PONTALINDA CONSTRÓI CASAS POPULARES DA CDHU E GANHA CRECHE DO GOVERNO FEDERAL

Duas interessantes manchetes chamaram a atenção deste aprendiz de blogueiro, no final de semana. Na Folha Regional, ficamos sabendo que “Pontalinda construirá escola infantil pelo ProInfância“. O Pro-Infância é um programa do governo federal, que está distribuindo creches por todo o país. Jales, que tem um prefeito petista, pediu duas, mas ganhou apenas uma e, ainda assim, foi uma das últimas cidades da região a ganhar a sua.

A outra manchete está na Folha Noroeste: “CDHU inicia construção de 89 casas em Pontalinda“. Enquanto isso, nosso prefeito nem conseguiu, ainda, assinar o convênio para a construção das anunciadas 99 casas populares da CDHU. Na verdade, eram 200 as casas que o deputado Itamar Borges disse ter conseguido para Jales, mas, graças à inoperância do nosso prefeito, elas foram reduzidas a 99. Urânia, nunca é demais repetir, construirá 172 casas. Estrela D’Oeste já entregou 300.

Cito os casos acima, para demonstrar como estamos a pé de prefeito. Como já foi dito várias vezes neste blog, em quase oito anos de governo, o prefeito Humberto Parini conseguiu iniciar e entregar apenas 53 casas populares, apesar de ter prometido 1.000 moradias. E o que é pior: algumas dessas 53 casas foram entregues inacabadas, como é o caso das 04 que, vazias há cinco meses, foram invadidas na semana passada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *