PARINI RECOMEÇA ‘REVITALIZAÇÃO’ DO CENTRO

Agora vai! Parece que a empresa contratada para reformar a reforma – também chamada de “revitalização” – realizada no centro da cidade, resolveu, finalmente, iniciar os serviços. A se julgar pelo início da reforma, não se deve esperar grande coisa. Como a foto lá de cima mostra, parece que um dos objetivos do prefeito é trocar aquelas lajotas para deficientes visuais. Os tijolinhos vermelhos vão continuar os mesmos.

Conforme o blog já informou, a responsável pela repaginação será a empresa Ferrari Costa Construções Ltda, de Votuporanga, que promete fazer as reformas anunciadas pelo estadista, por R$ 198 mil. Além de providenciar uma maquiagem na grande obra do segundo mandato de Parini, a Ferrari Costa também dará um trato no viaduto “Antonio Amaro”. Só nos resta esperar para ver o que vem por aí.  

7 comentários

  • Cardosinho, sabe o que vão fazer no viaduto? E os tais quiosques e postes ornamentais serão colocados dessa vez? aah, e vão colocar novas lajotas para deficientes visuais?

  • anônima

    cardosinho sei que está correndo uma pesquisa eleitoral na cidade. Passaram hoje na loja onde trabalho. Era pra vereador e pra prefeito. A moça não falou de quem era.

  • antonio inacio da costa

    Cardosinho, por isso que amo seu blog ele nos da a oportunidade de manifestar nossos sentimento,quero implorar aos responsaveis pela revitalisacao, que fassam um trabalho de qualidade, Jales meresse,voces nao imaginam o quanto este centro e importante e acolhedor, as vezes eu imagino que so percebem isso quem esta fora, este centro pra mim representa a entrada do paraiso, apesar de nunca ter ido ao verdadeiro Paraiso, acreditem, esse e o meu pensamento.Ha! e pelo amor de Deus, voltem os bancos e as arvores no centro da Av Francisco Jales,ja existem uns bancos modernos.Se na minha casa minha decisao fosse unica, juro que doaria os bancos e as arvores, pra ver tudo como era antes sem saudosismo e claro.Jales eu te amo!!!

  • Anônimo

    Já é a 10º vez que ele começa a revitalização deste centro, e ainda não terminou o baguio, e ainda o pior que os cidadaõs acreditam que está obra um dia acaba. bem que os vereadores de Jales podia propor 10 monções de aplausos pra cada vez, pois é assim que Jales chega lá, pedacinho de Brasil assim é Jales no meu coração.

  • Anônimo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo

    Cada coisa!
    Deveria desmanchar essas calçadas e refazê-las.
    A lajota pode até ser para deficientes visuais… Mas onde está a acessibilidade?
    Se até para quem não tem deficiência física já é difícil caminhar pelo centro da cidade, imagina para uma pessoa especial!

  • bolero

    Ele vai provar mais uma vez que é um icompetente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *