PRÁ NÃO DIZER QUE EU NÃO FALEI DAS FLORES

Como eu já disse no post anterior, o prefeito Parini se preocupa muito mais em fechar empresas do que em estimular a abertura de novos empreendimentos. Mas, ao que parece, a administração conseguiu produzir uma boa notícia nesta semana. A novidade está no site Mais Interativa. Vamos a ela:

       Empresa de Americana se instala em Jales

“Será instalada próximo ao trevo das rodovias Euclides da Cunha e Eliezer Montenegro Magalhães, a A.B.A Caldeiras e Dispositivos Especiais. A empresa vem somar junto às ações do Governo Municipal para geração de emprego e renda.
A empresa adquiriu o imóvel da antiga Algodoeira Jales, com aproximadamente 60 mil metros quadrados, sendo 3.800 com área construída.
A empresa iniciará as atividades em Jales com a fabricação de caçambas para caminhão basculante e posteriormente, fabricação de peças e caldeiras para usina de açúcar.
A ABA Caldeiras e Dispositivos Especiais vem contribuir com o aumento de renda e geração de empregos em Jales. A diretoria da empresa estima que, entre treinamento dos profissionais e adequações do prédio, a empresa estará iniciando suas atividades dentro de noventa dias.”

A notícia é ótima, mas eu aposto que o nosso prefeito só apareceu na hora da foto. E, por falar em novas empresas, há muito tempo que anunciaram a reabertura do antigo Frigorífico Jales, mas, até agora, só ficamos no anúncio. No entanto, como é o Clóvis Viola quem está tratando desse assunto junto a um grupo de empresários do Paraná, nós vamos continuar acreditando que, em breve, o Frigorífico  estará gerando empregos. No Clóvis, eu acredito!

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *