PARINI CONTRATA EMPRESA DE VOTUPORANGA PARA TERMINAR REVITALIZAÇÃO DO CENTRO

Agora vai! O prefeito Humberto Parini está contratando a empresa Ferrari Costa Construções Ltda, de Votuporanga, para tentar consertar a lambança cometida no centro da cidade com as tais obras de revitalização. Segundo o Diário Oficial do Estado, o contrato foi assinado ontem, dia 20 de dezembro, depois de homologada a licitação realizada na modalidade Tomada de Preços.

Deu-se ao objeto do contrato o nome de “execução de reestruturação das obras de revitalização do centro da cidade de Jales”. Como se vê, um nome bem pomposo para a tentativa de corrigir as cacas feitas no centro comercial, principalmente nas calçadas.

A novidade vai custar R$ 197.739,88, que é quanto a Ferrari Costa Construções Ltda está cobrando pela “reestruturação”. Mas não se assustem se, no meio das obras, aparecer algum aditivozinho aumentando o valor contratado. 

2 comentários

  • sangue bom

    É por isso que Jales esta uma porcaria não desenvolve nunca, a adminstração paga para um empresa fazer a obra ai abre licitação para a outra empresa arrumar a lambança e o custo para arrumar a lambança 197.000,00 +/-

  • antonio inacio da costa

    amo jales, praticamente nasci nesta cidade ,infelismente por culpa da situacao finaceira em 1966 fui obrigado a abandonar esta cidade que amo tanto, fui visita-la varias vezes porem fiquei 18 anos sem ve-la, e dia 15/12/2011 morrendo de saudades, fui reve-la, continua divina muito melhor de quando deixei, a unica coisa que senti muito foif , nao ver mais as arvores com os bancos na av francisco jales, onde pra mim esta av paresse a porta do ceu, agreditem, o que estou falando, pra,mim parresse real

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *