PREFEITO APROVEITA INAUGURAÇÃO PARA GARANTIR QUE ESTÁ PAGANDO DÍVIDA

O vereador-professor-radialista-poeta Osmar Pereira de Rezende(PMDB) já pode dormir mais tranquilo. Há algum tempo, ele solicitou que fosse colocada uma placa ou um busto na Praça “João Mariano de Freitas”. Agora temos três placas!

E, para quem achava que o nosso premiado estadista não teria “cara-de-pau” suficiente para inaugurar a chamada “revitalização” da praça,  recomendo uma olhada nas fotos abaixo. Eu não estava lá, mas me disseram que, em seu discurso, Parini aproveitou a platéia amiga para dizer que, “ao contrário do que meia-dúzia de adversários anda espalhando”, a dívida com dona Minerva está sendo paga.

O que o prefeito não disse é que, graças a ele, as três parcelas que restavam saltaram de, mais ou menos, R$ 4 milhões, para R$ 7 milhões.    

  

11 comentários

  • Simples Cidadão

    Nossa que horror! Parece um velório! A Turma do Paço em peso, la no fundo da para ver o Ronaldo e o Shimomura.

  • a praça resiste firmemente apesar dos politicos que nela pisa ou passa. Ja foi violentada por duas vezes, a primeira quando arrementaram-na( havia uma piscina e fonte com uma pequena sobre esta piscina)para fazer um coreto onde só cabe o maestro e os indigentes que ali dormem, pois a banda fica embaixo.E agora nova violencia quebraram de novo a piscina tanque do jacaré e fizeram um mastro de concreto e como acabamos de ver colocaram 3 placas.Como diz a musica é pra cabar ……..

  • Erramos:”havia na praça uma pequena ponte sobre a piscina com a fonte”.

  • Anonimo

    Na minha opinião, deveriam ter eternizado os Jacarés que por longos anos ali foram centro das atenções. Deveriam ter feito um MONUMENTO em homenagem aos jacarés.
    Essa praça ficou muito famosa em outras cidades. E quando ouviam falar sobre a cidade de Jales, as pessoas sempre perguntavam se era verdade que haviam jacarés na praça no centro da cidade.
    Mas essa Gestão apenas pensou em status e em gastar dinheiro público para fazer esse bendito “Arco Comemorativo”, que até agora não sei para que serve! Vamos comemorar o que? A saída do Parini em 2012?

  • Anônimo

    entâo está combinado em 2012 todo mundo lá para um gigantesco bota fora ,com tudo que a populaçâo tem direito inclusive com um bom forró!!!!!! rsrsrs

  • Mister M

    O nome “Praça do Jacaré” tá na memória e no coração do povo de Jales! Com ou sem o jacaré, vai continuar sendo a Praça do Jacaré e ponto final! Viva a Praça do Jacaré!

  • Vania

    Olha só o Especiato todo enfeitado, pq será…kkkkkkkkk

  • Anonimo

    Descobri porque se chama “Arco Comemorativo”! É para comemorar os 70 anos da fundação de Jales.
    Mas a data não se comemora em abril?
    Porque só agora foi a inauguração?
    Não consigo entender!

  • Funcionaria Publica

    Ainda esta tentando entender algo dessa administração caro”ANONIMO” eu ja desisti, esta td tão emporcalhado..kkkkkk

  • Anonimo

    Você está certa Funcionária Publica, em vez de entendermos acabamos desistindo. Por isso que essa administração faz o que faz!
    E quando vamos cobrar alguma coisa, esses administradores municipais nem nos atende.
    A população não tem vez.
    Que em 2012 possamos ter mais consciência sobre quem escolher para nos representar, pois afinal é do nosso bolso que sai todo esse dinheiro e que também paga os altos salários desses políticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *