PARINI PERDE OUTROS DOIS RECURSOS NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Enquanto alguns admiradores do prefeito Humberto Parini comemoram a liminar obtida hoje junto ao Tribunal de Justiça-SP, outros dois casos onde o prefeito já foi condenado em segunda instância – também por improbidade administrativa – vão tendo prosseguimento e, com certeza, ainda vão render muita dor-de-cabeça. A parte ruim nesses dois processos – “Caso Carroça” e “Reforma das Praças” – é que este aprendiz de blogueiro está condenado junto com o prefeito. A parte boa é que, em pelo menos um dos casos, a primeira-dama e o czar das finanças, Rubens Chaparim, também estão condenados.

No mês passado, tivemos duas derrotas. O Tribunal de Justiça-SP, em decisão do desembargador Luiz Ganzerla, não admitiu os dois recursos especiais interpostos pelos advogados do prefeito. De quebra, o mesmo desembargador mandou também ao cesto de lixo um recurso extraordinário interposto no caso da “Reforma das Praças”. Este caso, para quem não se lembra, originou-se nas reformas que a nossa doce e generosa primeira-dama, Rosângela Parini, providenciou em algumas praças da cidade. As reformas custaram cerca de R$ 30 mil e foram feitas sem licitação.

15 comentários

  • Anti-PT

    O grande problema e persistir no erro; novamente reforma na praça, novamente dinheiro público jogado fora, a vegetação que antes tomava conta do canteiro; se resume hoje a terra com mudas secas e que não gemv~ingaram pois alem de serem espécies escolhidas aos montes, errado, não fora preparado o terreno, a rega e a drenagem; o exagero do monolito que toma conta do local dos répteis; uma bobagem pela outra… os bancos salvam; mas alguns faltam nível; bem mais bobagem!

  • Anti-PT

    Cade os profissionais envolvidos no projeto?

  • Bom Bril

    É Cardosinho, se voce tivesse ouvido alguns companheiros teria feito igual ao Marçal, perde os anéis fica com os dedos, a mão e a dignidade. Hoje niguem estaria chamando de leitão desmamado.

  • zÉ DAS cOVES

    E como alguém tem coragem de defender um prefeito como este? SÃO DFEZ PROCESSOS NA JUSTIÇA. Basta pesquisa no site do Tj (www.tj-sp.gov.br) É o prefeito mais ficha suja de toda a história da Jales. Tenho vergonha de ter um prefeito assim.
    Ainda vai sair no JONRNAL NACIONAL algemado. vOCÊS VÃO VER.

    • Pica Pau

      No caso voce tem vergonha de ser Jalesense!!! então mude de cidade.

      • zÉ DAS cOVES

        Vergonha de conviver com gente como você nas ruas. Um bom jalesense deveria ter vergonha na cara e colocar esses canalhas pra fora. O Luiz Especaito já disse isso na câmara uma vez pro Jedial, que nem assim, se tocou e agora se alia à essa tchurma por um salário de chefe de gabinete.E logo o Especiato que veio de aspásia.

  • Alexandre Ribeiro - Carioca

    Foi muito satisfatório,gratificante, ver o Clóvis sendo aplaudido entusiasticamente ao chegar ontem ao senadinho, no Ipê.Teve gente aplaudindo de pé. Pena que o Claudir tinha acabado de sair. Se não, a posse poderia ter acontecido alí mesmo.
    Moralmente, ele já é o prefeito de Jales. O que está aí, está pendurado por um fiapo da corda da forca. Se tivesse alguma ombridade e dignidade, deveria se afastar, pedir licença, sei lá.Não administra mais nada. Só fica pensando em se defender e escapar da justiça.

  • Camarada Martini

    Carioca, o mais bonito é que estava vários

    grupos partidários e todos dando força.

    E mais Carioca, espero que nosso grupo continua

    unido independente de partido.

    Samos Jales, ali tinha PT, PMDB, PSDB, DEM, PTB PPS e

    outros.

    No futebol, temos nosso clube de preferencia, mas

    quando joga Brasil somos todos Brasil.

  • Camarada Martini

    E tem mais Carioca, toda impressa falada e quase

    todas escritas.

    E todos se respeitando uns aos outros, foi o que mais

    chamou atenção do dep.Itamar, Carlão, Semeghini,

    Rodrigo Garcia e Fernando esposo da Analice Fernandes
    esses todos foram e serão participante de nossos
    encontros.

  • Camarada Martini

    Somos Jales

  • Pica Pau

    Tem jente que vai levar dedada ainda por aqui…kkkkk

  • Camarada Martini

    Vou fazer uma observação, esses deputados foram
    em outros encontros anteriores.

  • Pagu

    “Valério Campos”, “Pica Pau”
    Devem ser a mesma pessoa, pois recuso a acreditar q pode haver mais de um ser a proferir tantas “pérolas”.

  • Anônimo

    tem tanta gente que inves de cuidar da propria vida e de suas proprias atitudes acha que tudo que faz é certo e tudo que os outros fazem é errado , tem gente que reclama porque esta chovendo ou quando esta muito calor. fica procurando desculpa para tudo reclama de tudo,mas é só desculpas para nao fazer nada. porque inves de voces reclamar faz algo de bom nao presisa ser para cidade toda pode ser apenas uma caridade para uma pessoa,criança que esta precisando de ajuda, larga de reclamar o que voce ja fez para jales…..??????
    bando de desocupados….. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *