PARINI INSISTE NA VENDA DA FOLHA DE PAGAMENTO

A concorrência para a venda da Folha de Pagamento da Prefeitura e do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales, cuja apresentação de propostas estava marcada para segunda-feira passada, 08/10, fracassou por falta de bancos interessados, como já foi noticiado por este aprendiz de blogueiro.

Mas o prefeito Parini não desistiu. Nesta quarta-feira, o Diário Oficial do Estado publicou a reabertura da licitação. Não se sabe, porém, se o prefeito alterou alguma coisa no edital para tornar a concorrência mais atrativa. A única coisa que foi possível saber é que a abertura dos envelopes com as propostas – se é que vai haver alguma – está marcada para o dia 12 de novembro.

Esta será a terceira vez, em dois meses, que Parini tenta vender a Folha de Pagamento. É de se indagar: será que algum banco vai querer fazer negócio com um prefeito que está saindo? Ou será que vai preferir negociar com a prefeita que está entrando?

12 comentários

  • anônimo

    Eleitor, até alguns dias atrás eu tb tinha este pensamento em relação ao TOGADO,más a decepção foi muito grande,não esperava tantas manobras políticas desonestas.Desgualificando os políticos e fazendo um jogo sujo, ….apostando na ignorancia do povo.Vamos esperar pra ver A TURMA DA MENTIRA COMO VAI TRABALHAR.

  • anônimo

    Etou muito triste em ver o meu partido dividido(em Jales) .QUANDO isto aconteceu , foi na separação do PMDB( antigo manda brasa)onde foi criado o PSDB kkkkk é hoje em jales ,vejo meu partido sendo sujado por pessoas prepotentes ,desonestas,utilizando da malandragem pra ganhar eleição…..Depois de tantas LUTAS pra tirar o militarismo,a corrupção,pra ter o direito do voto……QUE VERGONHA!

  • Alice

    Corre atras administrador… Corre… Ou arrume outro lugar pra botar as maos…alias.. Maos sujas…

  • anônimo

    Sou PSDB e estou tremendamente triste

  • clarice

    Anonimo…
    Não seria melhor esperar para ver.Espera a mulher sentar na cadeira,ai você terçe suas críticas.Apesar de ter votado nela,tbm as farei quando ela não estiver sendo correta.Vamos torcer para que Nice faça uma boa administração, ao invés de ficar falando besteira antes dela assumir…
    Pense nisso!!To mundo merece uma chance e a dela chegou.Poxaaaa….

  • anônimo

    clarice esperta, não estou falando da mulher .ESTOU FALANDO DO MEU PARTIDO POLÍTICO PSDB ,QUE FICOU NA MÃO DOS ALOPRADOS.A MULHER VAI SIM´FAZER BESTEIRA,POIS COMO ELA MESMO DISSE ,APRENDEU POLÍTICA COM O SEU EX MARIDO CANDEUZINHO .VOU ESPERAR O QUE?

  • funcionária tbm

    CARDOSINHO:………EXISTE A LEI DA PORTABILIDADE, ONDE O FUNCIONÁRIO ESCOLHE O BANCO Q QUER RECEBER……….NÃO SE APLICA NA PREFEITURA???????????

  • Anônimo

    a lei de diretrizes orçamentárias, somada às circunstâncias fáticas do caso concreto, não permite essa tentativa do prefeito.

  • -THE PRANDI’S-

    O título desse meu comentário é uma homenagem a minha “doce” amiga Roberta Prandi, que sempre posta assim, em sua página no Facebook,quando se refere a sua família.
    Os Prandi ou como posta a Roberta,The Prandi’s sempre foram, em nossa cidade, um exemplo de união familiar de família. Deonel sempre me falou disso. Esse exemplo nos leva a reforçar a máxima de que A FAMÍLIA É O BERÇO DE TUDO.
    PROF. DOCA.
    Aristóteles dizia : “Só queremos bem as pessoas próximas de nós mesmos ou de nosso tempo,não só pela recordação pelo menos por algum aspecto, que pode ser como também, pela saudade. Igualmente, só se ama aqueles cujo caráter e dignidade de vida, a nobreza de pensamento, o gosto por um justo equilíbrio, é para nós, por toda a sua personalidade, um reconforto.
    Com efeito, eu classifico o Prof. Doca não apenas entre os “grandes espíritos”, mas também entre os “grandes corações que se doaram por esta cidade. Ele zelou, e como, por nossa terra durante décadas. Grande homem de partido. Ele será sempre lembrado por sua sabedoria, a força de seus ensinamentos, a perspicácia com que comunicava e defendia a família ficando o exemplo de amor e trabalho por Jales.
    As vezes, na vida, é melhor ficar calado do que falar besteiras.O silencio vale ouro.O silencio faz do insensato inteligente.
    Rousseau já dizia :” Nada mais perigoso do que o poder nas mãos de quem não sabe usa-lo.

  • tevaldi luiz

    achei um espaço. perdoe-me vitorioso pedro ou paulo, com prefeitura quebrada não tem milagre. União é a palavra. Precisamos do menino de bom coração – Flá, filho do doquinha, meu querido !

  • tevaldi luiz

    Divergencias a parte ! Cardosinho e Poletto duas culturas ambulante !!
    Aprendendo sempre !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *