PREFEITO INAUGURA ‘ARCO COMEMORATIVO’ E DECORAÇÃO NATALINA

Eu não pude comparecer às inaugurações da noite, mas estive no centro logo depois que o prefeito e sua trupe fizeram seus discursos e foram embora. Aliás, eu já tinha estado por lá durante o dia para conferir a chamada “Casinha do Papai Noel”, que foi instalada bem embaixo do tal “Arco Comemorativo”. A casinha do bom velhinho foi confeccionada com caixinhas de leite, vazias evidentemente.

Como eu já mencionei em um post anterior, seria injusto fazer comparações com a decoração – por exemplo – de Santa Fé do Sul. Por lá, a decoração com produtos recicláveis começou a ser feita há oito anos, com total apoio da administração municipal. Por aqui, trata-se apenas o primeiro ano.

 
 
 
 
 
 
       A casinha do Papai Noel estava pronta desde cedo. À noite, o Papai Noel já estava a postos.    

19 comentários

  • suellen karla

    essa coisa chama “Arco Comemorativo”??? haha.. que beleza…

  • Anonimo

    É um arco comemorativo? Não me diga!!!
    Mas comemorativo de que?
    Parece mais com uma forca!

  • Anonimo

    acredito esta iluminação esta mais bonita que de sua casa caro anonimo acima e suellen carla vcs tem que olharem primeiro no espelho depois falarem o que acham das benfeitorias em que são feita para a população e não para vcs.pois com esse tom de deboche até parece de que vcs seriam capazes de fazer algo melhor.vou dar uma ideia pra vcs dois. que tal por a foto de sua casa aqui pra vermos os enfeites natalinos que vcs colocaram

    • Anonimo 1

      Prezado senhor Anonimo, ao criticar os comentários feitos pela minha pessoa e pela pessoa da Suellen Karla, sinto-me a informar que o senhor foi infeliz, pois além de ter se identificado também como Anonimo (sem acento circunflexo, assim como eu me identifiquei), o senhor se referiu a algo que não dissemos que foi a iluminação dos enfeites natalinos. Apenas estávamos nos referindo ao “ARCO COMEMORATIVO”! Creio que temos mesmo muito a se comemorar devido a essa excelente administração que gastou o nosso suado dinheiro pra fazer esse belo arco comemorativo.
      E vamos combinar que, depois de tantos meses, apenas no final do ano que foi inaugurado.
      Te pergunto agora: Você sabia qual a finalidade daquele incrível arco que colocaram na antiga praça do jacaré, sem jacaré? Sabia do seu significado? Certeza que não! A não ser que o senhor faça parte da família, ou da administração Parini.
      Tenho uma ideia muito melhor: Porque em vez da administração ter feito esse “Arco Comemorativo”(muito criativo, até no nome, não eternizou nossa praça do jacaré com um MONUMENTO EM HOMENAGEM AOS JACARÉS QUE POR LONGOS ANOS FORAM O CENTRO DAS ATENÇÕES DA NOSSA CIDADE?!!!
      Obrigado!

  • Anônimo

    Desculpe mas eu achei a iluminação feia e sem graça! Jales tá com cara de vila!

    • Anônimo

      Oi senhor Anônimo,
      o sr disse que Jales está om cara de vila, mas eu tenho uma novidade: Visite a cidade de Pontalinda. Há três anos Pontalinda está usando a técnica de enfeites natalinos com materiais recicláveis. A cidade está muito bem enfeitada. Ficou muito bonita.
      Já Jales, (…) Sem comentários!!!

  • sueli

    pegaram oque sobrou do ano passado de santa fé do sul
    e tá legal

  • Feliz Natal - MT

    Ficou bonito sim. Todos aqueles que auxiliaram na confecção da decoração estão de parabéns e aos sempre críticos, fica a possibilidade de auxiliar no ano que vem.

  • Le

    Se tem fala mal…se nao tem fala mal tbem…povinho amargo pelo amor de Deus..de certo Santa Fé comecou grande como esta agora…tudo tem um começo e por ser o primeiro ano esta de parabens sim…e tenho que cada ano vai melhorar ainda mais….

  • Elis

    Ficou lindo !!!
    E tem um lado muito bacana nesse trabalho.Essas peças foram confeccionadas de garrafa pet, que os alunos arrecadaram e trouxeram para a escola.Eles ficaram felizes por contribuir com a decoração e com o meio ambiente.
    Parabéns a todos pela iniciativa!!

  • Anonimo 2.2

    Sinceramente acho que certas pessoas que só criticam deveriam morar no sítio, e só ver vaca e pasto. É isso que merecem, pois nada ta bom? Será que não tem filhos? nao ajudou na arrecadação?
    – sabe aquele refrigerante que esteve em sua mesa? hoje faz parte da decoração natalina, querendo ou nao.

    • Anonima

      Eu prefiro morar no sitio e ver vacas e pasto, do que conviver com pessoas como vc.Porque morar no sitio tambem tem filhos e tambem ajudou na arrecadação, seu ignorante, cuidado com o que fala. Vc se acha espertão por morar na cidade, né?IMBECIL Anonimo 2.2…
      Quanto a decoração, apesar de morar no sitio, ficou otima, parabens pela iniciativa.

  • Anônima

    belo comentario acima descrito. E foi pra vc viu Sueli?

  • Na veia

    Com certeza na casa da Sueli (que postou logo acima) a decoração natalina é toda importada dos EUA e o trenó e Papai Noel são feitos de cera. No próximo ano você Sueli poderia fazer a doação dos enfeites de sua casa e também, colaborar com quem ajudou a confeccionar a decoração deste ano. Sabe qual o seu problema: Depressão, síndrome do pânico ou falta do que fazer mesmo.

  • suellen karla

    quero dizer para o doente mental chamado de anonimo que citou o meu nome aí que em primeiro lugar, eu não reclamei da decoração em momento algum.. será difícil ler e entender somente o q está escrito? Acho muito legal a iniciativa , a população colaborando e coisa e tal.. a questão não é a decoração.. eu acho ótima analisando que a maior parte do que foi feito foi empenho comunitário.. agora, falar que esse arco de comemoração da PQP é uma “benfeitoria feita para a população”????? ahh, só pode estar de brincadeira com a minha cara… e outra coisa, antes de sair citando o meu nome em seus comentário ridículos, por que não experimenta colocar o seu??? ou então, da próxima vez, escreva meu nome corretamente…

  • Simples Cidadão

    A primeira vista achei a decoraçaõ brega, mas ante de sair criticando e depois me surpreender, comentei com minha esposa que gostaria de ver o efeito que daria as luzes acesas de noite. E realmente fui surpreendido, as luzes deram um toque de classe na decoração, a praça ficou muito bonita, o coreto ficou charmoso as estrelas nos postes deram um brilo especial…. ficou muito lindo, se fizermos uma busca no passado não acharemos ano em que a decoração superou a deste ano, e lembrando que é apenas o primeiro ano, tem muito a melhorar com certeza, mas por ser começo está ótimo.
    Quanto ao “Arco Comemorativo”, me desculpem os que penasarem o contrário mas achei uma “porcaria, desperdicio de dinheiro público”.
    Opinião cada um tem a sua e temos que respeitar, e esta é minha opinião.
    Grande abraço amigo blogueiro.

  • Le

    uma coisa é a decoracao outra e o Arco do Parini aquilo sim é ridiculo….

  • Anônimo

    NA frança tem o ARCO DO TRIUNFO,utilizado como um símbolo de vitória,aqui temos o ARCO COMEMORATIVO,sem comentários.

  • suellen karla

    concordo plenamente com o sr. “Simples Cidadão” e o sr. “Anonimo1”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *