PREFEITOS DO CONSIRJ VÃO À SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE, GARANTEM RECURSOS E CONQUISTAM MAMÓGRAFO

consirj-24.06

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Prefeitos do CONSIRJ – o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales – tiveram a oportunidade na quarta-feira, 18, de se reunirem novamente com o Secretário de Estado da Saúde Adjunto, Dr. Wilson Modesto Pollara para novas reivindicações. O encontro aconteceu na sede da Secretaria Estadual de Saúde, em São Paulo. 

Liderados pela presidenta do Consirj e também prefeita de Jales, Eunice Mistilides Silva – Nice, os prefeitos apresentaram as principais dificuldades encontradas e reforçaram os pedidos feitos em janeiro, deste ano. 

Durante o encontro, Pollara reafirmou o compromisso dos repasses que o estado fará para a Santa Casa de Jales, acordado em audiência passada, confirmou a destinação de uma ambulância grande para o Consórcio e se colocou a disposição para auxiliar na implantação do “CAPS AD” e “CAPS I”. 

Outra reivindicação atendida pelo secretário adjunto foi à liberação de recursos para a aquisição de um mamógrafo de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais) para o Centro de Diagnóstico. O aparelho vai possibilitar o atendimento de pacientes de 16 cidades da região. 

“Quando os prefeitos trabalham em conjunto em prol de uma região, os pedidos ganham força. Tenho certeza que conseguiremos atender as necessidades das pessoas atendidas pelo Consirj”, afirmou o secretário adjunto. 

Participaram da audiência, os prefeitos de Aspásia, Dolcinópolis, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, Urânia e Santa Albertina, além da prefeita de Jales e da secretária municipal de Saúde, Nilva Gomes Rodrigues e funcionários da secretaria estadual de Saúde.

10 comentários

  • Aplausos

    Cadê as criticas ?

  • EU E ELE

    Não fizeram mais que a Obrigação, pois foram eleitos para trabalharem em prol da população. Não vejo nada demais nesta noticia. Na fotografia a unica coisa diferente é a Ungida Domadora de bolsa Laranja e o celular deve estar dentro dela. Senti Falta do Buraldo e da Zezé.
    A ambulância deve ser a prometida pelo Abra-Calado. até que enfim em Traíra.
    Recebi um telefonema agora, o Buraldo estava trocando o pneu do carro da Ungida Domadora.

  • Considerando

    Ai que fala é o nosso amigo Saracuza e também o Tuqinha, o texto da noticia e ficção, vocês já viram a Nice liderar alguma coisa?

  • funcionario

    Se os prefeitos da regiao pagar ta bommm, ta otimo, pq tem alguns devendo para o consirg

  • PIADA

    Ungida ta fazendo o que ai? ela so sabe representa cidade em festas

  • Mineiro Come Quieto

    Gostaria de deixar expreesado aqui minha admiracao pelo ex-prefeito e professor RATO, saiba que eu e toda minha família professor, somos seus eleitores fiéis! Acompanhei a entrevista que o competentissimo reporter Osmar Rezende fez ontém (24-06) no jornal do povo, todos percebem a mudança, e digo todos merecem uma segunda chance na vida, Homem inteligente, centrado, simples, um político realmente preparado! Quero também parabenizar o prof. Osmar pela entrevista. E quem nunca pecou que atire a primeira pedra. força PROF. RATO, ESTAMOS TORCENDO POR VOCE!

  • Franco Nero

    Cardosinho, será que este mamógrafo sai antes das eleições? se não sair babau!. O atual governador não será eleito mesmo. Você como profundo conhecedor da politica o que acha disso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *