PREFEITURA ABRIRÁ EM NOVO HORÁRIO A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA

Prefeitura1

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A partir de terça-feira, 02, a Prefeitura do Município de Jales passa a atender o público externo em novo horário: das 07 às 13h, de forma ininterrupta. A medida atende ao Decreto Municipal nº 6.428, de 25 de novembro de 2014, assinado pela Prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice, válido apenas para o Paço Municipal e Procuradoria Jurídica até o dia 31/12. 

A alteração foi estudada e baseada, principalmente, no fator econômico e no melhor aproveitamento do dinheiro público.  O objetivo da medida administrativa é obter economia de energia elétrica, combustível, telefone e demais materiais de consumo, e, consequentemente, adequar as despesas à nova realidade financeira, buscando equilíbrio orçamentário. 

De acordo com a prefeita Nice, a iniciativa adotada também visa atender a Lei de responsabilidade fiscal e preservar os serviços prestados à população sem perda de qualidade ou descontinuidade. 

As repartições que prestam serviços essenciais terão expediente normal. 

As horas não trabalhadas serão compensadas por cada servidor, de acordo com interesse e a peculiaridade do serviço, determinadas pelo superior hierárquico de cada setor a partir de 05 de janeiro.

16 comentários

  • Bolo de Aniversário

    Isso é uma vergonha!

  • Tião Gavião

    Fecha de vez e dá férias coletivas prá turma que ao menos os servidores descansam dos seus desmandos e do autoritarismo que impera no Paço e nos setores.

    Com essas férias coletivas você Nice – Eunice, fará muito mais economia e aproveite, tire férias também, pois sua cabeça deve estar bombando de preocupações.

  • FOLIÃO

    Isso é ridiculooooooo
    Cade o Ministério Públicoooooo

  • Jalesense

    Que vergonha, e o último apague a luz, se já não estiver cortada….kkkkkkk.

  • Procura a dor

    Os processos administrativos dos funcionários que já demoram para sair da procuradoria imagina agora kkkkkkkkkkk
    É pra cair o c… das calças

  • anonimo

    E ela vai trabalhar quantas horas?

  • Reinaldo

    Cardosinho, o poder público é para facilitar a vida do cidadão, daqueles que trabalham, geram empregos e pagam impostos. O que estamos vendo em nossa cidade é o contrario, o poder público, ou seja, o poder executivo, dificultando cada vez mais a nossa situação, até parece que a prefeita faz um grande favor em atender-nos no horário que ela quer. Enquanto que um horário normal de trabalho e de maior fluxo é das 9: h as 17: h. Se a prefeita quer realmente diminuir o funcionamento da Prefeitura para economizar, como ela diz, deveria funcionar das 9: h as 11:h e das 13: h as 17: h, assim cumpriria a mesma jornada de trabalho sem prejudicar qualquer atividade do comércio de Jales.

  • Tomaz de trás

    Faz o seguinte então. Fecha de vez e ninguém vai sentir falta mesmo.
    E você Nice, entrega o cargo também, porque com prefeita e sem prefeita está a mesma b……ta.

  • jorge henrique

    não adianta reclamar, ela esta agindo conforme a lei, ou mudam as leis ou vamos continuar vendo esses desmandos na politica brasileira.

  • SE ela esta doente e nao aparece na prefeitura ,como pode e onde foi que ela assinou esse decreto. Coisas de se perguntar e tentar entender.

  • MOTOQUEIRO SELVAGEM

    Nada que esteja bom que não possa melhorar ainda mais, rsrsrsrsrs e ainda dentro deste horário das 7.00 as 13.00 ainda esta dividido em turma.
    OS QUE VÃO PARA SÓ CUMPRIR HORARIO E NÃO TRABALHAM.
    OS QUE TRABALHAM EM BENEFICIO PRÓPRIO.
    OS DA TURMA DA NICOTINA & FUMAÇA
    OS DO ALTO ESCALÃO QUE NEM APARECEM.
    E FINALMENTE AQUELES POUCOS QUE AINDA RESISTEM BRAVAMENTE E TENTAM FAZER COM QUE A COISA ACONTEÇA.

  • ECONOMIA BOS-A NENHUMA É A MUIÉ QUE NÃO QUÉ TRABAIA MEMO VAI PRA CASA LAVA BANHEIRO QUE GANHA +.

  • Pagador de impostos

    Ficaria a prefeitura funcionando assim até o final de 2016l, com prefeita ou sem prefeita a cidade vai ficar a mesma!!!

  • Pai Helinho

    Cardosinho, explica isso,o decreto 6.428 de novembro de 2014 diz que fica alterado o horário de atendimento e funcionamento do Paço Municipal, então porque a Promoção Social e a procuradoria que funcionam em prédios distintos estão fechando as 13 horas também.

  • NO PREDIO DA PROCURADORIA TAMBEM FUNCIONA O PROCOM E ESSE NAO ESTA FECHANDO NO MESMO HORARIO DA PREFEITURA E OS FUNCIONARIOS QUE LA TRABALHAM TAMBEM SAO FUNCIONARIOS MUNICIPAIS , GOSADO ISSO SO QUERIA ENTENDER.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *