POR FALTA DE PREFEITO, LICITAÇÃO TEVE QUE SER REVOGADA

A turnê européia do nosso premiado estadista continua causando problemas. Neste sábado, o Diário Oficial publicou a revogação da licitação aberta pela Prefeitura para aquisição de materiais elétricos e hidráulicos. Os materiais seriam utilizados na adequação de alojamentos e praças esportivos para os Jogos Regionais do Idoso.

Aberta no início de maio, a licitação teve que ser revogada porque, naquele período, a cidade estava sem prefeito (reparando bem, acho que não apenas naquele período). Quando o estadista retornou ao trabalho, já não havia tempo hábil para – de acordo com os prazos legais – reabrir a licitação e concluí-la até o próximo dia 23, data de início dos Jogos.

Mas a lambança pode não ter parado por aí: se eu conheço bem a administração Parini, devem ter apelado ao famoso “jeitinho brasileiro” para comprar os materiais. Ou, então, os atletas da terceira idade terão que tomar banho frio mesmo.

3 comentários

  • simples

    onde estava a primeira dama?;;;; nemm me fale…. deveria esta em outro lugar sem o estadista. kkkk

  • marines

    Espero mesmo que isso se resolva e nossa terceira idade tenha uma boa estadia aqui ,apesar de não parecer mas é um evento maravilhoso já participei, nas cidades que sediaram os jogos anteriores tanto os alojamentos quanto os locais de competiçao estavam em ordem .

  • ele foi dar uma voltinha na italia ou europa, depois que ele entrega o cargo de prefeito, fica mais caro para seu bolso, prefeitura pagar ou recebeu donativo para bancar a viagem, ou foi buscar recurso para investimento em ba…e assim deixa jales as traça…….. vamos. NO jogos do idoso usa arrame e mangueira para arruma os alojamentos para idoso esportivos, parabens ele. saude……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *