PREFEITURA CONTRATA EMPRESA DE SÃO PAULO PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO

Depois realizar licitação no sistema “pregão eletrônico”, a Prefeitura de Jales está contratando uma empresa – a RHS Consult Ltda, de São Paulo – para o planejamento e realização de concurso público e processo seletivo para preencher vagas em cargos da Secretaria Municipal de Educação.

A data dos dois certames ainda não foi definida, mas, como estamos em ano eleitoral, deverá ocorrer ainda neste primeiro semestre. O processo seletivo vai selecionar candidatos para ocupar 20 vagas no cargo de “monitor de transporte escolar”, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. O salário não foi divulgado.

Já no concurso público a disputa inclui cinco cargos, cujos salários não foram, igualmente, divulgados: “professor de atendimento educacional especializado”; “agente de organização escolar”,  “agente de educação infantil”, “educador de EMEI” e “secretário de escola”.

O detalhe é que apenas o primeiro – “professor de atendimento educacional especializado”, com jornada de 25 horas semanais – terá vagas (duas) para ser preenchidas de imediato. Para os demais 04 cargos, todos com jornada de 40 horas por semana, a disputa será para compor o cadastro reserva.

O concurso e o processo seletivo custarão, juntos, R$ 38,7 mil aos cofres municipais. A empresa RHS Consult foi fundada em 2015 e já realizou concursos em várias prefeituras de diversos estados. A cidade mais próxima onde a RHS Consult já prestou serviços é Iturama(MG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *