PREFEITA NICE RETIRA PROJETO DO REFIS

Ontem, por volta das 19:30 horas – meia hora antes de iniciar a sessão – o supersecretário Aldo Nunes de Sá fez uma visita à Câmara. Ele foi até lá a mando da prefeita Nice, que, prevendo uma derrota, determinou a retirada de dois projetos que estavam na pauta de votações.

Um dos projetos é o tal Refis, que concederia uma anistia de juros e multas aos devedores de impostos. A votação do projeto vinha sendo adiada pelos vereadores há algumas semanas.

Eles estavam esperando que a prefeita cumprisse a promessa de devolver as portarias de 110 servidores atingidos pelos cortes de gastos com a folha de pagamento. Como a prefeita não cumpriu a parte dela, os vereadores estavam dispostos a rejeitar o projeto.

Segundo informações, a prefeita teria pedido a alguns de seus assessores e até a alguns funcionários de empresas terceirizadas para irem até a Câmara, na sessão de ontem, para pressionar os vereadores.

A retirada do projeto é um claro sinal de que dona Nice não parece disposta a rever o caso das portarias. E, com certeza, ela vai utilizar o episódio para justificar a não concessão do aumento salarial de 3%, prometido para o final do ano.   

5 comentários

  • Dona Florinda

    Pago meus impostos todos à vista, porém não tenho o serviço pago pelo imposto, varreção de rua aqui é 1 vez ao mês, e não é mentira. Ai esses bons da boca já usam dessa artimanha a anos, de não pagar seus impostos e ainda depois terem os mesmos parcelados e com desconto, enquanto os honestos pagam a vista e sem todo esse desconto ai, tem que ter REFIS não.
    Segundo, não entrei em greve para lutar por portarias, entrei em greve para lutar por uma reposição salarial digna, e não foi o que ocorreu, ao fim da greve percebi, que toda a manifestação na realidade era em prol as portarias e não a reposição salarial, é uma palhaçada usar os servidores em massa, os manipulando para o beneficio de outros.
    Portaria é tudo irregular mesmo, tudo ganhada com puxa-saquismo, leva e trás, nepotismo, partidarismo, etc.
    Se acabassem com todas as portarias e reverte-se o valor das mesmas em reposição salarial, todos, digo todos os servidores teriam uma reposição digna, mas é preferível ajudar poucos a ganhar muito, do que ajudar muitos a ganhar um pouco mais.
    Abram seus olhos servidores, ninguém esta lutando por vocês não, é tudo manipulação em beneficio próprio.

  • CALOTEIRO

    SENHORES VEREADORES POR FAVOR, NAO APROVEM ESSA MALANDRAGEM QUE SÓ VAI INTERESSAR AOS MAL PAGADORES.
    NUNCA USEI ESTA MALANDRAGEM E SOU SÓ MAIS JALESENSE QUE PAGO ”EM DIA” MEUS COMPROMISSOS.
    PREFEITA NICE, MOSTRE-NOS À QUE VEIO. FAÇA ALGO PARA NOSSA JALES.

  • VERGONHA

    VEREADORES ATE QDO FICARAM NA MOITA,ESTÁ NA HORA QUERO DIZER JÁ PASSOU DA HORA DE DAR UM FIM NESSA BAIXARIA COM O DINHEIRO PUBLICO,JALES VIROU MOTIVO DE PIADAS EM TODOS OS MUNICIPIOS,É UMA VERGONHA.ALIAS VOCEIS ESTÃO DE PARABENS NÃO FAZEM NADA.

  • Linda

    CONCORDO CARO VERGONHA!
    fALAM MUITOOOOOOOOOOO E FAZEMMMMMM POUCO MUITO POUCO, OU SEJA NADA NADA NADA.

  • Kkkkkkkkkkkkkk

    Anistia de juros não é coisa só da Nice.Todas prefeituras realizam este expediente.Eu mesmo já fui beneficiado em Sta.Fé do Sul.Porque esse aue .kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *