PREFEITO PROMETE CONCLUIR “REVITALIZAÇÃO” BREVEMENTE

Duas publicações interessantes nesta sexta-feira. A primeira delas consta da Revista Interativa, que está chegando às bancas e aos assinantes. Em matéria provavelmente institucional, a revista relaciona uma série de melhorias supostamente obtidas pela administração Parini, as quais, segundo a manchete da capa, transformaram Jales num “centro de região voltado para o futuro”. A matéria está dividida em capítulos, sendo que, no longo capítulo das obras, à pagina 65 da revista, o redator nos garante que “brevemente serão concluídas as obras de revitalização do centro e a reforma da Praça Euphly Jalles”.

A outra publicação está na página 269 do Caderno Executivo I, do Diário Oficial do Estado, de hoje. A Prefeitura de Jales está intimando a Construtora Miranda & Alves Ltda, a comparecer até o setor de tributação da municipalidade e recolher a multa de R$ 68 mil, referente à rescisão do contrato que o município e a empresa haviam firmado em abril de 2010. A Construtora Miranda & Alves Ltda, como se sabe, era a empreiteira que estava realizando as “obras” de revitalização do centro. 

Apesar do otimismo oficial, revelado pela matéria da Interativa, tudo indica que essa novela está longe dos capítulos finais. Como já foi dito por este aprendiz de blogueiro, até as criancinhas da pré-escola perceberam, logo depois de concluídos os primeiros vinte metros da “revitalização (aqueles da foto acima), que a empresa não tinha condições técnicas para realizar os serviços, mas o prefeito Parini só decidiu rescindir o contrato depois que a “obra” estava quase concluída. E agora, como sempre faz, o prefeito tenta se eximir de culpa, atirando toda a responsabilidade sobre a empreiteira.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *