PREFEITO E VICE RECEBEM GANHADORES DE CARRO E MOTOS DA CAMPANHA “IMPOSTO PREMIADO”

Da Secretaria Municipal de Comunicação:

A Prefeitura de Jales realizou na manhã da quinta-feira, dia 22 de dezembro, na sala de reuniões do gabinete, o anúncio aos ganhadores na Campanha Imposto Premiado 2022, que foram contemplados com um carro 0Km e 4 motos 0Km após terem sido sorteados pela Loteria Federal do sábado, dia 18 de dezembro.

Todos os contribuintes que pagaram em dia os tributos municipais (IPTU ou ITU), no exercício de 2022, automaticamente estavam aptos a concorrerem a um Fiat Mobi 0KM e 4 motocicletas Yamaha 150 cilindradas. O sorteio foi realizado pela Loteria Federal da Caixa Econômica Federal no dia 18 de dezembro de 2022, com transmissão ao vivo pela Internet.

Os ganhadores foram: Eurides Bertolassi, ganhador do automóvel, Cibele Maria Takinami Cardoso, Crisler Formenton, Gilmar Donizette Valentim da Silva e José Rodrigues Filho, que ganharam uma moto cada um.

A vice-prefeita Marynilda frisou que em Jales, pagar impostos em dia é garantia de investimentos em diversas áreas, “de obras de infraestrutura e pavimentação de ruas até a promoção de saúde, garantia de excelência em educação e desenvolvimento de  programas sociais”.

O secretário municipal de Fazenda e Planejamento, Ademir Maschio, ressaltou que a intenção da campanha é a diminuição do índice de inadimplência e reconhecer aquela pessoa que está com seus impostos em dia, portanto, em 2022 a ação continuará.

Eurides Bertolassi, ganhador do carro 0Km, falou em nome dos contemplados e ressaltou “quero parabenizar os ganhadores e todos aqueles cidadãos que cumprem com suas obrigações. Sabemos que os tributos não são fáceis para honrá-los, mas aprendemos no passado, com nossos pais, a sermos corretos. Parabéns à Prefeitura, pois vale a pena investir e acreditar no ser humano”

Segundo o prefeito Luis Henrique Moreira, que se reuniu com os contemplados junto com a Comissão Organizadora, “a campanha tem como objetivo valorizar o contribuinte que ajuda a construir a cidade e conscientizar a população sobre a importância da contribuição dos impostos municipais”.

Na sexta-feira, dia 23, os ganhadores serão apresentados ao público que prestigiar o Natal, Tempo de esperança, a partir das 19h30, antes dos shows do DJ Ricardo Aluísio e da dupla João Bosco & Vinícius, que promete contagiar a população jalesense e os visitantes que passarem pelo palco montado no cruzamento da Avenida Francisco Jalles com a Rua 8.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *