PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO VISANDO CONTRATAR PROFISSIONAIS PARA COLOCAR O CENTRO DIA IDOSO EM FUNCIONAMENTO

Agora vai! Parece que, quase cinco anos depois da primeira inauguração, o Centro Dia Idoso vai ser, finalmente, colocado em funcionamento. A história do Centro Dia Idoso de Jales começou em 2012, quando o então prefeito Humberto Parini e o então secretário estadual de Desenvolvimento, Rodrigo Garcia, assinaram um convênio para construção do Centro.

Transcorridos seis anos e depois de muitos contratempos, o prédio foi inaugurado pela primeira vez no início de 2018, já na administração Flá Prandi. Apesar de inaugurado o Centro permaneceu inativo e três anos depois, já no governo Luís Henrique, foi novamente inaugurado com as presenças ilustres do então vice-governador Rodrigo Garcia e dos deputados Geninho Zuliani e Analice Fernandes. 

Não obstante essa segunda inauguração, que contou também com as presenças dos dez vereadores e do prefeito Luís Henrique Moreira, o Centro continuou inativo e assim permanece até hoje.

Pois bem, tudo indica que ele vai, enfim, sair da inatividade. Nesta semana, a Prefeitura publicou a abertura de uma licitação com o objetivo de contratar uma empresa para fornecimento de mão-de-obra terceirizada. A empresa vencedora deverá fornecer 05 cuidadores de idosos e 02 cozinheiros para trabalhar no Centro Dia Idoso.   

8 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *