POPULAÇÃO APROVA E GARANTE SUCESSO DO PRIMEIRO ‘CAFÉ COM A PREFEITA’

Infelizmente – ou felizmente! – a sexta-feira é sempre um dia bastante  atribulado pra mim, de modo que não pude estar presente ao primeiro “Café com a prefeita”. Mas o evento, ao que parece, foi um sucesso e contou até com a presença de uma deputada que andava meio sumida. Vejam a notícia da Secretaria Municipal de Comunicação:

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice deu início na manhã dessa sexta-feira, dia 8 de março, ao projeto “Café com a Prefeita”, abrindo as portas do gabinete para a população com a proposta de ouvir os anseios da comunidade e torná-la cada vez mais participativa e próxima da administração municipal. A deputada estadual Analice Fernandes esteve presente e acompanhou os atendimentos da prefeita. 

O projeto objetiva atender individualmente cada munícipe e, caso necessário, encaminhá-lo para os secretários municipais que também ficam à disposição para ouvi-los. “Atender no gabinete depois do expediente e trabalhar até o início da noite tem sido um hábito para mim, uma marca de minha administração. Quero estar o mais próximo possível da comunidade, ouvir os anseios, discutirmos os problemas e encontrarmos soluções que garantam bem estar e qualidade de vida ao povo jalesense”, disse a prefeita. 

A deputada Analice deu boas vindas aos munícipes e elogiou a atitude da prefeita. “Fico feliz em participar da primeira edição desse Café com a Prefeita Nice e ver que a população é ouvida e atendida, de acordo com as suas necessidades e possibilidades da prefeitura. A Nice tem todo o meu apoio e do Governo do Estado para realizar as ações necessárias para melhor atender a população de Jales e contribuir com o desenvolvimento da cidade”, disse a deputada durante a abertura do projeto.

A notícia completa vai estar nos jornais locais, neste final de semana. Mas, e aquela careca lá em cima? Seria do Maurinho Enfermeiro?

22 comentários

  • Cidadã

    NUNCA NENHUM PREFEITO FEZ ISSO. PONTO PRA EUNICE!

  • Anônimo

    Trabalhar até à noite!? Só se for no Proença.

    • Cida

      entao passa la na frente da prefeitura e observa a luz do gabinete da prefeita seu esperto…, até mais de dez horas da noite, porque eu por diversas vezes passei e vi, ja que vocë eh tao bom pra criticar …. vai averiguar primeiro , ai sim vocë vai ver que ela nao esta brincando em serviço, sentar no rabo e falar dos outros é muito facil
      ta na hora da populaçao caminhar junto , arregaçar as mangas e ajudar a administrar , esta cidade é de todos…

  • avisei

    Essa deputada vai começar suas andanças por aqui,ano que vem tem eleição,eita povo comprometido com a população viu,chego até me emocionar,café com a prefeita!!!!!!!!!!!é só rindo mesmo,pois o que é importante ninguém está a fim de encarar,ibope baixo,vamos aparecer que assim garantimos nossa popularidade.

    • anonimo

      Essa deputada é um 171, enganadora, estava sumida, agora apareceu, oportunista de marca maior , falsa, demagoga, NÃO GOSTA DE JALES , o negócio dela é Taboa da Serra, onde ela ficou fazendocampanha p o marido dela. As eleções tá chegando, CINTA NELA

  • funcionária

    É uma iniciativa popular. Trará resultado essa politica populista. Nos, funcionários, esperamos ser tão bem atendidos e tão bem respeitados e compreendidos quanto à população.

    Afinal, nossa opnião e nosso trabalho pesa muito, também, sobre o voto do povo. Muitas e muitas pessoas perguntam a nós, que trabalhamos dentro da prefeitura, como é a administração e nos pedem comparação com outros prefeitos.

    Esperamos visitas frequentes e conversas frequentes com a Prefeita Nice. Tomara que tenhamos essa oportunidade.

    • A

      O comentário da CIDA esta correto. Realmente a Nice está trabalhando até tarde da noite sim. Tomara que continue assim por todo o mandato. É bom pro municipio e, pelo tanto que um prefeito ganha, espera-se isso mesmo.

      Está faltando é humildade, saber ouvir, ponderar, comunicar-se mais com todos os funcionários, traçar planos que engajem o corpo técnico todo passando a importancia de cada decisão para todo a prefeitura e saber ouvir “NAO, ISSO NÃO ESTA CERTO” OU “ISSO NÃO DÁ CERTO” ou “DESSA FORMA ESTÁ ERRADA” OU “VAMOS TENTAR DE OUTRA MANEIRA”. isso está faltando na Nice, como faltava no Parini, portanto, veja o UPA, por exemplo.

      Arrogancia e supremacia não leva em nada nesse cargo. É impossivel a um prefeito ter conhecimento pleno e total em todas as áreas para poder tomar decisões sozinho.

  • Pit Bull

    Parabéns Senhora Prefeita

    Toda iniciativa de aberturas de canais de comunicações com a comunidade é muito importante para a administração elaborar estrategias de atendimentos visando as necessidades prioritárias do povo.

    Importante, também, é definir uma estratégia para esse tipo de atendimento pessoal, pois com o passar do tempo, para manter o programa , terá a necessidade de convocar funcionários.

    Ponto de vista : – a abertura coletiva poderá “sufocar” o atendimento e não produzir o efeito desejado. Não seria interessante definir uma programação rotativa por bairros e setorização do centro, solicitando que os representantes e alguns moradores dos mesmos, trouxessem e discutissem as reinvidicações da sua área?.Cuidado para não transformar o momento em horário eleitoral gratuito de candidatos oportunistas.

    Para sua assessoria começar a pensar !!!

  • VOZ DA CONSCIÊNCIA

    A RAINHA SABE DAS NECESSIDADES DE SEUS SÚDITOS.

    ESTA ATITUDE DE CONTATO COM OS SÚDITOS, EXISTE DESDE

    A IDADE MÉDIA, ONDE OS REIS E RAINHAS FALAVAM UMA VEZ

    POR MÊS COM O POVO.

    NÓS JALESENSES, NO ANO DE 2013, PRECISAMOS É DE:

    AÇÃO;

    DESENVOLVIMENTO;

    HONESTIDADE;

    TRANSPARÊNCIA;

    EQUILÍBRIO;

    LUCIDEZ;

    TRABALHO;

    UNIÃO;

    MATURIDADE;

    SERIEDADE;

    UMA CIDADÃ QUE EXIGE QUE A CHAME DE:

    “PREFEITA” “FULANA” E NÃO SÓ “FULANA”

    É NÍTIDO SINAL DE QUE NÃO TEM:

    HUMILDADE, SIMPLICIDADE, EQUILÍBRIO,

    AINDA PREPONDERA:

    ARROGÂNCIA, VAIDADE, EGOISMO, DESEQUILÍBRIO,DESPREPARO.

    SALVE JALES!

  • PIMENTA MALAGUETA

    SE A CARECA É DO MAURINHO EU NÃO SEI, MAS O QUE ESTA FAZENDO O CHEFE DE GABINETE DA SECRETARIA DE ESPORTES ROLINHA SENTADO À MESA. COMEÇOU A TRABALHAR NA SEGUNDA-FEIRA E JA ESTÁ TOMANDO CAFÉ COM A PREFEITA? IMAGINA QUANTO TRABALHO DEVE TER O ESPORTE

  • MORADOR DE JALES

    MAIS UMA PIADA PARA O CIRRICULO DA UNGIDA ,
    PARABENS ILUSTRISSIMA MAIS UMA VEZ VC NAO FEZ NADA

    PARABENS PRA QUEM FOTOU NELA …

  • Farão

    Sabe de uma coisa, tem alguns homens que só sabe criticar, acumular serviço na gaveta, isso quando não deixa pra depois e pensa que mulher é igual.Dá licença a Nice é uma mulher dinâmica e não tem hora pra trabalhar, trabalha quando precisa.Vão cuidar cada um de suas vidas e vamos aguardar o primeiro semestre!Não sou eleitora dela, mas vcs pegam no pé pra caramba…

  • MAITÊ PROENÇA

    OBRIGADO POR COMPRAR EM NOSSO ESTABELECIMENTO.

    A CONCORRÊNCIA EM JALES, APESAR DE TER LHE AJUDADO NA CAMPANHA, NÃO É DIGNA DE SUA PRESENÇA, Ó GRANDIOSA CRISTINA KIRCHNER JALESENSE.

  • TO LOCO

    CIDAAAAAAAAA…….É A NOITE QUE SE SE FAZ A LIMPEZA NA PREFEITURA,

  • Anônimo

    ela podia pegar esse dia de café com o povo e chamar todos os funcionarios da ecopav para esclarecer cara a cara o que ela pretende fazer com o emprego deles, pois esta complicado esse disse que me disse para eles…. será que terá coragem dona prefeita ??????

  • anonimo

    Eu também não fui no café da manhã…
    Disseram pra prefeita que o povo estava reclamando que não tinha mais pão…
    E a prefeita disse: Manda o povo comer brioches… kkk

  • Anônimo

    Evangêlica e política esperava o que?

  • Anonimo

    A deputada apareceu por aqui? Milagre!

  • Funcionario da pref

    De dia ela não faz nada certo, só comete gafe.. Tem que ficar até as 10 da noite mesmo pra arrumar as lambanças.. Tomara que fique um dia desses pra calcular certinho nosso reajuste desse ano. To de olho heinnnnnnn!!!!!!!!!!!1

  • anonimo

    Vamos ver quanto tempo isso vai durar, duvido que isso acontença mais de 03 ou 04 vezes

  • Gláucia

    BOM DIA, ENCONTREI UMA CACHORRINHA PRETA DE PORTE PEQUENO NA RUA SALUSTIANO PUPIM, DA RAÇA POODLE, SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA COISA ENTRAR EM CONTATO NESSE EMAIL – [email protected] – POR FAVOR!!!!!!OU LIGAR NA RADIO QUE DEIXEI O TELEFONE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *