PARINI DESPACHA DO FUNDO SOCIAL PARA FICAR MAIS PERTO DO PODER

Parece que os ares da Prefeitura já não estão fazendo muito bem ao prefeito Parini, apesar de seu gabinete contar com um vaporizador de ar para deixar o ambiente mais umidificado. Segundo meus informantes, nosso premiado estadista quase não deu as caras no prédio azul da Rua Cinco, nos últimos dias. Consta que o prefeito se refugiou em uma sala do Fundo Social de Solidariedade, onde ele só atende os mais chegados.

Nada mais justo do que o prefeito mudar seu local de trabalho para o prédio do Fundo Social de Solidariedade. Afinal, estando mais perto de quem realmente manda – dona Rosângela Parini – o alcaide poderá despachar com mais tranquilidade. Quando ele ficar com alguma dúvida a respeito de um ou outro assunto, nem precisará acionar o celular da first lady. Bastará se deslocar até a sala do lado e consultar nossa doce e generosa primeira-dama sobre que decisão tomar.

Parini, finalmente, resolveu deixar de tentar esconder o que todo mundo já sabe: que, em seu governo, todo poder emana da primeira-dama.   

13 comentários

  • Jack Sparrow

    e o medo de dormir no sofá?

  • Anti-PT

    que nojo desta administração um home que não honra a cueca e uma primeira dama que de dama não tem nd; que nojo! Ah esta juiza que não c… e nem sai da moita? Sustentando esta podridão? Até qndo? Que exemplo ela quer dar pro seu filho?

  • Calma Anti-PT. O que é uma semana a mais? A juíza está com um familiar adoentado.

  • Eduardo

    Eu fico imaginado , igual aqueles bunecos que usam as cordinhas e a pessoa manipulando, e Parado Play Boy que deixa a mulher mandar, vc vc vc vc é um bundão mesmo … tá brincando !!! Bom é só vermos ao lado da foto do Fundo Social de Solidariedade onde o cardosinho postou, onde se encontra a Casa do Prefeito Play Boy H Parado, até o prédio eu fiquei chocado qdo vi, pintaram a casa toda de Rosinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem manda, KKKKKKKKKK ainda é preciso explicar tal fatooo…..kkkkkk

    • Anti-PT

      Convenhamos, primeiro manda pintar o teatro de roxo, que mais parece um caixão de defunto; depois pinta o castelho de cor-de-rosa; Freud explica; qdo criança a first lady queria uma Barbie princesa da Disney; mas ela teve que se contentar com a Barbie bruxa da Branca de Neve, kkkkkkkkkkk…. deu no que,deu…

  • JURANDIR

    PRÁ FICAR TUDO CERTO, SÓ FALTA A PRIMEIRA DAMA COMEÇAR A DESPACHAR DO GABINETE DO PREFEITO. KAKAKAKAKAKAKAKA

  • Martini

    Este é um final para casal decadente.

    Hoje um profeta que disse que serão 150

    duplicatas, já mudou de ideia e profecias,

    serão mais de 200.

    Sua secretaria incompetente, quando estiver frente

    com a Policia Federal, vai mixar e entregar pelo

    menos 10 duplicatas.

    E o bundão e a pomba-gira decadente, sera o fim de

    um pesadelo que nossa cidade acolheu.

    Quero pedir perdão ao nosso povo de Jales, em nome

    meu, Cardosinho, Tatinha, Ronaldo, Zé do Trevo, Ramos

    Marcia, Ismenia, Murilo, Celio, Jornal de Jales,

    Folha D’oeste e RADIO ANTENA 1.

    E você Deonel, se não foce a pesquisa, teríamos

    perdido a convenção para o Especiato, porque até

    a ex primeira dana estava de seu lado.

    • Anônimo

      MARTINI

      EXPLIQUE O QUE QUIS DIZER? QUEM É O BUNDÃO? E A POMPA-GIRA DECADENTE? PORQUE PEDIR DESCULPAS?

      CARA VOCÊ E MUITOS OUTROS CARREGAVAM O PT, BANCAVAM O PT E O HUMBERTO PARADO NÃO RESPEITOU VOSSA HISTÓRIA, VOSSO EMPENHO. ESSE PREFEITINHO É UM INGRATO.

      PORQUE ATÉ HOJE O SENHOR LEO HUBER, ESPECIATO, RAMOS, ZÉ DO TREVO, MARLI MASTELARI, SHIMOMURA NAO ABANDONARAM O BARCO?

      CARA A INGRATIDÃO É O PIOR DEFEITO PARA UM HOMEM. ESSE PREFEITINHO TEM MEMÓRIA CURTA, SE ESQUECEU DE TUDO QUE VOCÊ E MUITOS OUTROS FIZERAM POR ELE.

      EU LEMBRO DOS DIAS DE ELEIÇÃO QUE VOCÊ E OUTROS ESQUECIDOS E APEDREJADOS (EX-PETISTAS) CARREGAVAM AS BANDEIRAS E ADESIVOS EM CARROS. QUE FAZIAM CARAVANAS. QUE FAZIAM CHURRASCOS PARA LEVANTAR DINHEIRO PARA O PARTIDO. QUE INGRATIDÃO… REALMENTE AS DUPLICATAS SERÃO MUITAS. O PARINI PLANTOU TEMPESTADE, DESTRUIU LAÇOS DE AMIZADE ANTIGAS. ATÉ ACHO QUE ELE FOI MANDADO POR SUA ESPOSA QUE AGIU A VIDA TODA DE FORMA DESTEMPERADA E SEM PENSAR NAS CONSEQUENCIAS. GOSTARIA MUITO QUE ELE SE MUDASSE DE JALES APOS SER CASSADO, PORQUE TENHO NOJO DE PESSOAS QUE SÃO INGRATAS.

    • zÉ DAS cOVES

      Este Deonel é outro forasteiro que só serve pra destruir a cidade. Vira de lado como se troca de roupa. Num ano ele é PMDB e puxa saco do rollemberg e Missoni. No outro corre atras do Guiso, depois do Pupim e agora se bandiou pro lado do PT. Vive tentnado tirar uma casquinha de tudo quanto é religião da cidade. O negócio dele é ficar onde está o dono do cofre pra mamar nas tetas da prefeitura. São pessoas assim que estragam tudo que existe de bom aqui.

      • Anônimo

        Concordo em número, genero e grau. O JJ parece ser um jornal da Suiça e não de Jales. Só dá fotos dos vulgos ricos da cidade… que vergonha de imprensa é essa!

  • Anônimo

    UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, graças a Deus o Parini foi caçado!

  • Anônimo

    A pomba-gira quebrou a asa… é decadente mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *