POSSE DE CLÓVIS ACONTECE NESSE MOMENTO

A cerimônia de posse do vice Clóvis Viola está finalizando nesse momento, com o discurso do prefeito empossado sendo transmitido pelas rádios Cultura AM, Assunção AM e Regional FM. Todos os vereadores, exceto a petista Pérola Cardoso discursaram e desejaram boa sorte ao novo prefeito, inclusive o petista Luís Especiato.

O deputado Carlão Pignatari é o único representante da Assembléia Legislativa presente e também discursou, lamentando as circunstâncias em que Jales está empossando um novo prefeito. Analice Fernandes e Itamar Borges não deram o ar de suas graças. Não tenho idéia da quantidade de pessoas que compareceu à Câmara, pois não pude estar lá, mas pela quantidade de palmas ao final de cada discurso, é possível imaginar que a Câmara estava lotada.

A expectativa agora fica por conta dos dois recursos interpostos pelos advogados do prefeito cassado, Humberto Parini, junto ao Superior Tribunal de Justiça(STJ) e ao Supremo Tribunal Federal(STF).

8 comentários

  • Anônimo

    espero que seja definitivo

  • Clowndir Lavanda

    Eu curti!

    Cardoso põe o link do meu twitter aí na coluna do lado:

    http://www.twitter.com/clowndirlavanda

    Carlão disse: eu que conheço bem o prefeito valentim, ops viola!

  • Antonio

    Gostaria de saber o por que que ainda continua a situação do pessoal que fica debaixo do pontilhao do trem na avenida joao amadeu.
    As pessoas que moram naquela regiao passam por varias situações de constrangimento, nao apenas elas mas outras pessoas que passam com seus filhos.

  • CLAUDIGAY

    Prezado Antonio: A constituição diz que todos os cidadãos brasileiros, sem distinção de raça ou cor, são livres para ir e vir a qualquer lugar, portanto, o problema por vc relatado não é tão fácil de ser resolvido, mas vou abordar profundamente esta questão em meu programinha de rádio matinal (e parcial, diga-se de passagem), na segunda-feira, as 7hs da manha, não se esqueça! Ah, o meu abraço de bom dia segunda-feira vai ser pra vc Antonio.

  • tripé

    A coisa foi feia mesmo …
    O “beijoqueiro” não perde oportunidade nem em velório !!!
    A nobre deputada de Jales está muito longe de suas bases eleitorais , e para variar não pode vir …
    Não quer aparecer nos momentos difíceis …
    Nas festas é a primeira que chega …

  • jalesense

    só assim para o clovis se prefeito… se ajustiça nao tirasse o humberto parado.Se o clovis tivesse coragem ele tinha saido conta na eleiçao de 2008 contra o parado.vai continuar a mesma turma olha se agora nao vem o resto do pmdb junto agora.

  • Bolo de Aniversário

    Blogueiro gostaria de saber do senhor por que a Prof. Tatinha deramou lágrimas de crocodilo na Posse do Clóvis Viola, tem alguma explicação, sr. blogueiro? coisa feia hen

  • Anônimo

    As fotos mostraram mesmo a grande quantidade de pessoas e figuras importantes na posse…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *