PEDRO CALLADO JÁ TEM SUBSTITUTO PARA NILVA

Dessa vez, tudo indica, é pra valer. Fontes confiáveis informam que a secretária de Saúde, Nilva Rodrigues de Souza, já tem data definida para deixar o governo Callado: 31 de agosto.

O prefeito, que tinha pedido para Nilva ficar no cargo até novembro, teria chamado a secretária para uma reunião, onde, além de avisar que ela já poderia sair no final deste mês, apresentou-lhe o substituto.

Trata-se, segundo as fontes, do cirurgião-dentista Leonel Queiroz, que trabalha o ESF Rural. As informações dão conta de que ele já participa de reuniões da Secretaria de Saúde, para ir tomando pé da situação.

Os motivos que levaram Nilva a pedir o boné continuam sendo um mistério.

40 comentários

  • Anônimo

    Porque não chamou a Celma com C de vitória para enfrentar esta situação!

  • Renata

    A Nilva vinha fazendo um bom trabalho, mas se essas fontes forem corretas,Jales só tem a ganhar,trata-se se um homem q quer trabalhar para melhorar, íntegro, competente no q faz,merece ser reconhecido,parabéns dr Pedro pela escolha e parabéns dr Leonel

  • Anônimo

    ??//////??????? Cardosinho se tem uma foto deste senhor pra eu cobrar um remédio que está em falta na minha unidade faz uns dois meses!

  • anonimo

    Leonel Queiróz nunca ouvi falar.

  • Anônimo

    Ouvi falar que um político recém deposto de um partido está tomando o PSD dos irmãos Macetão. Confere isso Cardoso?

  • Servidor

    DR LEONEL, TEM TODAS AS CARACTERÍSTICAS PARA SE TORNAR UM GRANDE GESTOR, SERVIDOR PÚBLICO DA SAUDE HÁ MUITOS ANOS, APERFEIÇOAMENTOS EM CURSOS DE GESTÃO, DE ESPECIALIZAÇÃO NA ÁREA. BOA SORTE ! QUE DEUS O ABENÇOE! !

  • COLOCA O ALDO!

    Eu acho que o Secretário de Saúde ideal seria o Sr. Aldo !

  • servidor

    Quando será que o nosso prefeito vai nomear um secretário competente para atuar na secretaria de educação Esta secretaria sempre foi o carro chefe das administrações, mas hoje não mais. Cadê o secretário? Será que está na administração? Na comunicação? Ou na educação?

  • servidor

    Lamento que o Dr. Pedro tenha feito essa substituição de forma a parecer que a Nilva tivesse pedido pra sair. Ano que vem é ano eleitoral, o atual prefeito teria que colocar gente dele logo pra fazer o meio de campo pro ano que vem. Lamentável, porém são as artimanhas da política. Parabéns Nilva seu trabalho foi muito bom na secretaria.

  • anônimo

    Cardosinho, ainda não vi a divulgação dos 6 meses de administração, a edição especial será nesse final de semana? Queria ver o que ele, Dr. Pedro GoGó, fez até agora.

    E agora a sua fonte fidedigna está certa das informações? Por que da última vez vc deu o maior furo de reportagem.

    Seis meses de administração do Dr. Pedro GoGó. Viiiiiiiiiiivvvvvvvvvvva

    Cardosinho para de tomar suco de Maracujá!

  • Anônimo

    Kkkkkkkkkkk coloca a Luiza cabeça feita que entende de saúde

  • Luis

    A saída da Nilva não é um mistério, ela foi convidada a sair” um dr que avisou a ela para pedir demissão” O Dr Pedro não teve coragem de demitida para ficar bem na fita”.

  • Anônimo

    Clovis fez o maior mimimi por que lhe arrancaram o PPS e agora vem rumores que ele está tirando o PSD do Macetão.

    Blogueiro, há rumores que Callado e Viola podem fazer uma dobradinha em 2016.

    Confere isso?

  • anônimo

    Nossa aí vai ficar bom! Dr. Pedro GoGó e Viola quebra-mola.

    E o Flá, sai com quem, Garça, Riva ou Junior Violada?

    E aí, cade o juízo que o dep. Rodrigo Garcia pediu para eles?

    Acho que se o cenário for esse, a Nice (guerreira) leva novamente com os pés das costas.

  • Confuso

    Para tudo isso aí que eu quero descer pô. Violinha chorou as pitangas dizendo que tomaram seu partido e deram pro Juliano Matos, e agora fico sabendo que rola um boato que ele está tirando dos irmãos Macetão.

    Seria mesmo projeto de ser vice do calladinho? E o Flá, vai sair mais uma vez com o PMDB e levar pau? O Riva Rodrigues vai voltar pro PPS e compor com o Matos? E a Nice, é candidata ano que vem?

    Quem com ferro é ferido, com ferro fere. É esse mesmo o ditado nobre guro?

  • em dúvida

    Alguém sabe me dizer qual é a ideologia política do Juliano Matos?
    Primeiro foi candidato pelo PRONA do Enéas.
    Depois andou em outros tantos partidos.
    Na verdade quando ele perde uma eleição ele deve culpar a legenda e não sua incapacidade de se eleger, motivo pelo qual troca novamente de partido.
    Este é MUITO ruim de voto.

  • Anônimo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk Macetão ze fudeu kkkkkk pediu votos para o Kassab e para a Dilma! Se fudeu trouxa!Kkkkkkkkk vaza com ele povo!!!

  • Anônimo

    Cardosinho você ligou para o Kassab para saber disso? Ligou pro Macetão? Ligou pro viola? Faz um post ai pra nois comentar!

  • Vigilante

    Ué, mas ele não tinha sido candidato a federal pelo PSOL? Acho que não foi Prona não. De qualquer forma, o rapaz parece que nos dias de hoje está por cima. Aqui na ETEC do meu saudoso amigo Floriano o rapaz não tinha vez não.

  • Anônimo

    Ninguém em sã consciência iria trocar o Macetao l pelo Clovis, teve o dobro de votos comparado com ele, coitado ele está sendo usado de novo e vai ser retirado da noite para o dia, cuidado estes Macetões são espertos!Vão te enganar!

  • Anônimo

    Vcs não tem nada melhor que falar do que deste Macetão ele foi cassado por que falou a verdade! Vamos fazer uma campanha para o salário dos vereadores abaixar, para um salário mínimo, Cardosinho faz um enquete para perguntar se a população apoia esta atitude? Faz um post ai amigo, vamos fazer acontecer! AJUDEM a CIDADE!

  • Anônimo

    Apoiado Anônimo vamos organizar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *