PREFEITOS ENTREGAM CONQUISTAS PARA SAMU, UPA, CEO E CENTRO DE DIAGNÓSTICO

UPA-Conquista3

Não entendo nada de bolsas, mas me parece que a bolsa da secretária, a Nilva, é mais estilosa. E, além disso, está combinando com o sapato. A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Prefeitos do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales – o CONSIRJ, entregaram na tarde de sexta-feira, 01 de agosto, diversas conquistas para os funcionários e usuários dos serviços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, Unidade de Pronto Atendimento – UPA, Centro de Especialidades Odontológicas – CEO e Centro de Diagnóstico e Imagem. Entre os benefícios estão novos uniformes, cortinas hospitalares e bate macas. Ao todo, foram investidos mais de R$ 90 mil. 

Durante a cerimônia de entrega, os presentes tiveram a oportunidade de conferir “in loco” os novos materiais e a melhoria nos serviços oferecidos. Também foram entregues cerca de 650 peças que compõem o novo visual dos funcionários do UPA, SAMU, CEO e Centro de Diagnóstico. São camisetas, macacões, camisetas polo, bonés e jaquetas, tudo no padrão SAMU, além de bota Cano Longo (ABNTT), jalecos e camisetas – padrão UPA e colete de segurança. 

Outros materiais entregues foram 77 metros de cortinas de uso profissional hospitalar para as divisórias dos leitos do repouso/observação adulto, infantil, quarto individual e emergência e os 61 metros de protetores de parede Bate Macas perfil alumínio, cobertura vinil. As medidas atendem as normas do Ministério da Saúde no item humanização, Vigilância Sanitária e Segurança no Trabalho. 

A prefeita e presidenta do Consirj, Eunice Mistilides Silva – Nice destacou que as conquistas só foram possíveis graças ao empenho e a dedicação dos prefeitos dos dezesseis municípios que integram o consórcio. “Hoje é um dia muito especial para nós. Melhorias que eram reivindicadas por muito tempo pela população passam a se tornar realidade. Estamos caminhando para a prestação de serviços de excelência garantindo qualidade de atendimento aos usuários, bem como melhora na auto-estima dos funcionários”, lembrou a prefeita.

5 comentários

  • Anônimo

    KKKKKKKKKKKK as duas ‘do sitio’ segurando bolsa em evento desse porte. kkkkkkkkkk

    compra uma carteira estilosa prefeita, preta de preferencia.

  • Anônimo

    Alguem ai conhece bolsa carteira, também conhecida como clutch….

  • Anonima

    Acho que nem carteira kkkk sem nada nas mãos é o certo afinal ela é a Prefeita, em eventos assim não usa bolsa alguma fica a dica, quanto a bolsa da secretaria combinando com sapato isto também não usa mais a muito tempo é bem brega kkk fazer o que né .

  • Anônimo

    Realmente. Mas a carteira ainda é muito melhor para quem não abre mão do celular e do dinheiro por perto. Agora, bolsa branca e desse tamanho?

  • VItoria

    Ana Lucia toda elegante no P&B, e além de elegante muito bem educada, humilde, comunicativa e refinada!

    Realmente preocupada com povo, podemos ir na casa dela a qualquer hora que seremos bem atendidos! E qualquer pessoa da cidade sabe onde ela se encontra.

    Parabéns prefeita nossa! Amamos voce!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *