PREFEITA NICE VIU ORQUESTRA SINFÔNICA DE JALES BRILHAR NO MAPA CULTURAL PAULISTA

orquestra1

Acompanhada por alguns assessores, a Ungida foi a São Paulo prestigiar nossa orquestra. A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice testemunhou uma noite memorável para a Corporação Musical de Jales que viu sua Orquestra Sinfônica de Jales brilhar na noite de sábado, dia 17 de maio, quando foi uma das atrações da fase estadual do Mapa Cultural Paulista.

Com o auditório da FAPCOM – Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação, na Vila Mariana, em São Paulo, completamente lotado, a Orquestra, regida pelo Maestro Edivaldo de Paula se apresentou e encantou a todos os presentes, incluindo a comitiva de Jales formada pela prefeita Nice, chefe de gabinete da secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, Reynaldo Azevedo, o Rolinha, assessora de Cultura, Ivani Franco Pereira e pelo chefe de setor, João Roberto da Rocha.

“Fiquei realmente feliz e muito emocionada ao assistir a apresentação da nossa Orquestra nesse palco. Sei da batalha de cada um e do maestro Edivaldo para conseguir chegar até aqui e ver a Orquestra Municipal de Jales brilhar, encantar o público e ser aplaudida em um evento desse porte. Quero parabenizar cada componente que eleva o nome de nossa cidade e faz ela se destacar por onde passa. Vocês são abençoados por Deus”, parabenizou Nice.

 “Quero dizer que a Prefeitura está de portas abertas para continuar apoiando as ações e o trabalho da Orquestra Sinfônica de Jales e que vou continuar olhando por vocês e trabalhando para que tenham tudo aquilo que precisam para continuar encantando a população de Jales e de outras cidades do Estado e do Brasil”, finalizou a prefeita.

A Orquestra Sinfônica de Jales será convidada pelo Mapa Cultural Paulista a realizar apresentações em três cidades do Estado de São Paulo que serão definidas em breve.

10 comentários

  • Funcionário Público

    Cardosinho essa administração esta brincando com a cara do funcionários, oa comissionados da prefeita, vão para festa de fernandopolis e não vêm trabalhar cedo, o chefe da licitação entre outros, etc.
    Em quanto isso nós funcionários acordamos 6 hrs da manhã.
    Outra coisa estes VEREADORES tbm só latem e ficam nos acordos.

  • COBRA

    Sr. Cardosinho,eu conheço bem a luta do maestro e de toda essa garotada que tem dado muito orgulho para essa cidade agora dizer que tem ajudado,primeiro lugar onde eles treinam é um lugar extremamente inapropriado,falta recursos para aquisição de instrumentos melhores,e muitos outros problemas com uma participação mais ativa do governo,agora querer ganhar moral em cima da meninada é UMA VERGONHA.

  • Anônimo

    Apoio??????

  • Tonho Toicinho

    Parabéns ao Maestro Edivaldo Mãos de Fada. Esse encanta com seu talento ao reger essa maravilha de banda

  • OLHO VIVO

    CARDOSINHO COMO FAÇO PARA TER ACESSO AO PORTAL DA TRANSPARENCIA DA PREFEITURA DE JALES. NO SITE OFICIAL NAO ACHEI HOJE (22)..SERÁ QUE ACONTECE?

  • EU E ELE

    Por gentileza Domadora me diz e ao povo de Jales, quais são as Ações e os Apoios que a mesma dá a essa Espetacular Orquestra de Jales. Pergunta: onde eles ensaiam, quantos instrumentos a Prefeita doou para a Orquestra, qual a ajuda de custo ao Esforçado Maestro e seus alunos? Você só esta ai para se aparecer na fotografia . Desconfia de sua pequenez , sobe na caixa d’a água.

  • SE UM GATO DER UM PEIDO LÁ NA CHINA A MUIÉ CORRE PARA TIRAR FOTOS JUNTO,FICA EM CASA MUIÉ, VAI TRABALHAR QUE TEM MUITA LOUÇA PRA LAVAR.

  • anonimo

    parabens NICE, em pensar que algun tempo atrás a banda tava sem receber,não nesse governo, isso ninguem vê.

  • Tonho

    Fiquei sabendo que enquanto alguns comiam RODIZIO, o pessoal da Banda Municipal passaram fome, vieram de volta de São Paulo passando fome, teve gente que passou até mal, mais uma da UNGIDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *