PREFEITA AINDA NÃO ESCOLHEU SUPERINTENDENTE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA

Quinze dias depois de empossada, a prefeita Nice Mistilides ainda não apontou quem irá se sentar na poltrona mais macia do prédio da foto ao lado. 

A escolha do novo superintendente do Instituto Municipal de Previdência Social – IMPSJ, parece estar sendo algo mais difícil que a escolha do papa.

Pode ser que, nos próximos dias, tenhamos a fumaça branca. O novo superintendente do IMPSJ – obrigatoriamente, um servidor municipal – deverá sair de uma lista tríplice escolhida pelos conselheiros do Instituto, conforme determina a lei municipal. 

Segundo se sabe, os conselheiros do Instituto já apontaram os três nomes escolhidos por eles: Sirlene Pacheco, Ailton Vieira de Souza – ambos funcionários da Secretaria de Fazenda – e Marynilda Cavenaghi Nacca, da Secretaria de Educação.

A prefeita Nice teria sugerido o nome da servidora aposentada Teresa Duran Altimari, a Teda, mas a sugestão esbarra em um dos critérios da lei que regulamenta a escolha do superintendente. Enquanto isso, o Instituto segue sem um representante legal .  

2 comentários

  • Anônimo

    Essa é a segunda lista que os Conselheiros do Instituto apresenta a Prefeita. Ocorre que, a anterior ela não aceitou nenhum dos indicados, inclusive, constava nesta lista o nome do “excelentíssimo” Presidente do Sindicato, que até pouco tempo já contava que a cadeira seria dele.

  • TO LOCO

    O INSTITUTO Q SE CUIDE, TEM GENTE NA PREFEITURA DOIDA P BOTAR A MÃO NO DINHEIRO DELE,….QUANTO AO PRESIDENTE DO SINDICATO, É FACIL FALAR DELE …..É SÓ LEMBRAR COMO ERA ANTES DELE CHEGAR LÁ……….UMA CASA VELHA, UM SOFA RASGADO,UM ARMÁRIO QUE NÃO FECHAVA,…..E CHURRASQUINHO NA SEXTA FEIRA…OLHA O QUE TEWMOS HOJE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *