PARINI VOLTOU AO TRABALHO NESTA SEXTA-FEIRA

O nosso premiado estadista, Humberto Parini, voltou ao trampo nesta sexta-feira, depois de 15 dias de dolci far niente. Não fosse por alguns atos oficiais que tiveram que ser cancelados, não se teria notado a ausência do prefeito, que aproveitou os 15 dias de folga para fazer um giro pela Europa.

Não se sabe se ele voltou do velho continente com algum prêmio na algibeira. Aliás, já faz mais de um ano que o estadista não coloca um prêmio em sua abarrotada sala de troféus, o que, convenhamos, é algo incomum.

E vejam como é espinhosa a vida de prefeito. A primeira reunião de Parini, após a excursão ao berço da civilização moderna, foi justamente com o promotor André Luiz de Souza, a quem o prefeito classifica – de maneira pouco civilizada – como seu mais tenaz perseguidor.

Segundo noticiado, a reunião tratou do projeto da Cáritas, que pretende construir um centro de recuperação de jovens dependentes de drogas, aqui em Jales. O repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, acompanhou o encontro e, certamente, nos trará os detalhes na edição de A Tribuna, desse domingo.

5 comentários

  • Eu.........

    QUE TRABALHO? DESDEE QUANDO ELE TRABALHA?? É PIADA…..HAHAHAHAHA

  • Camarada da Estrela

    Realmente, tem trabalhado muito para o desenvolvimento regional. Fernandópolis, Votuporanga, Urânia, Dirce Reis, Populina, Santa Fé do Sul e todos os demais municípios ao redor estão satisfeitos com o Parini, pois ele NÃO CONSEGUE trazer verbas do governo federal, enquanto todos os outros municípios, governados pelo PSDB, DEM e outros partidos adversários do governo Dilma conquistam verbas e obras maravilhosas. Parabéns Dr. Humberto Parado.

    • Eduardo

      Onde que Jales é centro de Região, até o prefeito saracusa assina convenio de 11 milhões, enquanto Jales demora quanto tempo, pra conseguir issooooo….KKKKKKKKK

  • PARINI

    VCS TÃO COM INVEJA PQ NUCA FORAM PRA EUROPA, E O Q É MELHOR COM A GRANA DE VCS… VI MAIS UNS RADARES LÁ VOU COMPRAR MAIS UNS 10 MÓVEL.. PENSA NUM NEGÓCIO QUE DÁ DINHEIRO… DEU ATÉ PRA FICA 15 DIAS NA EUROPA!

  • Pele

    Que pena … Achamos que ele nao voltaria mais… Fique por la…parrriinii,,,,,kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *