HOMEM TRABALHAR!!!DEIXE O HOMEM TRABALHAR!!!

  • estados unidos

    DEIXE O HOMEM TRABALHAR…

  • Humberto vai até o final do mandato. Nas próximas semanas o processo sairá de Jales. A questão é meramente processual. No tapetão não vão ganhar de nós. Faremos o sucessor no próximo ano.! LEITÃO DESMAMADO!!!!!
    Vai tomar no CÚ filho da puta!!!!

  • MORADOR DE JALES

    Nossa Cardosinho é esta gente (como Valério Campos)que o Prefeito Parini tem como um dos assessores na prefeitura de Jales? Cruzes ki horror.

  • Vigilante solitario

    Sr Valerio, a coisa deve estar muito boa para o Sr, para defender tao veementemente o acusado!!!!

    Outra coisa, o Sr pode ate nao concordar com a decisao da Juiza, mas nao tem o direito de xinga-la….isso e ultrajante!

    Pode ter certeza e Douta magistrada tomara ciencia dos adjetivos descabidos que vc a ela imputou….e saiba que e a coisa mais simples do mundo descobrir quem vc e realmente….

    Alem disso, vc tambem nao tem o direito de ofender o Sr Cardozinho, na medida em que a UNICA coisa que esse digno senhor faz e combater a corrupcao nessa tao malfadada cidade

  • ex politico de jales

    Senhor Vigilante Noturno, mil vezes aplausos, mais aplausos mesmos. Parabéns.

  • Sr. Valério Campos vou lhe contar uma coisa:- o Sr. não tem condições culturais de fazer comentários, de qualquer espécie, em blogs.A falta de diálogo, cultura, etc., gera momentos de analfabetismo político, como deve ser o seu caso. Palavrões? Será que o Sr. se comporta desta maneira na sua casa com sua familia?Que lástima. São tipos como o Sr. que levam esta cidade à situação em que se encontra.

  • Vigilante solitario

    Sr Marcos,

    Infelizmente essa cidade esta recheada de pessoas como esse Sr Valerio…pessoas que nao tem a minima condicao de viver em sociedade, seja porque nao respeitam as regras postas, seja porque nao tem um pingo de educacao e respeito pelo proximo…

    Esse cidadao deveria se envergonhar, especialmente porque esta defendendo alguem que, segundo consta, lesou nosso Municipio…

    Oras, isso e um absurdo!!!

    E muita falta de criterio logico, alguem vir em um blog tao visitado como este e expor PUBLICAMENTE sua euforia em ver a JUSTICA ser protelada…..

    Alias, nem falta de criterio, falta de RESPEITO com a sociedade!!!

    Francamente Sr Valerio, e isso que o Sr quer para o futuro desse Pais?

    Pense nisso!

  • sou uma pessoa do povo! sou pobre, sou simples! trabalho para sustentar a minha gente!! não sou ladrão como muitos tipos que estão por aqui na nossa cidade!não interesses na prefeitura, somente em ver a justiça properar!!!
    Falar de cú é voltar às origens do ser humano no seu estado natural.

  • Vigilante solitario

    Se o Sr e pobre como diz, me responde uma coisa so: qual e o seu interesse em ver o Sr Prefeito no cargo…..?

    Uma coisa que o SR Parini nao foi, foi ser bom para os pobres!!!

    Entao, por simples silogismo, concluimos…ou o Sr nao e pobre como diz….ou defende seu algoz……

    O Sr Prefeito deve SIM pagar pelo que fez…..e deve pagar JA!

    Uma coisa deve ser dita: o merito da causa ja foi decidido…hoje, como o SR mesmo falou so sobrou questao processuais, questoes essas que impedem o cumprimento da decisao…..

    Alias, louvavel e justa a decisao da MM Juiza……

  • Deltacid

    Prezado Murilo Puhm. Além de Jesus Cristo e Parini, Lázaro tbm ressuscitou! rsrsrs

  • Anônimo

    Nossa gente parem de dar pauladas e vamos em frente
    DEIXE O HOMEM TRABALHAR

  • Deltacid

    Agora deixando de lado a brincadeira, Sr. Vigilante Solitário, parabéns pelas sábias e contundentes palavras.
    De fato, o mérito da questão não se discute mais. A improbidade do senhor Parini é insofismável e as duras penas impostas deverão ser cumpridas. Esperamos que o mais breve possível!

  • Há muito a debater ainda. Um pessoa, só perde a função pública por improbidade quando o processo não cabe mais recursos. No caso concreto há muitos recursos pela frente. O mandato de Parini já terá se encerrado quando terminar a fase de recursos.

  • Vigilante solitario

    Kkkkkkkk…..boa DELTACID

  • sou pobre, sou simples, não sou das elites de jales. Parini é uma pessoa santa que merece todo o nossa respeito!

  • Vigilante solitario

    E isso e bom Sr valerio?

    Isso e justo? Certo?

    E bom alguem que errou seja beneficiado pelas mazelas da lei?

    Esses seus comentarios deveriam ser mostrados o Juiz que concedeu a liminar….ele veria que a decisao exarada trouxe ainda o famigerado senso de IMPUNIDADE….

  • sou pobre

    que pena Valério… ele vai continuar

  • Vigilante solitario

    Se ele e santo porque foi processado e condenado?

    Sera que a Justica errou tanto assim?

  • sou pobre

    Não Sr. Vigilante Noturno, a justiça teve provas documentais, é que infelismente, deu no que deu…

  • porque a justiça é cega e não ver a bondade deste belo administrador público!

    confio na justiça e sei que a decisão será definitivamente reformada.

  • petistas avante!!!!é 1311313131313133131313133131313133131313313131331313 o resto é desespero… vou abrir uma bebidinha para comemorar.

  • Deltacid

    Sr. Valério, vc já disse várias vezes nesse blog que é pobre, simples e que não pertence à elite. Por acaso é VIRTUDE ser pobre e simples e não pertencente à elite? E mais, essas suas “virtudes” podem autorizá-lo a esmerar a impunidade e senso de injustiça? 13 anos em andamento e a justa condenação não pôde ser levada à termo por uma questão (anti) processual. Ora, todos reclamam aos berros da morosidade da justiça e da falta de punição àqueles que estão no poder e finalmente quando a sensata magistrada jalesense profere tão louvável decisão ficaremos ao lado da injustiça? Veja Sr. Valério, ser pobre e simples não lhe autoriza a esbravejar impropérios à nobre juíza e nem mesmo torna o seu discurso mais brando.

  • Vigilante solitario

    A Justica e cega, mas enxerga no escuro…como dizia o Juiz Nicholas Marshall……

    ALias, me fala uma coisa…o que o Sr parini fez por essa cidade?

  • Deltacid

    Aaaaa Sr. Valério, a justiça é cega, mas nós não. Nem você é.

  • Deltacid

    Aliás, pior cego é aquele que NÃO QUER VER !!!

  • Vigilante solitario

    DELTACID, nao e atoa que eu sou seu FA…

    Belas palavras…belo discurso….

  • quais são os impropérios? não apoiar a decisão ou apoiar é uma questão de cidadania. A juíza tem a posição dela, inclusive fez valer durante algumas horas, e nós temos a nossa. Constituição nos assegura o direito de expressão, ou é só para os ricos e poderosos.
    Acho que o Parini vai provar que não cometeu quaisquer
    crimes. Parini é petista, e petista é gente seria.

  • Anônimo

    Lamentável o comentário do Sr. Valério Campos, para defender tanto assim um Prefeito que não tem nenhuma nobreza de caráter para com o erário público e muito menos aos que ajudaram a se eleger, mesmo sendo amigos de longa dada, não merece tanta devoção assim. Eu acho realmente se o poder público não conseguir tirar, os jalesenses, insatisfeitos podem se mobilizar e pedir sua cassação, embasando não só no caso FACIP, mas também nas várias duplicatinha em trâmite e na situação calamitosa que se encontra a cidade e o nosso dinheiro sendo despojado nas mãos de quem deveria zelar por ele.

  • Deltacid

    Santo Deus. Diz aí, logo acima, que não se vê bondade no prefeito. Agora sim!!! A discussão partiu para o campo da infinita luta entre o BEM e o MAL. Como se pudéssemos avaliar a conduta do Parini segundo o maniqueísmo!!! Bem ou mal, Deus ou diabo, pobre ou rico, forte ou fraco… Sempre assim, com base nesse dualismo seguem as nações arrastando a bunda dos cidadãos para o abismo!

  • Vigilante solitario

    Uai…..mudou o discurso? Parou de xingar?

    Cade o “cabra macho” que a pouco estava mandando todo mundo tomar naquele lugar? Sumiu?

    Alias, tao bravo que falou que “o bixo ia pegar pro lado da Juiza”…..

    Cade o vc BRABEZA?

    Kkkkkkk

  • me fale quais os amigos que Parini já deixou na mão sr.? não fale besteiras dessa pessoa santo. quais os crimes ele cometeu?

  • Deltacid

    Senhor Valério, como ele vai provar que é inocente se o mérito da demanda já foi decidido?! Tenha dó, caro debatedor! Isso é tecnicamente impossível! Não há mais lugar para produção de provas pq a instrução processual acabou!! Ou o que está nos autos é suficiente para garantir a condenação ou então não o é e absolvição seria medida justa.

  • Vigilante solitario

    Deltacid……kkkkkk….boa mininuuuuu……

  • vamos ser prático o humem teve mais de 60% dos votos!!!! espere e ganhe a eleição, quer ganhar na virada de mesa? pelo amor de Deus gente. E a democracia?
    volta a dizer. É 13 MAIS DO QUE NUNCA!!!

  • Vigilante solitario

    Sr Valerio, nao sou leviano para acusar uma pessoa de crimes, antes que estes sejam devidamente apurados…existem instituicoes proprias para isso: mp, policia e etc…

  • EU ACHO QUE A PRÓPRIA JUSTIÇA DE JALES VAI REVER A QUESTÃO QUANDO OERCEBER QUE ERROU!
    SOU PADRE (BISPO) E NÃO ADVOGADO, MAS CONFIO NA JUSTIÇA DE DEUS E DA TERRA!!!

  • Vigilante solitario

    Alias….o processo esta em fase de cumprimento de sentenca….

    Para cumprir uma sentenca o merito deve estar necessariamente decidido…

  • Deltacid

    O fato dele ter sido eleito com votação expressiva não o torna imune à lei, à ordem e à justiça!!! Pelo contrário, eleva sobremaneira sua responsabilidade para com o povo. E mais: O primeiro dever do agente público é o respeito às leis e à justiça.

  • Vigilante solitario

    Padre…kkkk…..

    Mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa

  • Anônimo

    deixe o homem trabalhar!!!………

  • Vigilante solitario

    Nao esquecendo da EFICIENCIA

  • vou no banheiro depois volto….ah! não consigo tenho que sair com a minha veia mais tardi

  • um adovogado me disse agora há poco que o processo acabou. A própria justiça de Jales mandou arquivar e pronto.

  • Vigilante solitario

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk….como vc se diz padre, deve estar rezando para santo expedito…..so pode!

  • sou bispo, inclusive tenho contatos com o Santo Padre Bento XVI. Fuiiii!
    só parcei para responder esse cara. Chega de briga o cardosinho me ameaçou. Leitão desmamado é FODA!!!

  • salomão ayala

    Calma situação…..to prevendo o futuro agora…
    Se até no site do TJ já tem a notícia que o Parini rodou, vcs acham que vai vigorar esta palhaçada, esta decisão que de tão liminar, o Exmo Juiz de Segunda Instancia nada decidiu e se prestou a este papelão. Tá melhor que novela global das onze. Digam adeus ao Parini neste ultimo suspiro….querem conferir
    http://www.tj.sp.gov.br/EstruturaOrganizacional/SegundaInstancia/OrgaosJulgadores/SecaoDireitoPublico/Noticias/Noticia.aspx?Id=11059

    15/07/2011 Justiça de Jales confirma condenação definitiva e perda de direitos políticos

    Em virtude de o Supremo Tribunal Federal julgar prejudicado o último recurso pendente em favor do atual prefeito Humberto Parini, a Justiça de Jales tornou definitiva a decisão de 1ª instância que o condenou à perda de suas funções públicas e à suspensão de direitos políticos pelos próximos oito anos. Também na decisão, Antonio Sanches Cardoso e Ronaldo José Alves de Souza tiveram a mesma condenação e Jaime Belon, Hélio Soares e João Luiz Tressi suspensos os direitos políticos.
    A decisão é decorrente da ação de improbidade contra os réus, proposta pelo Ministério Público, em 1998, depois que uma Comissão de Inquéritos apurou gastos excessivos no balancete de prestação de contas da Feira Agrícola Comercial Industrial e Pecuária de Jales (Facip).
    Em setembro de 2000, a Justiça de Jales havia condenado os réus por improbidade, mas ao longo desses anos a defesa entrou com vários recursos no TJSP e nas instâncias superiores.

    Processo: 297.01.1998.007308-5

    Assessoria de Imprensa TJSP – SO (texto) / Arquivo TJSP (foto ilustrativa)
    [email protected]

  • herculano quintanilha

    Desculpe,é Herculano Quintanilha…kkkk. Tem empresário roubando meu show….Pica pau é mole mais sobe

  • Pagu

    “Humberto Parini”: o prefeito que balança mas não cai.
    E a farra com o erário público continua…..

  • Pagu

    Se o sujeito teve a ousadia de fazer esta farra com o erário público na prefeitura de Jales (uma cidade carente, comparativamente com as demais do Estado), imaginem o q não fez na época em exercia sua função de fiscal de renda….

  • herculano quintanilha

    Previsões de Herculano…
    Salomão Hayala vai morrer…
    Tiago fragoso sai do sanatório e pega a Aline Morais

    Parini cai na quarta feira….

  • Alexandre Ribeiro (Carioca))

    Nos tempos em que o PT servia para alguma coisa, esse prefeito já estaria na rua faz muito tempo.Acontece que o PT deixou de ser partido (se é que já foi algum dia) para ser uma quadrilha.Em outros tempos, o próprio Parini e outros comunados estariam na rua fazendo passeata pra ele deixar o cargo. Mas eles tinham disposição e saco roxo. Diferente dos candidatos a líderes partidários que temos aí. Uma vergonha pé ter um prefeito pendurado no cargo por uma medida liminar. É uma vergonha que alguém defenda isso.Mas falta líderes para mobilizar a cidade.O bandido term dez processos e ainda tem gente dizendo que ele deve ficar no cargo. Não vejo nenhum dizendo que ele é inocente. DEZ PROCESSOS.
    Queria saber onde anda o Flá e os outros pré-candidatos nessa hora. Em vez de estar reunido com a vereadora petista inimiga da AVCC e o cara que pensa que é o maior articulador politico da cidade deveria estar tentando defender a justiça.

  • Pagu

    Esta é para o Sr. VALÉRIO CAMPOS:
    Entrar com representação contra a juíza de Jales? Me poupe! Ela apenas cumpriu sua função, fez o q qualquer juiz faria. Aliás, creio q a decisão de primeiro grau (aquela sentença, no início, q condenou o “probo” prefeito nem deve ter sido por ela proferida (tendo em vista que o processo tem distribuição antiga). A juíza APENAS cumpriu o decidido outrora, uma vez que o “probo” (sic) prefeito recorreu incontáveis vezes (sempre com o fim de protelar), mas sempre a sentença foi MANTIDA (TJ, STJ, STF). A juíza de Jales nunca poderia ir contra um decidido q foi mantido por todas as Superiores Instâncias.
    Sabe o que o “probo” corre o risco? De ser é condenado por litigância de má fé. É, na minha leiga opinião, o q deveria ocorrer.

  • Valeu Carioca

    Aparece alguém pra dizer que ele é inocente. Cadê o Especiato, o Eduardo Britto…digo na cara deles que eles defendem uma administração que tem DEZ PROCESSO NA JUSTIÇA e um monte de condenações. O prefeito está no cargo por força de uma liminar e não porquê pode administrar NADA>

  • Parini é inocente meu Deus!!! o que vocês querem com isso, ele não será cassado há nulidades no processo. Em uma fase no TJ/SP o advogado dele não foi citado, tudo será refeito, o TJ/SP ainda não deu a decisão, há ainda muitos recursos no caso, inclusive no STF. Ele irá no mandato até o final.

  • acho que vocês podem ir se preparando para as eleições, pois vamos ganhar de novo.

  • vou a uma bar maravilhoso com o meu novo namorado agora, vou só no banheiro e já vou indo, quero passar na farmácia para pegar uma vaselina e algumas camisinhas. O bixo vai pegar nesta noite de comemoração!!!

  • Pagu

    Querem saber o que acho? Acho que o prefeito ficará (como ficou até agora) usando de artimanhas (lê-se recursos jurídicos) para protelar a execução da sentença e, assim, manter-se no cargo até o final do mandato. O que é inadimissível, pois o sujeito foi CONDENADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
    Acho q os eleitores da cidade deveria se reunir e fazerem mobilizações sociais junto à Câmara para iniciar um processo de impeachment contra o Prefeito.
    ACORDA, POVO! ESTE PREFEITO É UM DILAPIDADOR DO PATRIMônio PÚBLICO, SAIAM ÀS RUAS, CHAMEM A IMPRENSA LOCAL, PEÇAM O SEU IMPEACHMENT. CASO CONTRÁRIO, ELE CONTINUARÁ A UTILIZAR-SE DAS BRECHAS DA LEI E FICAR RECORRENDO INFINITAMENTE.

  • Vigilante solitario

    Valerioooooo……vc e masoquista? Fala a verdade…?

    Tantos falaram tantas coisas certas que, se eu fosse vc, cavaria um grande buraco e entrava dentro….kkkk

    Vergonha e uma virtude!!!!

  • uma vaselina nesta hora é sempre coisa dos céus! não é mesmo cardosito!

  • Pagu

    Esta é novamente para o Sr VALÉRIO CAMPOS:
    O Sr. disse acima que o advogado dele não foi citado. Não é citado, meu caro sr, é intimado o nome correto. Só se citam réus. Os patronos dos réus são intimados. O sr. escreve sobre o que não domina (nem um pouco)

  • buraco? e falei em vaselina e já começou!
    O cardosinho e o parini não são aliados? ou será que viro um leitão desmamado?
    vamos fazer uma campanha para arrumar um emprego para o cardosinho e pronto? a mulher dele será expulsa do PT em breve.

  • Vigilante solitario

    Alias….nem um pouco mesmo….

    Se entendesse saberia que a ines ja esta morta, so estao preparando o corpo para o enterro….

    E nesse caso, acho que o lubrificante sera PO DE SERRA, e nao vaselina….

    Kkkkk

  • Anônimo

    VAMOS À CAMPANHA: IMPEACHMENT NELE!
    VAMOS À CAMPANHA: IMPEACHMENT NELE!
    VAMOS À CAMPANHA: IMPEACHMENT NELE!
    VAMOS À CAMPANHA: IMPEACHMENT NELE!
    VAMOS À CAMPANHA: IMPEACHMENT NELE!
    VAMOS À CAMPANHA: IMPEACHMENT NELE!
    VAMOS À CAMPANHA: IMPEACHMENT NELE!
    VAMOS À CAMPANHA: IMPEACHMENT NELE!
    VAMOS À CAMPANHA: IMPEACHMENT NELE!

  • Acho que tem gente com dor no ânus

  • Dr. Mexerica

    Chupaa seus tucanoss sem vergonha!!!!!

  • Anônimo

    Justiça feita! Água no chopp de muitos babacas!!!! Chuuuuuuupa Gilbertão e Macetão!!!

  • Anônimo

    ESSE VALERIO CAMPOS É VIADO OU EU TO ENGANADO.

  • Anônimo

    TA EXPLICADO O PORQUE DA BLINDAGEM QUE ELE TA FAZENDO.

  • Parini FOREVER

    Foram alguns momentos fora do ar e eu já perdi tanta coisa nessa discussão…
    Gente, deixem de aporrinhar o nosso amado prefeito. ele é gente boa, honesto e de quebra está realizando um maravilhoso mandato.
    Parini cuida dos problemas sociais de nossa cidade. Problemas esses que nunca tiveram atenção de outros prefeitos.
    Muita gente reclama pq tem inveja do incrível administrador que ele é!!!

  • Parini FOREVER

    eu tava só olhando e jurando não entrar nessa discussão, mas não deu… Tive que opinar depois de tanta coisa mentirosa que se falou sobre o Parini. Desculpem-me gente, mas não acredito que estão sendo sinceros quando dizem tantas coisas más sobre o Parini…

  • DR. JUVENAL

    …DEIXA O HOMEM TRABALHAR…

  • JALES 13

    NOSSA O PICA PAU FEZ O MAIOR TRUPÉ AQUI EM.
    PARABENS CARDOSO FOI O MAIOR RECORD DE COMENTARIO

  • Anonimo

    PARA COM ESSA PALHAÇADA DE “DEIXA O HOMEM TRABALHAR” ELE NÃO TRABALHA “PORQUE NÃO QUER”, ESSES IDIOTAS QUE SE JULGAM SUPERIORES,SÓ PORQUE ESTÃO NO PODER E NÃO PARAM DE COMETER IRREGULARIDADES,DEPOIS SÓ LHES RESTAM UM LUGAR “CADEIA”.O PODER DELE ESTA ACABANDO KKKKKKKKKKK

  • Parini FOREVER

    Vida longa ao prefeitão Parini!!!
    Parini, Parinasso, Parinão, Prefeitão dos bão!!!
    Participe do movimento “Nós amamos o Parini” acessando o site http://www.amadoparini.com.br .
    Viva o contraditório e a ampla defesa! Viva o duplo grau de jurisdição! Viva nossa justiça! Viva o Tribunal de Justiça Bandeirante!
    Viva! Viva! Viva!

  • Parini FOREVER

    Que cadeia que nada anônimo. O Parini vai se safar dessa sem nenhuma pena de prisão e sem perda de direitos políticos. Ele é inocente e só está nessa pq foi traído, foi enganado e abandonado por seus antigos companheiros. Mas dará a volta por cima, vc verá!!!
    Deveríamos nos sentir honrado por ter um prefeito com tantas virtudes como o Parini e não ficar torcendo pra ele cair…

  • Parini FOREVER 2

    Que cadeia que nada anônimo. O Parini vai se safar dessa sem nenhuma pena de prisão e sem perda de direitos políticos. Ele é inocente e só está nessa pq foi traído, foi enganado e abandonado por seus antigos companheiros. Mas dará a volta por cima, vc verá!!!
    Deveríamos nos sentir honrado por ter um prefeito com tantas virtudes como o Parini e não ficar torcendo pra ele cair…

  • Parini FOREVER 2

    Olha que engraçado, tentei postar c om o nome de Parini FOREVER e recebi a mensagem de que tinha sido desconectado. Adicionei o 2 no final do nick name e aí consegui enviar. Estou sendo sabotado ou o site tá com problemas?
    Cardosinho, arruma isso por favor pq eu quero continuar usando meu nome antigo sem o 2 no final

  • Anonimo

    QUEM AGE CORRETAMENTE NÃO TEM SEU NOME EXPOSTO EM NOTICIÁRIOS.

  • Anonimo

    SENTIR HONRADO POR IR A JALES E VER O ESTADO QUE ESTA A CIDADE .ACORDA PARA A VIDA.

  • Anonimo

    QUERIDO PUXA SACO ERRAR É HUMANO,MAS PERSISTIR NO ERRO É BURRICE.

  • SAUDADES DO PT

    Parini forever 1 ou 2 sei lá o que, O parini não foi abandonado, ele que abandonou os companheiros.
    Quantos companheiros ele tem na equipe hoje? Só puxas saco e adversários. O dia que ele sair, seja agora ou o ano que vem por ocasião de fim de mandato, aí sim, ele verá a solidão. Rei sem coroa é igual a cachorro morto ninguem bate.

  • Parini guerreiro

    Confesso que gostaria de ver a cara do Cardosinho quando soube da decisão concedida pelo tribunal! Kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak.

  • Parini FOREVER

    Tem razão cardosinho, não é sabotagem, devia ser algum problema temporário pq hj estou postando normalmente.
    Para o anônimo e para o SAUDADES DO PT: Por acaso vcS foram abandonados pelo Parini? E como sabem que hj ao lado dele só tem puxa saco? Vcs esteviveram lá algum dia?
    Certamente SAUDADES DO PT vc é um desertor e está morrendo de inveja daqueles que ainda estão na trincheira com o Prefeito.
    E vc anônimo é quem deve ACORDAR para a vida pq se para ver nossa Jales vc precisa VIR até ela é pq nem mora aqui e bem por isso é um forasteiro. Ademais, o estado no qual está a cidade não é obra da atrual administração, mas sim o resultado de doze anos sem prefeito e dívidas que impedem seja o nosso dinheiro aplicado onde deveria.

  • Admiradora

    E fique claro que o Juíz substituto José Luiz Germano é irmão do ex juíz de Jales radicado em Taubaté, João Carlos Germano.

  • Parini FOREVER

    Ooooo SAUDADES DO PT, ao invés de “Rei sem coroa é igual a cachorro morto ninguem bate”, o que define melhor eventual perda do cargo do Prefeitão Parini ou o término do seu mandato mtota desamparo é “Herói sem medalhas…”

    Coitado do Parini, está sendo açoitado só pq decidiu ser um homem bom… Fosse ele um demoníaco totalitarista engrossariam suas bases defensivas e o seu número de apoiadores certamente aniqularia os opositores.

    Aí sim ele seria amado. Pq nessa vida é incrível como a maioria ama o opressor e odeia o oprimido…

    Mas amanhã, vcs que se deleitam com a perseguição ao mestre Parini, terão as víceras remoídas com a notícia de que o Tribunal de Justiça estenderá os efeitos da liminar por tempo indeterminado, ou melhor, até o julgamento final de todos os recursos.

    Hahahahaha E sabe quando serão julgados todos os recursos? Jamais!!!!

    Hahahahahahahaha Hahahahahahaha

  • Parini guerreiro

    Nao ha duvidas que as criticas feitas ao governo do parini são infundadas, pois, para os realistas, hoje Jales é mais moderna e competitiva, o que não justificam as avaliações de que ela viveu uma década perdida nos mandatos do Parinao. Eu vejo tanto derrotista dizendo que vamos perder com a continuação do mandato, mas perder o quê, se estamos construindo uma Jales capaz de competir, de avançar, de dar educação e etc.

    É preciso enxergar não só os problemas, mas os avanços registrados pela nossa pujante e progressista Jales. Ao invés de girar com giz em torno das mesmas notícias negativas, devemos olhar um pouco para as positivas!
    Ah, o único sensato nas declarações tem sido o ” Parini forever”, é isso aí boy!!!!!

  • QUEM TEM TEMPO CAGA LONGE.
    QUEM TEM DINHEIRO TAMBÉM.
    PARABÉNS JUSTIÇA.

  • Parini FOREVER

    Publicado no site do Tribunal em 18/07/2011 (www.tjsp.jus.br)

    TJSP suspende condenação e perda de direitos políticos de prefeito de Jales

    Em decisão temporária, o Tribunal de Justiça de São Paulo, no plantão judiciário do último dia 16, suspendeu os efeitos de 1ª instância que condenava o prefeito de Jales, Humberto Perini, à perda de suas funções públicas e à suspensão de direitos políticos pelos próximos oito anos.
    Segundo a decisão do juiz substituto em 2º grau, José Luiz Germano, “a retirada de um prefeito de seu cargo pode causar graves consequências à administração do município, o que recomenda especial cautela para não gerar insegurança jurídica”. Ele determinou que “no primeiro dia útil deve ser feita a distribuição, com urgência, para que o relator sorteado tenha imediata vista dos autos e analise novamente a decisão que ora tomo, decidindo então se a ratifica ou altera, se a mantém ou a reforma, conforme o seu convencimento, por ser o juiz natural do recurso. A presente decisão é temporária, pois só vigorará, até que o relator sorteado decida, nos termos do parágrafo anterior”.

    Assessoria de Imprensa – [email protected]

  • Parini FOREVER

    Desculpem-me, acabei enviando o mesmo post duas vezes…

  • Santa paciência

    Meus Deus, perdoai os cidadãos jalesenses, eles não sabem o que dizem…
    Representar a juíza no CNJ porque ela cumpriu sua obrigação legal de decidir/despachar um processo????? Parcialidade e interesses outros????? Cassação da juíza????? Em que mundo essa criatura vive?????
    Até poderia tentar explicar os casos de representação junto ao CNJ e as hipóteses legais, previstas no Código de Processo Civil, em que há impedimento e suspeição do juiz para atuar no processo, mas acredito, pelos comentários postados, que seria muito difícil a compreensão.
    Que interesse a juíza teria no caso??? Que interesse ela tem em uma cidade mediocre, de uma administração mediocre, com um Prefeito mediocre e, mais, observando vários comentários, de um povo mediocre?????? Tenho certeza que ela não vê a hora de ser promovida dessa cidade abandonada há anos pelo descaso e irresponsabilidade dos chefes do poder executivo.

  • Pagu

    Tb gostei do comentário do Santa Paciência. Ele escreve muito bem.

  • Prezado Santa Paciência, como eu já disse a outros visitantes que questionaram as “opiniões” do senhor “Valério”, esse é o preço que nós pagamos por respeitarmos o direito à liberdade de expressão. Infelizmente, algumas pessoas ainda não descobriram que liberdade e responsabilidade são coisas que devem caminhar juntas. Peço que você tenha paciência com esse despreparado senhor Valério, um pobre de espírito. No mais, continue enviando seus comentários, que, por equilibrados e inteligentes, colaboram para elevar o nível do blog e enriquecer a discussão. Quem sabe, diante de comentários como os seus, esse tal “Valério” perceba que está sobrando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *