PREFEITURA DE JALES ADQUIRE MAIS DUAS AMBULÂNCIAS PARA FORTALECER SETOR DE SAÚDE

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa a população que a partir de quarta-feira, 30 de dezembro, começaram a circular e a dar auxílio aos atendimentos dos serviços públicos de saúde, duas novas ambulâncias de suporte básico.

Os veículos zero quilômetro são da marca Chevrolet, modelo Montana, com adaptações e equipamentos necessários para atender as necessidades médicas. Serão utilizados pelo setor de remoções, que faz o transporte de pacientes para a realização de consultas, tratamento e exames fora do município.

A compra das duas ambulâncias foi realizada com recursos estaduais no valor de R$ 200 mil, a pedido do vereador Bismark Kuwakino. Após os trâmites burocráticos, os veículos foram emplacados, documentados e estarão em circulação a partir do mês de janeiro.

As ambulâncias reforçam a frota municipal para o atendimento das diversas demandas registradas mensalmente na área da saúde. “Vamos utilizá-la no transporte de pacientes para cidades como Votuporanga, Rio Preto, Barretos, Campinas, São Paulo, entre outras, já que há uma grande demanda para esse tipo de deslocamento”, explicou a secretária de Saúde, Maria Aparecida Moreira Martins.

O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, comentou que os novos veículos vão reforçar a estrutura já existente, beneficiando assim, um atendimento mais rápido e seguro dos pacientes. “Disponibilizar ambulâncias para o transporte de pacientes remete melhorar a integração entre os diferentes níveis de atendimento. Com isso, a população ganha com mais saúde e tem a certeza de um serviço eficiente e, o mais importante, em segurança. Estou muito feliz, em nosso último dia de governo, poder dar mais essa excelente notícia”.

9 comentários

  • Observador

    Seria aquelas com documentos enrolados??????

  • Cássio Venturini

    Glória A Deus parabéns …vinda de duas Ambulâncias. Saiu ofício da prefeituras municipal de Jales SP para adquirir Ambulâncias..
    Na eleição proporcionais para deputado estadual, deputado federal a cidade aparece vários pedindo votos FATO sem ofício partindo da prefeitura nenhum deputados destina ambulância para cidade Jales SP
    aqui bajudaa um estadual e dois federal. Todos municípios circunvizinhas de Jales SP dão SHOW são Ambulâncias grandes cabe está duas Montana Ambulância dentro. Inversa mole….

  • seu kumyama

    aquelas sem documentos?

  • LEANDRO

    São aquelas sem documentos?.. q estão encostadas no pátio dos ônibus da prefeitura?… (antiga aderj)???..

  • Observador

    Porque o “prefeito”esse ano não apareceu nas rádios para fazer balanço dos quatros anos de sua “administração”
    Sumiu!!!!!!!
    Alguém viu?????????

  • Populina

    Gozado o ja ex prefeito Fra fazendo festa por 2 ambulâncias, enquanto vemos o ex prefeito Leandro de Mesópolis inaugurando um caminhão de obras com umas 10 ambulâncias zero km, que vergonha Fra nem a rua atrás do Proença saida para a rodovia o senhor não conseguiu recapear, com o empréstimo que o Sr pegou no banco. FRANUNCAMAIS

    • #PTNUNCAMAIS

      AMIGO ACHO QUE A SUA MARAFA ESTA VENCIDA IRMÃO, MESÓPOLIS COM DEZ AMBULÂNCIAS, KKKKKKK, FALA SÉRIO MANO, PUXOU MUITO ESTA NOITE NÉH MANO, VAI TNSC SEU NÓIA, IMBECIL, IDIOTA, MESÓPOLIS NÃO TEM 2 MIL HABITANTES HABITANTES, PASPALHÃO, PENSA QUE TODOS SÃO TROUXAS COMO VOCÊ , COMO TEM DEZ AMBULÂNCIAS ?, NEM MOTORISTAS PRÁ ISSO TEM, ACORDA DA RESSACA MALUCO, SOMENTE UM DETALHE, COMPRE MERCADORIA DE PRIMEIRA MANO, PORQUE A SUA QUA, QUA, QUA……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *