PRAÇA ÀS ESCURAS

Isso que você está vendo acima é a Praça Euphly Jalles, em foto registrada ontem. Em plena semana de aniversário de fundação, quando, se presume, a cidade deverá receber inúmeros visitantes, uma das nossas principais praças está completamente às escuras e sem um único banco.

Como se sabe, a reforma da Praça começou em 2009 e, depois de uma longa interrupção, recomeçou em fevereiro deste ano, com a construção de vagas para estacionamento.

Além da construção do estacionamento, o contrato – no valor de R$ 65 mil – prevê a troca dos bancos e a reforma da iluminação. Claro que, numa administração minimamente competente, isso tudo já estaria pronto, mas, no governo Parini…     

13 comentários

  • descontente

    Boa tarde. CArdosinho, e lamentavel a situacao dessa cidade, so existe uma maneira de acabar com essa situacao, seria a cassacao desse prefeitinho… ainda bem que na eleicao nao estava aqui e tambem nao votaria nele.
    Cardosinho faca uma enquete sobre a rejeicao desse prefeito …

  • Anônimo

    Olha é muito triste olhar aquela praça ,quem tem +ou- 50 anos e vive aqui este tempo sabe do que estou falando,é só fechar os olhos e recordar como era maravilhosos os finais de semana á noite ali talvez os melhores momentos de nossas vidas e agora se transformou em uma praça e uma fonte vazia,olha é muito triste.

  • Pica pau

    Caro amigo Cardosinho, como você mesmo sabe a praça esta passando por uma reforma na iluminação, então me diga como reformar uma casa sem retirar os moveis do seu interior, então para refazer a iluminação da praça deveremos primeiro retiras as iluminações antigas.

    • Você tem razão quanto à retirada dos móveis, preclaro Pica-pau. Mas o que se questiona é se não dava para planejar melhor a reforma, a fim de que – no aniversário da cidade – a praça não estivesse às escuras. Mas, considerando que o centro da cidade está há dois anos na situação em que está, não dá pra esperar grande coisa dessa administração.

      • Anonimo

        Com certeza Cardozinho essa reforma esta uma vergonha, esta igual sanfona de bebado um larga e outro pega, e nada de melhoria e na semana do aniversario da cidade a nossa praça esta nas escuras, isso prova a incompetencia do nosso “estadista” que não merece nem letra maiuscula.

    • APONTADOR

      Queridaum a reforma esta absolutamente, desgovernda, sem cronograma e de péssima qualidade…

  • EEEEEEERRRRRRR

    VC TIROU ESSA FOTO NO DIA DA HORA DO PLANETA SEU SAFADO! KKKK

  • Anônimo

    a fonte cadê? nunca se viu, nossa realmente tá feia a coisa, mais tdo bem né? a casa dele deve estar tdo perfeito isto é o que importa rrsrrsrrs

  • DEVA

    JÁ DEVERIA ERA TEM MUDADO O NOME DESTA PRAÇA POIS A FAMILIA JALLES AINDA SUGA O NOSSO MUNICIPIO, AGREGADO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO JÁ SE PAGOU MAIS DE 2 DIVIDAS, ALEM DA COBRANÇA DO LAUDEMIO.
    FOI ENVIADO EMAIL A CAMARA DOS VEREADORES DANDO A IDEIA DE UMA PRAÇA DE EVENTOS, COM CONCHA ACUSTICA PARALELA A RUA 13, POREM PRA ELES NÃO SÃO INTERESSANTE, AXAM MAIS BONITO A FONTE DESATIVADA……ALIÁS QUE FONTE?????? SÓ MESMO DE DIA PARA VER A FONTE…. A NOITE É UM BREO SÓ..
    VAMOS MUDAR JALES….VOTE CONCIENTE.

  • APONTADOR

    Como toda intervenção urbana deste governinho, é mais um caos que se apresenta.. Aproveito pra apontar a continuação do erro, na tal revitalização do centro, os banco no canteiro central é no mínimo uma irresponsabilidade das autoridades e uma omissão cretina dos profissionais urbanista que não se pronuncial questionando a evolução do processo. Outras sugestões são mero achismos sem importância. Sugiro que os bancos novos sejam deslocados e traplantados nos pontos de circular pela cidade, ai sim teriam mais funcionalidade. Fica pra próxima!

  • hehehehe

    hehehe
    e da-lhe cardosinho
    é isso ai mesmo
    agora gostei hehehehehe

  • J anonimo

    Tiraram até a placa de quando a reforma ia estar pronta, isso é um descaso com a população, ou estão fazendo isso porque é ano eleitoral? ME DESCULPE AS CRIANÇAS DE HOJE, MAS ELAS NUNCA VIRAM ESSA FONTE FUNCIONANDO. Porque eles gastam dinheiro em uma coisa q ficou bonita e depois desativaram tudo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *