POLÊMICA DOS SEMÁFOROS CHEGA À CÂMARA

Um requerimento do vereador Luís Especiato, que foi rápido no gatilho, levantou, na sessão de hoje, a polêmica dos semáforos na Câmara. Vários vereadores participaram da discussão, inclusive o autor do requerimento, que quer saber quem foi o autor do projeto.

Alguns vereadores já elegeram um culpado: a empresa que instalou os semáforos. O vereador Rivelino Rodrigues, por exemplo, disse que a Prefeitura deveria, simplesmente, mandar a empresa retirar os semáforos e colocá-los no lugar certo.

Não é tão simples assim: até onde eu fiquei sabendo, a própria empresa alertou que o local estava errado, mas, caso os semáforos fossem instalados no local correto – isto é, depois do cruzamento – corria-se o risco de a Caixa Econômica Federal não autorizar o pagamento. O erro teria começado lá atrás, quando o projeto foi elaborado, e a empresa apenas executou o que estava previsto.

O mesmo vereador Rivelino Rodrigues confirmou que os semáforos do cruzamento da Avenida João Amadeu com Rua Dezessete estavam desligados, hoje à tarde. Por enquanto, a única solução é essa mesma: deixá-los desligados. 

11 comentários

  • vendedor de carros

    Estou vendendo carros com teto-solar para enxergar os semaforos de Jales….Jales esta virando piada

  • Anônimo

    JALES É PIADA MESMO. AMIGOS MEUS ESTIVERAM AQUI NO FERIADO E ACHARAM O MÁXIMO A REFORMA MAL FEITA DO CENTRO E OS NOVOS SEMÁFOROS. AINDA BEM QUE 31/12 TÁ LOGO AI.

  • tudo shima do muro

    Voces acham que foi a empresa que instalou mal o semafaro…. entao cardosinho pede uma entrevista com essa empresa,…vcs verificarao que foi o Prefeito e seus burritos,…
    Quanta trapalhada…
    1- perseguicoes a funcionarios…
    2- recebimentos – por fora de empresas fornecedores,
    3- incompetencia de acessores,
    4- cunhados sem escrupulos,
    5- favorecimento a terceiros na facip,
    6- tramoias com clubes de servicos,
    7- desvio de verbas especificas de edcucacao, saude,..etc.
    8- etc..etc..

    Prefeito, acho que qaundo sair da gestao da prefeitura,.. vc deve mudar de Jales,.. pois tera muitos inimigos…comecar pelo sues proprios filhos,filhas,..cunhados…e esposas,… acessores…

    nao gostaria de estar no seu lugar.. vc vai tomar ser o ex mais processado de tdos os tempos.

  • tudo shima do muro

    colocaram uma placa no semafaro na avenida joao amadeu,.. em manutencao,… poderia ser ,… aqui tem incompetencia…

  • Anônimo

    Poderia ter sido coloca ”Fechado por reclamação” isso sim

  • Somente no semáforo da rua dezessete com a joao amadeu por onde passo com frequência anotei cinco acidentes provocados pelo semáforo.Um foi uma batida na traseira por um caminhão do almeida mat. de construção. Deveria-se cobrar isso ( a avaria dos carros)do engenheiro de transito que fez todo o projeto e análise do fluxo de veículos nas nossas vias e dos referidos cruzamentos. se a prefeitura nao quiser fornecer o nome do engenheiro de trafego poderíamos perguntar na recepção de nossos hotéis pois imagino que este engenheiro para fazer este projeto minucioso deve ter se hospedado por no minimo ums vinte dias em jales.

  • EU

    Está compensando andar a pé na cidade. Chega mais rápido e com segurança. QUE FASE!!

  • JALES E UMA VERGONHA

    Jales está uma verdadeira piada,isso tudo acontece porque nós mesmo somos culpados por colocar no poder da nossa cidade uma bando de incompetentes..
    vamos mudar isso nessa nova eleição…Nosso Prefeito é uma vergonha..VAMOS MUDAR ISSO..O semaforo é apenas uma vergonha…

  • tudo e possivel

    Nessa cidade onde se comanda um Prefeitinho como esse tudo e possivel,…ate semafaro que nao funciona…rss ,.. Jales e motivo de piada em toda a regiao…. sera que esse prefeitinho nao acorda???? ,.. finge que vai cuidar de seus apartamentos em ribeirao preto e vai embora de jales…. a cidade nao merce tamanha incompetencia….olha que nao sou politico, nao ertenco a entidade nenhuma, nao sou funcinario publico,.

  • DEVA

    KKKKKKKKK ENGENHARIA DE TRÁFEGO???? COMO….QUERIAM MUDAR OS PARE PARA PISIU……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *