PREFEITO FLÁ E AUTORIDADES PARTICIPAM DE POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Ato realizado na manhã de sexta-feira, 10, marcou a posse e diplomação dos cinco novos Conselheiros Tutelares e os cinco suplentes eleitos para o mandato que se estende de 2020 a 2024.

O evento foi realizado na sede do CIEVI, na presença do prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, do promotor de justiça Cleiton Luiz da Silva, do vice-presidente da Câmara Municipal, João Zanetoni, da presidente do CMDCA, Meire Kelly de Souza dos Santos e da chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Assistência Social, Luana Lourenço da Silva.

Foram empossados Marilene Bonadio Antunes (762 votos), Alexandre Aprecido de Oliveira (556 votos), Sandra Emer Barros Pereira (464 votos), Domingos Aparecido Pedro (382 votos) e Eliezer Ferraz de Almeida (346 votos).

Também foram empossados os suplentes Alírio Pozzobon (306 votos), Sérgio Aparecido Gomes (290 votos), Katia Aparecida Constantino da Silva (278 votos), Dione Francislei Jodas da Silva (274 votos) e Paulo Henrique de Souza (265 votos).

A eleição ocorreu no início do mês de outubro do ano passado, na Escola “Profa. Elza Pirro Viana”. Concorreram ao pleito 20 candidatos. Ao todo, 1973 eleitores compareceram às urnas, mesmo com a participação não sendo obrigatória. Cada eleitor pôde votar em até 05 (cinco) candidatos. Foram apurados 6.010 votos válidos, sendo 16 nulos e 3785 em branco.

2 comentários

  • Prefake

    Quem é o Prefake aí?? O da ponta em cima do lado esquerdo do figurante de camisa branca e cabelo branco espetado ( não sei quem é) ou o da ponta do lado direito do lado do promotor??

  • Eu

    Será que terão condições para trabalhar,tempos atrás carro quebrado impressora sem tonner
    etc etc…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *