PARINI QUER CRIAR O DIA MUNICIPAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA. QUE JÁ EXISTE!

Pelo jeito não é só a futura prefeita, Nice Mistilides, que não tem pleno conhecimento sobre a legislação municipal. Vocês devem estar lembrados que, durante a campanha, ela prometeu criar o IPTU Verde, um benefício aos contribuintes que tenham árvores plantadas na frente de casa. O IPTU Verde já existe em Jales desde 2009.

Agora é a vez do nosso premiado estadista Humberto Parini (acho que ele está mesmo precisando de umas férias!) demonstrar que também não se lembra nem das leis que assina: ele acaba de mandar para a Câmara um projeto de lei que dispõe sobre a criação do Dia da Consciência Negra no Município.

Pois bem, o Dia Municipal da Consciência Negra já existe em Jales desde 2006, embora o nosso prefeito nunca tenha feito questão de comemorá-lo. Ele foi criado pela Lei Municipal 3.112, de agosto de 2006, sancionada pelo próprio Parini. Como se vê, a administração Parini está prestes a acabar, mas continua fazendo trapalhadas. 

3 comentários

  • Dá a cuié Yá

    CARDOSINHO, FALOU TANTO DA DECORAÇÃO AGORA QUE O PARINI VAI ENFEITA A CIDADE NÃO FARÁ UM POST SOBRE ISSO? CRITICAR VC GOSTA, MAIS FALA A SOLUÇÃO NÃO???????

    • Preclara Yasmin, creio que vou escrever matéria sobre o assunto para a Tribuna. Na semana que vem, atendendo ao seu pedido, postarei alguma coisa aqui no blog, a respeito de mais essa trapalhada do teu prefeito. Ademais, Yá, a minha função é noticiar e criticar. As soluções ficam por conta de quem ganha para isso, ou então dos puxa-sacos, como você.

  • Só-Risos

    kkkkkkkkkkkkkk Coitadinha da Yá-paga-pau! Verá uma decoração feita às pressas…nas coxas!Coitadinhos de nós também! Ufaaaa… tá acabando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *