PREFEITA RENEGOCIA DÍVIDAS COM PREVIDÊNCIA MUNICIPAL

DSC04055

O tempo é o senhor da razão“, já estampava o ex-presidente Collor em suas camisetas dominicais. E ele estava certo! Vejam o caso da nossa prefeita Nice Mistilides: ela foi eleita, vocês se lembram,  sob o signo da mudança. Seu slogan de campanha – Muda Jales! – dizia que era preciso mudar tudo em nossa Prefeitura.

Pois bem, apenas dez meses no poder e ela – que prometeu mudanças – repete exatamente os mesmos vícios do seu antecessor, o estadista Parini. A exemplo do ex-prefeito, Nice deixou de repassar, nos últimos meses, alguns recursos devidos ao Instituto Municipal de Previdência Social, o IMPSJ.

E agora, exatamente como Parini sempre fazia, ela está propondo uma renegociação que lhe permitirá dividir o débito em suaves parcelas, até o final de seu mandato. Nesta terça-feira, o Conselho do Instituto esteve reunido e, segundo fiquei sabendo, aprovou a renegociação proposta pela prefeita.

Nice está só começando e, com certeza, daqui alguns meses ela terá outros débitos para renegociar com o Instituto. Ou seja, pelo menos sob esse aspecto, não mudou nada. 

14 comentários

  • Morador de Jales

    Nada contra os funcinarios do Instituto Municipal de Previdência Social, mas o espço reservado na frente do predio deveria ser ocupado pelos servidores que estao aposentados ou seja o publico que vai até esse orgão mas o que podemos ver se passarmos em frente ao Instituto será a mesma imagem da foto , o estacionamente sendo usado pelos proprios funcionarios ….
    Que vergonha !!!!!

    • Paulinho

      Olha não vejo nada de errado os funcionários estacionar em frente ao seu serviço, e ainda mais que não tem sinalização proibindo essa pratica, então acho melhor que vc deveria dar uma olhadinha no Código de Trânsito ok. Se vc não puder fazer isso, pelo menos para com essa dor de cotovelo, deixa os funcionários do Instituto em paz e vai cuidar da sua vida.

      • MORADOR DE JALES

        Caro Paulinho eu nao preciso parar em vaga de estacionamento de frente ao meu trabalho pois tenho uma vaga pra mim acho que dor de cotovelo é vc q tem.Realmente nao há placas que proiba isso essa pratica mas que é Imoral é.

        • Paulinho

          Então vc tem uma vaga kkkkkk, deve então ser em frente ao seu Trabalho né kkkkkkk, vi q vc é mais idiota que eu pensava, então pq vc fica falando dos funcionários do instituto? vai cuidar da sua vida.

  • Cowboy do asfalto

    Isso é porque nem completamos 1 ano de mandato.
    Imagine lá pelo final do terceiro ano como a coisa estará?
    Despreparo, falta de zelo e compromisso e acima de tudo, pouco caso com os servidores públicos municipais.

  • Rosalino / Mato grosso 2016

    Estes sim são so melhores para Jales!

  • Padilhando 2014

    Parinini Sempre!Fora PSDB Viva PT!PAdilha 2014 Nice Forever!

  • Anônimo

    Este intituti caminha para a falencia, vive renegociando e quando nao emprestando para a prefeitura, isso devia ser proibido e os responsaveis punidos

  • somos contra os politicos

    Jales nao tem nenhum politico, principalmente vereador, que tenha coragem de fazer reformas para diminuir despesas na prefeitura.
    Esta prefeitura e’ uma empresa falida com uma divida de aproximadamente 42 milhoes e uma folha de pagamento lotada de 1300 funcionarios.
    Qualquer politico que entrar la’, vai empurrar esse problema com a barriga, mesmo que ele ja’ saiba e vao fazer muitas promessas
    Cortar despesas, e’ a soluçao

  • cardoso viado

    Você é viado não assumido cardo, assume logo.

  • É ISSO AI

    Não podemos esquecer que o novo superintendente do Instituto foi escolhido por ela mesma(como noticiado aqui no blog http://cardosinho.blog.br/administracao/instituto-de-previdencia-ja-tem-novo-superintendente), então propavelmente ela não tera dificuldade para aprovar o parcelamento.

  • Servidor Indignado

    O que mais me revolta é o Conselho do Instituto que é formado por servidores aceitarem esse parcelamento…. o pior eles ganham salário do Instituto para ser Conselheiro.

  • CARDOSO

    ESTE POVO FALA MUITO, E NAO SABE DE NADA, QUEM INDICOU O SUPERINTENDENTE FOI O CONSELHO QUE DEU 03 NOMES PARA OPTAR POR UM, SEU IMBECIL E CARDOSO EM VEZ DE FICAR TIRANDO FOTO DOS CARROS DEVERIA IR CUIDAR DA SUA IRMA QUE ESTA MUITO RUIM EM RIO PRETO E NAO SABE SE VOLTA MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *