PIRES DE ANDRADE, OUTRO BAIRRO ABANDONADO

 

 

 

 

 

 

Um amigo, morador do bairro Pires de Andrade mandou as fotos acima. E mandou, também, uma carta que, resumidamente, reproduzo abaixo:

Sou morador do bairro Jardim Pires de Andrade, localizado ao lado do Clube do Ipê, dessa cidade, e minha indignação é pela indiferença por parte das autoridades que governam essa cidade.

Para se ter uma idéia, em meu bairro existem  cinco (5) ruas longitudinais, com seis (6) transversais e, diga-se de passagem, pequenas. Mesmo assim, não existem placas de indicação com os nomes das ruas e, principalmente, inexistem as devidas sinalizações de trânsito, como a indicação de PARE em cada cruzamento das esquinas. A situação é preocupante, pois, se nós que somos do bairro, ficamos em dúvida sobre de quem é a preferência, imaginem vocês como ficam as pessoas que são de fora.

Além do que foi dito acima, as ruas estão em estado TERMINAL (como se fossem  pessoas na UTI), as CRATERAS estão tomando conta de nossas ruas, sem o mínimo de atenção do nosso prefeito e do departamento responsável. Aliás, eles só fazem por maquiar a entrada do bairro com a limpeza de guias e o recapeamento de parte da rua que fica próxima à entrada do Clube do Ipê, para que autoridades dos municípios vizinhos que participam de reuniões e jogos no referido clube possam ter uma visão bonita de nossa cidade.

Esse é apenas um trecho da carta. Em outro trecho, o morador do Pires de Andrade diz que o loteador teria documentos garantindo que, ao fazer o loteamento, cumpriu todas as exigências da Prefeitura e que os problemas do bairro são decorrentes da falta de manutenção por parte da administração municipal.

14 comentários

  • anonimo

    jales inteira ta uma calamidade pra se andar,muito perto do pires de andrade tem tb o jardim das palmeiras,que por varias vezes quase cai de moto devido o asfalto se deteriorando,buracos e mais buracos…..

  • anonimo

    por falar em má adiministrção, cadosinho passe pelo esf do jardim são jorge.la o absurdo é tanto que tem dia que não ha consulta, só grupos de hiperdia.tudo bém que tem que ter os grupos,mas precisa ser os dois horários?cade o secretário da saúde? que não ve esses descasos com a população que tem que escolher dia pra ficar doente.

  • Lis

    Eu gostaria que voce tambem mostrasse a falta de consideração com os moradores da Av. Guilherme Soncine e das Industria que tem na Rua Marginal com a instalação do lixo reciclagem em um local perto de industrias e escola e principalmente casas. Onde o cheiro se torna insuportavel e os mosquitos tomam conta de todo local, principalmente o da dengue. Isso sim é uma vergonha, os profissionais da Saude de Jales nao ve isso,eles nao estao aqui todos os dias pra sentir esse cheiro ruim que fica em voce em nem cinco minutos que voce esta por perto e os mosquitos que fica ti rondando. Isso sim é a falta de respeito com a população, com quem esses moradores. Cade a atitude disso?

  • Bolo de Aniversário

    Eu gostaria q esse blogueiro mostra-se o Jardim do Bosque, Big Plaza, Jardim São Jorge, Jardim Bom Jesus, Jardim Oiti, e muitos outros afinal esse Prefeito é um verdadeiro enganador nunca mais .

  • Anonimo

    Sobre o Pires de Andrade apenas uma observação: o loteador implantou uma pavimentação asfática de péssima qualidade, uma bosta de asfalto. A prefeitura aprovou a merda, portanto também é responsável pela porcaria. Quem era o prefeito na época? Quem era o secretário de Obras ná época? Os loteador, o prefeito e o secretário de obras têm enganaram os que compraram os lotes!

    • ZEMANE

      e o asfalto do resto da cidade, do America entao virou costela de vaca ,coitados dos motoqueros ,cade adiministracao da cidade publica cade os impostos pagos ,quem sera o oftalmo do nobre prefeito que nao exega nada nem um palmo pra frente do nariz

  • Votem no Especiato que vai continuar a mesma porcaria que é administração que está ai, é Adm. Parini.kkkkkkkk.

  • com tudo

    Com Tudo, essa porcaria de administracao nao faz nada…nao tem atitude, nao tem vontade de fazer nada nem mesmo com ela, estamos ferrados se o PT continuar.

  • PAPAI PAPUDO

    caro amigo bolo de aniversário, voce citou o jardim do bosque, ele não existe mais…..agora se chama queijo suiço………
    uma vergonha…..

  • Anônimo

    Fiquem todos tranquilos, em 2013, quando o Macetão for prefeito, ele vai resolver o problema do asfalto de Jales. Vai trazer recursos, como vem fazendo, para a cidade. Promessa feita, igual aos empregos que ele trouxe para a população.

  • Anônimo

    Moro no Pires de Andrade, realmente é um absurdo a situação do bairro. Gostaria de pedir ao nosso “querido prefeito” transitar com seu carro por lá para sentir um pouco do que passamos todos os dias. Quem sabe depois dessa “voltinha” ele resolve aplicar o dinheiro dos impostos pagos pela população onde realmente é necessário.

  • DAM

    Sem comentarios….
    Acho até perca de tempo o que fazemos aqui, pois nunca a gente vê nada mudar.
    Acho que as vezes nem sempre a culpa é apenas do prefeito mas temos que cobrar das pessoas que prestam os serviços na prefeitura.
    É uma sacanagem quando os caras vao tapar buracos e escolhem os buracos para tapar…Já que estam fazendo o serviço, vamos terminar,pô…
    E isso é em toda a cidade, canso de cair em buracos que nao foram tapados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *