PASSEANDO PELA JALES CITY

Terça-feira de carnaval, um ótimo dia prá gente dar uns bordejos pelas avenidas da cidade. A começar pela principal delas, a Avenida Francisco Jalles, que homenageia o pai do fundador. Os buracos que embelezam a foto ficam bem no cruzamento com a Rua Dois. E, reparando bem, pode-se ver bem lá ao fundo, atrás daquelas árvores à direita, a vivenda do casal Parini. É provável, portanto, que o nosso prefeito conheça bem os buracos aí da foto abaixo. Seguindo um pouco mais adiante, chegamos à Avenida Paulo Marcondes. O pedaço de Rotatória que a foto abaixo nos mostra nem é o pior. Tem um outro trecho da Rotatória em piores condições, mas eu preferi esse ângulo prá mostrar também a placa onde se lê “Volte sempre ao Centro de Região”.

Contornando a Rotatória e virando à direita, adentraremos a Avenida José Rodrigues, a quem já dediquei um post, alguns dias atrás. O asfalto da avenida que homenageia o pai do vereador Rivelino Rodrigues está em ótimo estado até bem pertinho da filial da Igreja Assembléia de Deus, quase na esquina com a Rua dos Escoteiros. Dali prá frente, o asfalto está infernal. E, além dos buracos, os motoristas são obrigados a desviar também do matagal que invade a pista, como mostra a foto abaixo.

12 comentários

  • Eduardo Britto

    De Campo Grande (MS) posso mostrar fotos mais desastrosas…
    Isso não é privilégio de Jales, te garanto!

    • Carlos Siqueira

      Cara como você é babaca!

      Infelizmente Jales tem hoje o pior prefeito que já passou por aqui…

      Jamais na história dessa cidade estamos vendo tamanha falta de gestão. Tenho vergonha de um dia ter acreditado que Jales iria melhorar. PT aqui Jamais! Seu babaca acorda pra vida!

  • Motumbu

    Se na Rua Dois tem dois buracos, então nas ruas 9, 10, 11, 12, e 20 deve ter (?!) A cidade parece uma tábua de piriluto.

  • Paulo Reis Aruca

    A única solução para evitar buracos e’ a manutenção. Nao importa que em Campo Grande ou em Lins tenha buracos. Temos o direito de nao querermos aqui em Jales. Mas nao há que se discutir os buracos (efeitos) e sim a correta aplicação dos recursos. Quanto, por exemplo, se gasta a maior com o cabide de empregos (causa)? Nobre blogueiro, você, que, como o Neto, o Falcão e o Serginho Chulapa, esteve “lá”, me diga: quanto cresceu as despesas com terceirizacoes e apaniguados neste desgoverno?

  • Paulo Aruca, aqui em Jales o buraco é mais embaixo!!!!!!!!

  • Ronaldo da Fazendinha

    Britto pare de hipocresia. você é suspeito para defender essa administração redícula do Humberto Parado e sua corja do PT. Não esquecemos que você mamou na tetinha enquanto estava por aqui e foi embora corrido de Jales.

  • Augusto Assunção

    Taparam alguns buracos mostrados nas fotos acima. Sendo mais preciso, taparam os buracos que eram vistos da janela do Sr.Prefeito!

  • Pois é Augusto, taparam também alguns buracos lá na Paulo Marcondes, mas, segundo um dos funcionários que estavam trabalhando no tapa-buracos, aquele tipo de serviço não teria muita duração.

  • Carlos Siqueira

    Jalesenses…

    Nossa cidade era respeitada por todos. Já recebemos a visita de Presidentes da República… com o Parini (Prefeito Paradão) não recebemos mais ninguém!
    Tinhamos uma Facip respeitada, festa considerada uma das melhores do país, com o senhor Parini e sua turminha a festa foi pro buraco, hoje se compara a festinhas de vila!
    Tinhamos uma cidade limpa… hoje o Parini não tem capacidade nem de fazer limpeza pública!
    A merenda escolar era boa… com o Parini deixou de ser!
    Tinhamos um belo estadio de futebol que já recebeu grandes times… com o Parini ficou abandonado!
    Nossas ruas tinham poucos buracos… hoje só tem buracos!
    Tinhamos um futebol amador de qualidade… com o Parini os campos municipais foram exterminados! Agora quer acabar com o campo da FEPASA!
    Tinhamos um campo de bocha muito bom… hoje já não temos mais! Nossa equipe era muito competitiva no jogos regionais, hoje nem existe mais!
    Os deputados procuravam Jales… com o mister Parini correm de Jales!
    Dia desses ouvi um comentário interessante: O governo do Parini é tão confuso que nem mesmo conseguiu tratar dos jacares e tartarugas da praça… aliás o jacará da praça era uma marca de Jales que se perdeu em meio de tamanha incompetencia dessa turma que criticava todo mundo, mas hoje se mostram os piores!
    Para que serve um governo como esse? O que fizeram até agora?
    JALES está no fundo do poço! A única solução para a cidade é o senhor Parini voltar pra Lins e levar seus amiguinhos juntos! Lins era o lugar de onde jamais deveria ter saido. Fico triste em ver bestalhões defendendo o que não tem defesa! Gostaria de criar meus filhos em uma cidade melhor, como qualidade de vida!

  • Wanderley Melancia (da Rádio puxa saco)

    Muito me estranha ver o Sr. Cardosinho que já foi do ninho de cobras do PT (leia-se coleguinha do Parini) hoje meter o pau (literalmente) na panelinha do Parini. Cobra picando cobra. Isso é que me dá nojo na política!

  • vania

    Jales: uma cidade que ja foi moldelo e centro de região, pena que nossa vizinha Santa Fé do Sul tem tudo de bom, c alguns problemas mas ta la limpa e sem buracos, e qdo os mesmos aparecem são cuidados com perfeição e aqui é jogado uma cola preta que na primeira chuvinha vai-se pra emporcalhar ainda mais nossos esgotos e rios.E´SEnhor Prefeito só o senhor faz de conta, pq a população ta cansada de vcs ai esquentando a CADEIRA DE PREFEITO. Ah! Não podemos esquecer dos funcionarios publicos municipais…alguns passandoi fome, pois nem o salario minimo recebem. ESSE É O UQ SE DIZ PARTIDO DOS TRABALHARORES? E O SHIMA PARECENDO UM SAGUI PENDURADO NA PREFEITURA. ECA QUE NOJU.

  • antonio inacio da costa

    meninos de jales estou assustado com tanta malhacao ruim da minha cidade que faz 18 anos que nao a vejo e que em 2012 irei ve la a imagem que tenho de jales e maravilhosa sera que esta tao ruim mesmo digo isto porque vivo muito distante e perdi o contato estou louco pra ir ai ver tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *