PREFEITA INICIA CORTES PELA SECRETARIA DE OBRAS. CHEFE DE GABINETE PEDE DEMISSÃO

As últimas notícias dão conta de que a prefeita Nice Mistilides teria dispensado, nesta quarta-feira, dois ocupantes de cargos de confiança, ambos da Secretaria Municipal de Obras.

Raul Lázaro de Mello, que ocupava o cargo de Engenheiro Civil Coordenador de Obras, e Flávio Ferreira Júnior, que também é engenheiro e ocupava o cargo de Diretor de Serviços Urbanos, teriam sido demitidos.

As informações dizem, ainda, que, em consequência das duas demissões, o atual responsável pela Secretaria de Obras, engenheiro André Matsukawa, chefe de gabinete da pasta, também pediu demissão.

Para quem não se lembra, a administração já tinha perdido dois engenheiros: Luciano Costa Telles e Zinaira Milene Rotta. E agora, com a saída dos três rapazes, a Prefeitura ficou sem um único engenheiro.

A notícia causou preocupação a alguns empreiteiros que estão realizando obras para a Prefeitura. Mas acho que não há tanto motivo assim para preocupação. Afinal, o supersecretário Aldo Nunes de Sá está pronto para substituir todos eles e, se for o caso, assinar projetos e aprovar medições.

26 comentários

  • EU E ELE

    Isso só mostra a Incapacidade da Prefeita e de seu puxa saco Buraldo. Onde já se viu uma Prefeitura não ter Secretários de Obras e nem Engenheiros. Bem na realidade não precisa mesmo pois quais são as obras feitas ou a fazer por essa Administração. As únicas que me lembro foram os Tubos e as Rotatórias.
    Nice pelo amor de DEUS vai viajar e não volte nunca mais, em Rio Preto tem uma boa Casa de Repouso o povo de jales paga as despesas.

    • Funcionário

      E vamos considerar que todas as “6 importantes obras” que estão sendo feitas são resultado do trabalho dos engenheiros, Luciano, Raul, Flavio e Zinara. Principalmente Luciano e Zinara, que são os autores de todos os 6 projetos que estao em andamento.

      Ou seja, os engenheiros que a Nice chamou de incompetentes são os responsáveis diretos das únicas obras que ela esta fazendo nesse péssimo governo, ou seja, quem ela chamou de incompetente trabalhou pela cidade mais do que ela, considerando que nenhum recurso ela conseguiu, todos estavam ganhos a todas as cidades do estado, bastando cadastro do setor de convenios e projeto de engenheiros.

      E a prefeitura tinha isso, setor de projeto competente e convenios organizadissimo. E quem falar o contrário, me desculpem, tem despeito ou é protegido da Ungida.

      Agora engole Nice, vamos ver se, tirando as obras assinados pelos engenheiros Luciano, Raul e Zinara, vai sair mais algum projeto barato.

      Vai pagar o triplo do preço por um projeto pro teu parente Engenheiro de Fernandopolis, o Bonfim…. fazer mais rolo…

      Essa Nice acha que o povo nao ve isso.

      • Anônimo

        E exatamente o interesse dela, chamar o Engenheiro Bonfim e pagar um absurdo pra ele… sabe-se lá com que acordo, né…. são parentes….

        Sem contar que ele nao faz projeto nenhum , ele passa para recem formados que trabalham barato e só assina e revende pelo triplo do preço. ELe sempre foi assim, já trabalhei pra ele. Bom engenheiro, mas atende várias prefeitura e nenhuma direto. Entao não faz mais nada, so paga pra outros fazerem pra ele, recem formados.

  • AMIGO CARDOSINHO, ESSE ALDO NÃO DÁ CONTA NEM DO CIDADE LIMPA, MINHA RUA TÁ CHEIA DE ENTULHOS DESDE SEXTA FEIRA, NÃO APANHAM O LIXO E NEM DÃO EXPLICAÇÃO, QDO FALO QUE JALES É VILA, ACHAM RUIM, SORTE QUE ESTAMOS AQUI PARA PAGAR ESSA AVALANCHE DE IMPOSTOS E VIVER NESSE COMUNISMO DISFARÇADO E ACHAR TUDO MUITO LINDO KKKKKKKKKKKKKKK

  • DECEPCIONADO

    Povo Jalesense a Sra. Prefeita ta achando que ela é o tal Zé mané vão conseguir tocar a Prefeitura. Que ela não se esqueça que são mais de 1000 seres humanos chamados de servidores municipais, pela qual ela tem menosprezado, desprezado, e achincalhado pelos quatros cantos da cidade. Mas Sra. Prefeita não se esqueça que são o votos destes 1000 servidores e seus familiares que decretam o vencedor de uma eleição.

  • MT vem ai

    O Mato Grosso vai entrar no Ministerio Publico para processar a prefeita tendo em vista que a prefeitura nao pode ficar sem engenheiro
    Aguardem

    • Ana

      ELa vai forçar o Luciano voltar pra esse buraco chamado prefeitura…..

    • Osmar

      E as obras nao podem ficar sem ART de engenheiro ou arquiteto. cade o CREA pra fiscalizar isso….. kkkk Vai ter que botar o Arquiteto Adriano pra trabalhar…. kkkk Vai Nice, comer na mao do Adriano…. pra que brigar com o moço, né…

      E aproveite o profissional. ele é bom. e é o único que sobrou nesse barco furado.

      Quanta loucura vinda de tao poucas cabeças…. é de se espantar…

  • Debi&loide

    OS GRANDES SUCESSOS DO CINEMA EM CARTAZ
    SALVEM-SE QUE PUDER
    TODO MUNDO EM PANICO
    O MASSACRE DA SERRA ELETRICA
    E SE SOBRAR ALGUEM COM PORTARIA: ESQUECERAM DE MIM KKKK

  • anonimo

    decepcionado, se vc é leigo, ache uma solução..

  • Debi&loide

    BREVE EM CARTAZ NOS CINEMAS DE JALES
    TA TODO MUNDO EM PANICO
    SALVEM-SE QUE PUDER
    E SE SOBRAR PORTARIA: ESQUECERAM DE MIM KKKKKKKKKKKKK

  • Servidor Público

    Então, os(as) apadrinhados(as) dos(a)administradores(a) vão perder suas portarias, bem feito, parabéns prefeita,tem que fazer justiça mesmo, vamos arrumar a casa que os outros destruíram. De oportunidade para todos os servidores chegar a um cargo maior, o que podemos perceber é que só os apadrinhados ganham cargos. Só peço uma coisa, se for tirar as portarias com irregularidades, retire de todos, faça o correto, não beneficie ninguém.

  • VOU LIGAR PARA A TV TEM FALANDO SOBRE A CIDADE LIMPA EM JALES UMA VERGONHA NA RUA ONDE MORO FICOU OS ENTULHOS NA RUA SEM PASSAR NINGUÉM PARA RECOLHER. SE NÃO TÉM COMPETENCIA PARA FAZER NÃO FAS. OU QUER APENAS APARECER NA TELEVISÃO PARA TENTAR ENGANAR AS PESSOAS. TV TEM PARA LIMPAR JALES TEM QUE COMEÇAR PELA ADMINISTRAÇAO, TRAGA UM CAMINHAO COLOQUE TODOS OS POLITICOS E LEVE TODOS BÉM LONGE DAQUI, TALVEZ JALES MELHORE UM POUQUINHO.ABRAÇOS FURLAN.

  • Pimenta

    Prefeita incompetente é assim mesmo, não teve competencia para gerar esta prefeitura, agora corta portarias de funcionários de carreira, não paga férias de funcionários inclusive do setor educação, férias estas tiradas no ano passado, ainda assim continua no vermelho.

  • PIADA

    por que a ungida começa pelas secretarias de Imprensa , agricultura, gabinete tem monte gente sem fazer nada,

    a nao esqueça neste pacote tem que manda embora supersecretario nao esqueça ungida

    • Anônimo

      Alias, pra que secretaria de imprensa, é inutil já que nao existe noticia nenhuma.

      QUando sai alguma coisa é mentira e mais mentira.

    • TITO

      mas vc esta reclamando do que ???????/ foram vocês funcionário. publico que ajudaram a eleger ela .agora aguenta.vcs tiveram outras alternativas ,mas preferiram acreditar em mentiras poxa vai entender heimm

  • Func

    Já passou da hora de nos funcionários, sairmos as ruas pra manifestar e forçar, com o apoio popular, a saída dessa mulher lo… da prefeitura.

    Vamos protestar gente, Jales tem que sair das mãos da Nice…. já passou a hora, e só a manifestação do povo pode fazer isso.

  • Brita 2

    Agora vem para assessoria de obras o “Bom Começo” e o “Comecinho” de Ouroeste,e mais 5 estagiários de Fernandópolis e uns paraquedistas, cobrando por serviço prestado, Obs. ART de Cargo e Função acabou, como fica ???? CREA-SP.

    • Anônimo

      Cobrando caro. Trabalhando menos. Como faz nos demais locais. Ouroeste por exemplo so tem reclamação do Bonfim. Ele so sabe mandar. Quem faz serviços dele em Ouroeste sao funcionários de carreira, inclusive a parte técnica. E quando da errado a culpa é do cotidiano que tentou ajudar….

  • Anônimo

    Tem que manda a SANDRA GIGANTE embora pois lá ninguém gosta dela. E pior de tudo desfaz dos funcionários.

  • EU E ELE

    NICE CUIDADO POIS TUDO QUE AQUI SE FAZ,AQUI SE PAGA,você esta deixando muito família em dificuldades financeiras por causa da sua arrogância,sua perseguição,sua teimosia,sua intolerância etc….. Você deve conhecer esse versículo: da maneira que julgares serás julgada.
    Você não se elege mais nem para Inspetora de Quarteirão.

  • FUNCIONARIO REVOLTADO

    Cardosinho, convido voçê a passar algumas horas na porta da Prefeitura amanha e ver a catastrofe que esta Sra e sua equipe esta causando na vida dos Servidores e consequentemente para a cidade, pois é uma corrente, corta salários de funcionários, ele deixa de pagar e consumir no comercio, este por sua vez lucra menos, paga menos impostos e faz demissões e nosa cidade vai para o buraco, mas amigo ore(reze) antes, porque você verá cenas de cortar o coração, vendo pais de familia implorando e alguns até passando mal e sendo internado as pressas, em saber que no mes que vem nao tera mais recurso para saldar suas dividas e por o alimento na mesa.

    Em tempo: Não vi ninguem do Sindicato dos servidores hoje lá no patio do Paço Municipal para dar no minimo um apio moral aos servidores que perderam suas portarias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *