PREFEITO PARINI REPETE VELHAS PROMESSAS

Nada como um ano eleitoral prá fazer os políticos tirar o pé do chão. Hoje, no Jornal do Povo, tivemos a participação sempre especial do prefeito Humberto Parini, entrevistado pelo repórter-professor-vereador-poeta Osmar Rezende. O premiado estadista não disse nada de novo. Apenas repetiu as promessas de recapeamento. E prometeu, também, terminar as obras inacabadas, inclusive o prédio da tal Secretaria de Fazenda, na Avenida Jânio Quadros.

Por falar em recapeamento, eu quase não acreditei no que vi. Depois de vários anos de espera e de diversas operações tapa-buracos, a Rua Itália está sendo, finalmente, alvo de um recapeamento. Na verdade, apenas um trecho da rua, entre a Rua Elizabete e a Rua Nova York, está sendo recapeado. Mas já é alguma coisa.

A má notícia é que o serviço está sendo feito pela própria Prefeitura, o que pressupõe que não deverá durar muito. Normalmente, os recapeamentos realizados pela Prefeitura têm prazo de validade curto e, em pouco mais de um ano, começam a esfarelar-se. Na foto lá em cima, registrada agora à tarde, o pessoal da Prefeitura  trabalhando. E, na foto ao lado, a situação daquele trecho da Rua Itália até alguns dias atrás. 

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *