PERGUNTAS DE UM VEREADOR MAL INFORMADO

E o vereador Macetão, que estaria pretendendo ser o secretário municipal de Saúde num eventual governo Nice Mistilides, continua se mostrando mal informado sobre as coisas do município. Recentemente, ele queria saber quais as providências que o prefeito Humberto Parini estaria tomando a respeito da agressão sofrida por um aluno de uma escola de… Campo Grande(MS).

Para sessão de hoje, ele está apresentando um requerimento questionando o prefeito sobre a “rescisão” do contrato firmado entre a Prefeitura de Jales e o Instituto de Saúde e Meio Ambiente – ISAMA, do petista Francisco Bernal. Talvez fosse o caso de o vereador se informar melhor, antes de perguntar asneiras.

Na verdade, o contrato, aliás o Termo de Parceria, não foi rescindido. Ele simplesmente terminou ontem, dia 01/07, já que foi firmado em janeiro e, por se tratar de uma contratação emergencial, tem prazo de apenas seis meses. Diga-se, por sinal, que Prefeitura já realizou um Concurso de Projetos para uma nova contratação, por mais 12 meses. Saiu-se vencedor o Instituto Corpore, uma Oscip com sede em Matinhos(PR).

O que Macetão deveria perguntar é por que o valor do novo Termo é de R$ 1,8 milhão por 12 meses, enquanto o anterior era de R$ 1,2 por apenas seis meses. Não é preciso ser bom em matemática para perceber que o Termo de Parceria anterior estava 33% mais caro.

14 comentários

  • Meus Deus esse rapaz secretario de saúde eu que estava analisando os candidatos já sei que na Nice não vou votar com um secretario desses só ira resultar no caos pra saúde de Jales se hj não temos secretario e a saúde está uma bagunça com esse rapaz não teremos nem secretario e muito menos saúde por favor Nice pense bem pois esse rapaz só irá lhe tirar fotos o povo quer e precisa de saúde e de um secretario que entenda e saiba oque está fazendo e esse moço não tem condição nem de dar aulas pra alguns alunos em Fernandopolis como vai comandar a saúde pra os mais de 45 mil habitantes de JALES por favor pense bem pois o meu voto não vai ter e com certeza depois dessa noticia muitos estão repensando a sua escolha eleitoral,e eu estou falando como amigo que quer o bem de Jales.

  • joao

    eu nao sei o que tanto vcs falam tanto mal do macetao, culpado e quem deu a ele o titulo de mais votado na ultima eleicao.
    e tenho dito………………….

  • Anônimo

    cardosinho, você já imaginou o macetão secretário da saúde? e a nice, turrona, brigando com ele por conta das cagadas, era exoneração em menos de 2 meses. Que barca furada a nice se meteu. to vendo que vou votar é no flá e no garça mesmo.

  • Anônimo

    caro amigo ninguém esta pedindo a sua opinião em quem vc vai votar, vote em quem vc quiser só não venha falar mal da nice pq. os outros tbém não valem nada…

  • verdade

    Vai procurar o que fazer.

  • verdade

    A NICE NÃO FALOU NADA DE QUE O MACETÃO VAI SER SECRETARIO.VC É UM MENTIROSO.

  • verdade

    VC QUER ARRUMAR REGIEÇÃO PARA O MACETÃO MAS NÃO VÃO CONSEGUIR E VC ESTÃO FORA.

  • Faraó

    Caro”VERDADE”, VBOCÊ ACHA QUE ALGUÉM PRECISA ARRUMAR ALGO PRO MACETÃO TER REJEIÇÃO…ELE JÁ REJEITADO, FOI UM INCOPETENTE E ENFIOU OS PÉS PELAS MÃOS, ACHO QUE NUNCA MAIS ELE ENGANA OS JALESENSES QUE VOTARAM NELE…

  • Anônimo

    Eu ia votar na Nice, mas depois que se juntou com esse daí , francamente!

    Não posso deixar que ele seja secretário de uma área tão importante como a Saúde.

    me desculpe Nice!

  • Anonimo

    Macetão vai ser o secretario da Saúde da Nice, pode apostar!

  • Abel

    Ah tá…eu também acredito em papai noel! Nem a Nice nem o bobo do Macetão.

  • Anônimo

    Esse “VERDADE” deve ser da familia do Macetão, vai escrever errado la na PQP…

  • PUTZ

    Macetão na Secretaria Municipal de Saúde no eventual governo Nice !!!!
    Duvido que a Nice ou qualquer outro candidato seja tão imbecil para fazer este convite.
    Vai ser duro aguentar o Macetão e aquela placa de propaganda montada em um chassi de lancha , em todas as esquinas de jales …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *