PARINI EXONERA SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO

Ninguém sabe o motivo, mas o prefeito Humberto Parini exonerou, na sexta-feira passada, o secretário de Comunicação Welton Márcio Cláudio, que havia assumido a pasta no início de 2011. Se eu conheço bem o estadista, é provável que ele esperava algum milagre por parte do Welton, o quê, evidentemente, o ex-secretário não conseguiu.

O prefeito Parini, além de uma figura totalmente opaca, sem sal mesmo, é um péssimo comunicador e, talvez por isso mesmo, não valoriza a Comunicação. O problema é que, quando as coisas não vão bem, ele sempre coloca a culpa na Comunicação.

Quando Welton assumiu, este aprendiz de blogueiro escreveu que a missão dele seria das mais difíceis. Escrevi também que nem Duda Mendonça e Washington Olivetto, juntos, conseguiriam melhorar a imagem do prefeito que, repito, é uma figura sem nenhuma noção de comunicação.

Quem quiser perder mais tempo lendo o que escrevi sobre a posse e Welton, em janeiro, pode clicar aqui.

8 comentários

  • Anônimo

    Sorte do Welton em deixar essa prefeitura complicada e repleta de problemas.

  • re re re re rererererererer

    ta louco em Cardosinho, cade os comentários recordista de seu blog, esta sem audiencia mesmo hem!!!

  • re re re re rererererererer

    aguenta um pouco lá pela segunda ou terça feira, vou animar seu blog um pouco tá…RS RS RS RS

  • Anônimo

    Na verdade, dizem que o elton foi colocado lá por recomenda~ção do Navarro, da rádio. Eu pessoalmente, duvido que ele tenha este poder. Como o Navarro andou falando muito mal do prefeito e apoiando as notícias sobre a caçassão…veio a represária.dizem que o elton foi apenas mais uma vítima da sanha vingadora dos Parini.
    Mas que o secretário não vinha fazendo coisa alguma, é verdade.

  • Anônimo

    “CAÇASSÃO” “REPRESÁRIA”
    NUM CREDITO QUI ESSI POVO FOI NA ISCOLA ALGUN DIA…
    #BRASILUMPAISDEANALFABETOS

  • Anônimo

    é dificil qualquer secretario de comunicação resolver o problema da PM de Jales, visto que falta até computador com configuração necessaria ( minima ) paa trabalhar sem contar que não exite estrutura na Secretaria de Comunicação, além claro de boa vontade do Welton e da Jaqueline. O prefeito nõa gastas com divulgação e espera que os jornais e revistas publiquem suas noticias.

  • edson junior

    olá!!!!! vc disse q o welton é um blogueiro???!!!!qual o end. virtual dele???? sou um amigo da cidade de jaboticabal…..agradeço se vc me passar o blog dele…ou qualquer outro end. virtual….valewwwww

  • Cardosinho

    Não, não, prezado Edson! O aprendiz de blogueiro sou eu. Prá te dizer a verdade, não tive mais contato com o Welton, mas vou tentar obter o e-mail dele e aí te passo. Certo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *