PREFEITO E COMITÊ ORGANIZADOR VISTORIAM PRAÇAS ESPORTIVAS

(por Ilson Colombo)

Na manhã deste sábado, 18 de junho, os membros do Comitê Organizador dos Jogos Regionais da Cidade de Jales em companhia do Prefeito Humberto Parini visitaram as praças esportivas que serão utilizadas a partir de 5 de julho. O prefeito ficou otimista com o andamento das reformas e concluiu que o cronograma está sendo cumprido.

No Jales Clube foram vistoriados os serviços no Ginásio Poliesportivo com capacidade para sete mil e quatrocentas pessoas sentadas, onde, na semana que se inicia, os serviços deverão ser concretizados. A Pista de Atletismo também vai receber novo material; de pó de pedra e as quadras de areia receberão nova areia. O JAC receberá as modalidades de atletismo, handebol, natação, futsal, vôlei de praia e futebol.

No Ginásio de Esportes “Waldemar Lopes Ferraz”, o piso já está pronto e será demarcado nos próximos dias enquanto a pintura das arquibancadas, vestiários e a reforma dos sanitários serão finalizados na semana que começa. O local receberá as competições de basquetebol e volei

No Clube do Ipê foram vistoriadas reformas das quadras de tênis e da piscina de biribol. “Tudo será entregue até o dia 28”, afirmou o prefeito Parini, que esteve acompanhado do coordenador geral Ilson Colombo, do Presidente dos JRs, Irineu de Carvalho, os assessores técnicos Wilter e José Antonio, além do secretário de obras, Manoel de Aro.

Serão concluídas na próxima semana as reformas das quadras do Objetivo, Anglo, “Vera Lucia Maldonado” (Jd Paraíso), Bocha e Malha. Os campos de futebol do Paraíso, FEPASA, Ipê, Jales Clube já estão prontos. O Estádio Municipal que também receberá os jogos de Futebol das equipes de Jales masculino e feminino já está pronto para os Regionais. O evento tem inicio dia 5 e se estenderá até o dia 15 de julho e na próxima terça feira, dia 21, será realizado o Congresso Técnico para definição de grupos e os três primeiros dias de jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *