POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA, PREFEITURA NOMEIA DOIS CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSO DE 2017

A Prefeitura de Jales publicou no Diário Oficial Eletrônico de quinta-feira, 18, o decreto nº 7.698, do prefeito Flá Prandi, que nomeia dois candidatos que foram aprovados para o cargo de fiscal tributário em um concurso público realizado ao final de 2017.

A nomeação ocorreu depois que os dois candidatos recorreram à Justiça, em outubro de 2018, com um Mandado de Segurança, no qual argumentavam que as vagas para as quais tinham sido aprovados estavam sendo ocupadas irregularmente por outras pessoas.

Em março deste ano, o juiz da 2ª Vara de Jales, Eduardo Henrique de Moraes Nogueira, deu razão aos reclamantes e concedeu a ordem determinando que a Prefeitura providenciasse a nomeação dos dois candidatos.  

De acordo com o decreto publicado na semana passada, os dois rapazes terão 30 dias para tomar posse em seus respectivos cargos.

6 comentários

  • Anonimo

    Cargo: fiscal tributário
    Motivo da Nomeação: Mandado de Segurança

    A Farra do tesouro I tem alguma relação com a nomeação?

  • Eu

    E os desvios de função quando MP vai resolver???????????

    • Cidadão

      Dá-lhe portaria. Tem ASG com cargo de chefe. Só no ar-condicionado.

      • Corinthians

        Tem secretário de escola como a acessor de imprensa, secretário no Sebrae,na educação enquanto tem creche precisando deles sem falar que tem agente infantil de secretário executivo no Conselho tutelar cadê o abra pra ver essas coisas…

      • São os puxa saco da chefia, parente dos puxa saco da chefia, parente de alguma raposa velha, amigo de alguma raposa velha, ou alguém que votou em algum candidato apoiado por algum puxa saco de raposa velha, enfim essa prefeitura é um cordão de puxa saco.

  • JOSUE

    CONCORDO,COM TODOS OS COMENTARIOS,A PREFEITURA SEMPRE FOI UM CENTRO PARTIDARIO,POLITICOS GOSTAM DE PESSOAS QUE OS ADULEM,NÃO SE PREOCUPAM COM COMPETENCIA ADMINISTRATIVA,DISTRIBUEM CARGOS SEM CRITÉRIOS,RECEBEM PORTARIAS POR SERVIÇOS PRESTADOS EM CAMPANHAS POLITICAS,ATE O DELEGADO DA PF DR.CRISTIANO CHAMOU DE BAGUNÇA,NINGUEM SABE DE NADA ESSE É O TRISTE RESULTADO DE UMA POLITICA LIXO,POR OUTRO LADO OUTROS TEM QUE ENTRAR NA JUSTIÇA PARA PROVAR QUE TEM CONDIÇÕES DE TRABALHAR,SÓ DEUS NA CAUSA,DEUS ABENÇOE JALES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *