PELA TERCEIRA VEZ EM QUATRO ANOS, JALES É PIOR DA REGIÃO NA GERAÇÃO DE EMPREGOS

CarteirasTrabalho230Empregos! Em geral, essa é uma das coisas que os políticos, quando  em campanha, mais se lembram de prometer aos eleitores incautos.  Parini, por exemplo, prometeu empenhar-se para trazer novas indústrias, mas, durante os oito anos em que acomodou seu pesado bumbum na cadeira de prefeito, pouco ou nada fez nesse quesito.

Como resultado da falta de uma política de geração de empregos, Jales frequentou,  durante o reinado dos Parini, os últimos lugares entre as principais cidades da região, nas estatísticas sobre criação de postos de trabalho.

Com Nice não está sendo diferente. Findo 2013, os números oficiais do Ministério do Trabalho mostram que Jales produziu apenas 301 novos empregos com carteira assinada, durante os 12 meses do ano. Pela terceira vez em quatro anos, fomos os piores da região.

Para que vocês tenham uma ideia, Santa Fé do Sul, com 60% da população de Jales, conseguiu criar 424 novos empregos, 123 a mais que nós. Outro dado: os 301 empregos formais de 2013 representam o pior resultado obtido por Jales nos últimos dez anos.

É claro que os números de 2013 ainda refletem a inoperância do governo Parini, mas a má notícia é que Nice segue na mesma toada do nosso premiado estadista. Ou seja, se depender do que ela fez no ano passado – ou do que ela não fez, se preferirem – tudo indica que, em 2014, os números do emprego serão piores ainda.    

24 comentários

  • DETONADOR

    ENQUANTO TODO ESSE PATUÁ ACONTECE NA CIDADE, UMA QUESTÃO FICA SEM RESPOSTA. O VICE DR. PEDRO AFINAL, QUAL É A SUA FUNÇÃO? O CARGO É VICE-PREFEITO, ELE RECEBE HOJE 5 MIL REAIS, SALÁRIO RELATIVO A SUA FUNÇÃO. MAS QUE FUNÇÃO? ELE É ÚTIL PRA CIDADE? SE FOI JOGADO PRA ESCANTEIO CONTINUA QUIETINHO EM CASA RECEBENDO O SEU SALÁRIO DE VICE-PREFEITO E NÃO RENUNCIA?? MAS QUE BELO EXEMPLO PARA UM EX-JUIZ DE DIREITO.

  • Padilhando 2014

    Vamos lá amigos agora a vez e de osso companheiro Delubio quem puder nos ajude transcrevo abaixo a nota de nosso presidente estadual para os desavisados do PSDB:
    “Os tucanos duvidam da solidariedade do PT com seus companheiros da AP 470.
    É porque essa palavra não existe no dicionário do PSDB”
    Emídio de Souza Presidente Regional do PT/SP
    vamos mostrar como fazer por favor doem:
    site oficial esta aqui cliquem e doem sem doer!Viva Parini!
    http://solidariedadeadelubio.com/

  • Junior

    QUE VERGONHA!!! ATE SANTA FE???? NICE SOCORRO!!!

  • PT Sempre

    Comapnhiero Padilhando 2014 conte comigo nesta campnha também apoio o companheiro Delubio, assim como apoei companheiro Genoino, Todos presos politicos amigos do PT que acessam este Blog ajudem e façam a sua parte, afinal companheiro e companheiro e FDP e FDP.
    Viva o PT.
    http://solidariedadeadelubio.com/

  • Bolo de Aniversário

    Se você for ver realmente a cidade de Jales perde até para Santa Albertina! É V E R G O N H O S O!

  • marcio jales

    PT SEMPRE meu caro,vc não tem vergonha nessa cara larga sua ao dizer essas coisas ai ….. e ainda coloca um site do PT [ROUBALHEIRA]para o povo….TOMA VERGONHA !

  • marcio jales

    ESSA FULANA DE TAL NICE NÃO CONSEGUE SE QUER ASFALTAR A CIDADE,IMAGINA DAR EMPREGO A POPULAÇÃO —> MANDATO VERGONHOSO !!!

  • PT Sempre

    caro amigo marcio jales voce deve ser um eleitor orfão do Frá da primeira eleição do PArini que agora sem ele perdeu para Nice, acredito que se ele tivesse sido eleito em Jales acho que as coisas não seriam melhores, por isso viva Parini,fora PSDB e ungida!

  • Nice/Aldo 2016

    Mentirosos a Nice trouxe dois Cinemas, loja Subuai, dois postos de gasolina, isto e planejamento eu sabo!

  • Anônimo

    Prezado PT Sempre e Padilhando 2014 Vá Pra PQP seus FDP.

  • Carnaval em Jales

    Vamos fazer festa e cair na gandaia!

  • anonimo

    Pedir dinheiro para Delúbio ? Como existe BABACA nesse país.kkkkkkkkk

  • Dunha

    PT Sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor nem comenta…

    O tal do Parini rejeitou varias empresas no seu mandato que queriam vir pra Jales, sabe pq?
    Pq os proprietarios dessas empresas na pertenciam, ou tinham qualquer envolvimento com sua quadrilha, o PT!
    Um exemplo é o Walter Paulino, que tds nas ruas sabem que queria trazer uma unidade da Wap Molas, que iria gerar centenas de empregos diretos, e devido o empresario ser coligado com outra quadrilha partidaria o nosso graaaande estadista barrou a vinda!! Foi parar la para o Norte/nordeste a unidade da empresa…srsrsr

    A pior desgraça dessa cidade é o orgulho da maioria! Quando chegam ao poder entao ae ninguem segura, falae Parini, Nice, Rato, estufão o peitao e ja era, nao querem saber do coletivo, do interesse da massa, e sim só em se aparecer…srsrsrsrsrs lamentavel

  • Turma do trabalho

    Isso mostra que Jales caminha a passos largos para trás.

    Mostra que há anos estamos sem comando e que a auto estima dos empresários está em baixa.

    Nos faz pensar que não terá jeito mais.

    Quanta tristeza.

  • Ana

    Cardosinho, segue sugestão de uma matéria para o blog.

    – Nossa querida prefeita, atrasou nos contratos de professores para rede municipal, o que está causando turbulências para várias famílias, que não tem aonde deixar seus filhos.

  • Zé Ruela

    Cardosinho, a verdade seja dita: Tem muita empresa à procura de pessoas pra trabalhar e não consegue. Tem um amigo que precisa de 03 vendedores e as únicas exigências são: Vontade, razoavél educação e um pouquinho de cultura. Nem pedindo qualificação ele está. Mas mesmo assim, a coisa trava. Ele já colocou nos jornais e no rádio à procura. Mas parece que a moçada anda satisfeita, não quer nada.

  • NOCA

    Onde é isso Zé Ruela?

  • marcio jales

    NICE/ALDO 2016,DESDE QUANDO 2 CINEMAS,UMA LOJA DE LANCHE E DOIS POSTOS DE GASOLINA É PLANEJAMENTO DE UMA PREFEITURA ? VCS DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA E JOGAR A TOALHA,ASSUMAM QUE ESTÃO SENDO UM FRACASSO ! E VE SE PARA DE FALAR EU “SABO” PQ VC NÃO “SABO” PORRA NENHUMA !!

  • LÉO DO BIG PLAZA

    Esse NICE/ALDO 2016 é um trollador de mão cheia kkkk

  • Sabe o que é pior?

    O pior é que na próxima eleição, está o povo votando em outros sem vergonhas iguais a estes.

  • Ademir

    Também tenho uma vaga p camareira(o) faz 40 dias e não consigo preencher…..

  • Adm desempregado

    Bom infelizmente faço parte dessa estatística, sou formado em adm c/ habilitação em mkt a 5 anos, estou no desprazer de procurar emprego aqui nessa cidade, podem até existir algumas vagas mas será que a remuneração é interessante ou o cargo oferece boa oportunidade de crescimento ou vai ficar na mesmice empreguinho, salarinho e tudo “inho”. Claramente a pessoa deve buscar se aprimorar mas o emprego não proporciona isso, fica um pouco difícil. Falta grandes empresas.

  • Zé Mané

    Amigo Adm desempregado:
    Para seu cargo de administrador, que tal 15 mil por mês, registro em carteira, aluguel de casa pago pela firma, carro para trabalho com combustivel e vale refeição ??
    Pra quem precisa trabalhar, está desempregado e tem contas pra pagar, não pode se dar ao luxo de ficar escolhendo esse ou aquele emprego. Nessa hora, o INHO é pouco, mas ajuda. E pra subir de cargo, primeiro precisa mostrar serviço. Ninguém chega por cima em uma empresa já querendo a janelinha do bonde. Em resumo: Você não está procurando trabalho. Você quer emprego.

  • Adm desempregado

    Caro Zé mané o que eu quiz dizer com INHO é que aqui em jales não vejo um lugar onde possa começar em um cargo menor e ir crescendo como vc disse, agora não sou tão ignorante como vc descreveu no inicio de seu comentário, mas quem almeja alguma coisa também não aceita qualquer proposta vai procurar a que é melhor para o que ele almeja no futuro. Estou a procura de emprego sim mas, sei que mereço coisa boa pq tenho minhas qualificações e não precisa ser tudo isso que vc disse não, deixa mais para frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *